GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

+16
vinians
CRP-Max
SIGILOSO
fonetico
GuiEdu
theokof98
wac2007
Kyuubi
peixoto
Red Ninja Ralph
Hedgehog
RodrigoM.
Suadao
BioTrust
Super Games
gerudoking
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty Re: [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

Mensagem por GuiEdu Dom 03 Out 2010, 10:47

gerudoking escreveu:gente,será que vocês podem cancelar o concurso?Tá muito dificil de eu conseguir administrar o concurso,pois eu tenho que estudar muito agora.Se algum administrador puder fazer isso,eu agradeceria.
Cara, axo que cancelar agora ia ser um poko chato, até pq tem gente que ja está criando seu jogo a um bom tempo.
Seria bom se alguém pudesse assumir a responsabilidade desse concurso.
GuiEdu
GuiEdu

Data de inscrição : 04/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 505
Prêmios : [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty Re: [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

Mensagem por fonetico Dom 03 Out 2010, 10:56

gerudoking escreveu:gente,será que vocês podem cancelar o concurso?Tá muito dificil de eu conseguir administrar o concurso,pois eu tenho que estudar muito agora.Se algum administrador puder fazer isso,eu agradeceria.

Por isso que nós da staff sempre avisamos. Só faça um concurso se você for responsável.
A gente bate, bate, e bate mais uma vez o martelo mas sempre tem alguém que faz coisa errada. Mad

Bom, sem problemas... Alguém se candidata em assumir o concurso? Se ninguém levantar a mão, o concurso será cancelado...
fonetico
fonetico

Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios : [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty Re: [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

Mensagem por SIGILOSO Dom 03 Out 2010, 11:04

Sendo eu colaborador, posso até pensar em assumir.
Mas iria depender do que eu teria que fazer, se levaria mto tempo, pois tbm tenho responsabilidades. Então, o que acham de eu administrar?
Lembrem-se, nao estou afirmando nada, estou apenas sugerindo minha administração.
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty Re: [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

Mensagem por CRP-Max Dom 03 Out 2010, 11:11

SIGILOSO escreveu:Sendo eu colaborador, posso até pensar em assumir.
Mas iria depender do que eu teria que fazer, se levaria mto tempo, pois tbm tenho responsabilidades. Então, o que acham de eu administrar?
Lembrem-se, nao estou afirmando nada, estou apenas sugerindo minha administração.
afro

Bom eu não irei, mas vai uma dica pra quem quer participar, tendo o SIGILOSO como administrador, vai ter troféus pra todos, rsrsrsrs.
Eu já havia escrito em outro tópico, pra fazer um concurso tem que se programar, se continuar esses cancelamentos o fórum vai perder credibilidade, sugiro a administração, tornar as regras mais rígidas sobre que pode ou não assumir um concurso.

SIGILOSO escreveu:
Estou disposto a assumir, mas vai depender de algumas coisas, por exemplo, minha internet tá MUITO limitada, se eu tiver que baixar jogo por jogo (muito provável), terei problemas...

O que acha de convidar mais alguns colaboradores para ajudar? Se eu não estivesse em dois projetos, ajudaria.


Última edição por CRP-Max em Dom 03 Out 2010, 12:18, editado 1 vez(es)
CRP-Max
CRP-Max

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 28/10/2008
Reputação : 29
Número de Mensagens : 822
Prêmios : [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty Re: [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

Mensagem por SIGILOSO Dom 03 Out 2010, 11:32

CRP-Max says:
Eu já havia escrito em outro tópico, pra fazer um concurso tem que se programar, se continuar esses cancelamentos o fórum vai perder credibilidade, sugiro a administração, tornar as regras mais rígidas sobre que pode ou não assumir um concurso.
Exatamente, por isso que eu nao cheguei e disse:
"Contem comigo, vo administrar essa bagaça!!"
A administração aprova a concurso, os usuários correm pra fazer seus jogos, e o cara depois nem sabe se vai pra frente?
Gente, quando forem organizar concursos, saibam que estão assumindo uma responsabilidade!

Como o CRP-Max disse, os adminis deveriam ver o que deve ser feito.
Estou disposto a assumir, mas vai depender de algumas coisas, por exemplo, minha internet tá MUITO limitada, se eu tiver que baixar jogo por jogo (muito provável), terei problemas...
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty Re: [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

Mensagem por vinians Dom 03 Out 2010, 13:39

Com o SIGILOSO assumindo, acho que vai funfar, mas esse tema eu não gostei muito não, pois já fiz fangames demais e isso vai acabar virando um fangame. Além disso prefiro concursos rápidos, de 15 no maximo.
Se forem fazer um de 15 dias avisem, pois quero parcicipar. Deve ter muita gente que não esta participando do concursão oficial do dia das bruxas, assim como eu, então provavelmente teria bastante gente participando.
Mais que isso sirva de lição para todos: Deixem que apenas Moderadores e Colaboradores façam concursos, não é por acaso que eles tem o cargo que tem Very Happy
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty Re: [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

Mensagem por Fuzenrad Dom 03 Out 2010, 13:55

Sigiloso escreveu:Estou disposto a assumir, mas vai depender de algumas coisas, por exemplo, minha internet tá MUITO limitada, se eu tiver que baixar jogo por jogo (muito provável), terei problemas...
Eu posso assumir o concurso também, não vai ser difícil, já que muito provavelmente haverá poucos jogos (e eu ainda dou uma treinada pra avaliar os jogos do Concurso Anual), topa Sigiloso? Ai ninguém fica sobrecarregado. [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 31640

Vinians escreveu:Deixem que apenas Moderadores e Colaboradores façam concursos, não é por acaso que eles tem o cargo que tem.
Ou pelo menos membros com o título de Veterano, exceto o Super Games. Laughing
Fuzenrad
Fuzenrad

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios : [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty Re: [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

Mensagem por CRP-Max Dom 03 Out 2010, 13:58

vinians escreveu:
Mais que isso sirva de lição para todos: Deixem que apenas Moderadores e Colaboradores façam concursos, não é por acaso que eles tem o cargo que tem
Não acho que só eles deveriam realizar um concurso, você ao meu ver, é competente o suficiente para organizar um ótimo concurso, acho que deveria ter uma faixa de idade, pois a responsabilidade vem com a idade, ou talvez uma avaliação na conduta do usuário, não adianta usar o nível do usuário do fórum, pois já tivemos um usuário veterano que não deu conta de um concurso.
CRP-Max
CRP-Max

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 28/10/2008
Reputação : 29
Número de Mensagens : 822
Prêmios : [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty Re: [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

Mensagem por vinians Dom 03 Out 2010, 14:02

CRP-Max escreveu:
vinians escreveu:
Mais que isso sirva de lição para todos: Deixem que apenas Moderadores e Colaboradores façam concursos, não é por acaso que eles tem o cargo que tem
Não acho que só eles deveriam realizar um concurso, você ao meu ver, é competente o suficiente para organizar um ótimo concurso, acho que deveria ter uma faixa de idade, pois a responsabilidade vem com a idade, ou talvez uma avaliação na conduta do usuário, não adianta usar o nível do usuário do fórum, pois já tivemos um usuário veterano que não deu conta de um concurso.
Sim, não é pelo título em si, mas um Moderador ou Colaborador já foram escolhidos pela staff e são pessoas que contribuem efetivamente para forum, por isso creio que eles são os mais indicados pois já foram filtrados. Não que não tenha gente capaz de fazer isso independente de qualquer título, mas creio que assim as chances do concurso ir até o final e ser bem administrado são bem maiores. Espero que o Fuzenrad e o SIGILOSO realmente assumam esse e os próximos concursos da GMBR.
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty Re: [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

Mensagem por SIGILOSO Dom 03 Out 2010, 14:40

Fuzenrad says:
Eu posso assumir o concurso também, não vai ser difícil, já que muito provavelmente haverá poucos jogos (e eu ainda dou uma treinada pra avaliar os jogos do Concurso Anual), topa Sigiloso? Ai ninguém fica sobrecarregado
Claro, topo sim Happy
Assim ficará mais fácil administrar, além de vc ser um usuário esperiente, as coisas poderão correr bem.

Acho que nem a idade resolve, infelizmente não há como garantir que um concurso funcione 100%, mas é crucial que o dono tenha responsabilidade sobre ele. Se a staff aprova o concurso, então ela já tem algo a ver com ele. Por isso, sou a favor da supervisão de colaboradores.
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty Re: [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

Mensagem por CRP-Max Dom 03 Out 2010, 14:49

SIGILOSO escreveu:
Por isso, sou a favor da supervisão de colaboradores.
Tá ai uma ótima idéia, ficar dois colaboradores como "estepe" caso quem se comprometer com um concurso não der conta, eles entram e levam o concurso até o final, e quem não deu conta fica proibido de realizar outro.
Isso além de tudo, ajuda a filtrar, quem realmente tem potencial para criar um...
CRP-Max
CRP-Max

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 28/10/2008
Reputação : 29
Número de Mensagens : 822
Prêmios : [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty Re: [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

Mensagem por Hiroshi Ymamoto Dom 03 Out 2010, 14:55

Crei oque este concurso nao terá grassa, pois sendo sobre NINTENDO muitas ou TODAS as pessoas vam pegar graficos prontos.
Em sites como spritesresource.com .
Acho q deveria ser um tema mais concreto, tipo, haloween, páscua e etc. Nesses temas a pessoa cria seus propios graficos, por mais umilde que sejam.
Quanto ao ocncurso pode fazer um concurso se jáesta acontecendo outro o do haloween?
Não fica muito msiturado nao?
Até quando que acaba esse cocnurso? que mes acaba?

UMA DFUVIDA SOBRE O CONCURSO HALOWEEN:
Ele vai durar até o natal, então não teremos um concurso de jogos natalinos nao Sad ?
Hiroshi Ymamoto
Hiroshi Ymamoto

Data de inscrição : 14/09/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 257
Prêmios : [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://breve...

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty Re: [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

Mensagem por GuiEdu Dom 03 Out 2010, 15:29

Hiroshi Ymamoto escreveu:[i][color=indigo]Crei oque este concurso nao terá grassa, pois sendo sobre NINTENDO muitas ou TODAS as pessoas vam pegar graficos prontos.
Em sites como spritesresource.com .
Acho q deveria ser um tema mais concreto, tipo, haloween, páscua e etc. Nesses temas a pessoa cria seus propios graficos, por mais umilde que sejam...
Hiroshi, por mais que nós tentemos criar nossos próprios recursos, nunca vai dar certo Rolling Eyes
sabe por que? por que não é todo mundo que tem o dom, a vontade ou até mesmo interesse.
Eu comecei a criar músicas agora, mas creio que só vou usar alguma em um jogo assim que eu tiver capacidade, axo que vai demorar mto apesar de eu estar estudando.
Aliás, em concursos quinzenais ou de pequena duração, isso seria um tempo desperdiçado pois mta gente faz jogos sozinhos e não tem tempo, sem falar que mtos daqui trabalham e fazem outras coisas da vida.
Muitos tbm gostam de fan games e por isso vão nesses sites.
RESUMINDO, esses sites foram criados para facilitar a nossa vida, querendo ou não, sempre vai existir e sempre vai oferecer algo de nosso interesse, principalmente para aqueles que não sabem e eu axo que podem sair jogos fantásticos se forem feitos com vontade Happy
GuiEdu
GuiEdu

Data de inscrição : 04/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 505
Prêmios : [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty Re: [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

Mensagem por vinians Dom 03 Out 2010, 15:44

GuiEdu escreveu:
Hiroshi Ymamoto escreveu:[i][color=indigo]Crei oque este concurso nao terá grassa, pois sendo sobre NINTENDO muitas ou TODAS as pessoas vam pegar graficos prontos.
Em sites como spritesresource.com .
Acho q deveria ser um tema mais concreto, tipo, haloween, páscua e etc. Nesses temas a pessoa cria seus propios graficos, por mais umilde que sejam...
Hiroshi, por mais que nós tentemos criar nossos próprios recursos, nunca vai dar certo Rolling Eyes
sabe por que? por que não é todo mundo que tem o dom, a vontade ou até mesmo interesse.
Eu comecei a criar músicas agora, mas creio que só vou usar alguma em um jogo assim que eu tiver capacidade, axo que vai demorar mto apesar de eu estar estudando.
Aliás, em concursos quinzenais ou de pequena duração, isso seria um tempo desperdiçado pois mta gente faz jogos sozinhos e não tem tempo, sem falar que mtos daqui trabalham e fazem outras coisas da vida.
Muitos tbm gostam de fan games e por isso vão nesses sites.
RESUMINDO, esses sites foram criados para facilitar a nossa vida, querendo ou não, sempre vai existir e sempre vai oferecer algo de nosso interesse, principalmente para aqueles que não sabem e eu axo que podem sair jogos fantásticos se forem feitos com vontade Happy
Exatamente, mesmo porque a maioria aqui faz jogos por diversão e não pra ganhar dinheiro. Existem alguns sites que fornecem imagens realmente free que podem ser usados em nossos jogos, alguns até nem pedem créditos. Se precisarmos criar um jogo profissional para ganhar dinheiro podemos fazer a engine, testar com sprites não originais e depois contratar alguem para desenhar sprites originais e substituir.
O que vale mesmo, sempre, é a diversão.
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty Re: [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

Mensagem por Hiroshi Ymamoto Dom 03 Out 2010, 16:26


Exatamente, mesmo porque a maioria aqui faz jogos por diversão e não pra ganhar dinheiro. Existem alguns sites que fornecem imagens realmente free que podem ser usados em nossos jogos, alguns até nem pedem créditos. Se precisarmos criar um jogo profissional para ganhar dinheiro podemos fazer a engine, testar com sprites não originais e depois contratar alguem para desenhar sprites originais e substituir.
O que vale mesmo, sempre, é a diversão.
Ao contrario do seu pensamento PRIMITIVO vivians, não precisamos fazer nosso propios graficos apenas se formos fazer um jogo pago.
Afinal, e assim que nunca vai evoluir na parte grafica, posi quando for fazer um jogo pago, vc nucna tentou praticar antes e nao vai saber fazer.
Temos que valorizar nossos jogos, e mesmo sendo gratuitos criar os nossos propiso graifcos, como 90% dos jogos da www.yoyogames.com que tem seus propiso graficos!
E e pro isso que sao indicados para concursos, pois tem seus propiso graficos, som e etc!
Hiroshi Ymamoto
Hiroshi Ymamoto

Data de inscrição : 14/09/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 257
Prêmios : [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://breve...

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty Re: [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

Mensagem por Fuzenrad Dom 03 Out 2010, 16:59

Até quando que acaba esse cocnurso?
As inscrições encerram dia 30 de outubro.

UMA DÚVIDA SOBRE O CONCURSO HALOWEEN:
Ele vai durar até o natal, então não teremos um concurso de jogos natalinos nao?
Não organizado pela staff, já que sobrecarregaria as funções, mas nada impede um membro de organizar um concurso a parte com esse tema.

Ao contrario do seu pensamento PRIMITIVO vivians, não precisamos fazer nosso propios graficos apenas se formos fazer um jogo pago.
Afinal, e assim que nunca vai evoluir na parte grafica, posi quando for fazer um jogo pago, vc nucna tentou praticar antes e nao vai saber fazer.
Discordo terminantemente, primeiro que nada justifica a sua postura, iniciando uma discussão, estamos em um tópico de um concurso, e como recém mediador do mesmo venho pedir que parem, segundo, realmente muitos aqui não tem o dom/aptidão/habilidade pra criar seus próprios recursos, eu mesmo sou um deles, sempre uso em meus jogos uma porcentagem (quase sempre pequena) de recursos alheios, além do mais, hoje em dia é muito difícil um programador ser ao mesmo tempo designer gráfico e músico/mixer.
Fuzenrad
Fuzenrad

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios : [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty Re: [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

Mensagem por vinians Dom 03 Out 2010, 17:08


Ao contrario do seu pensamento PRIMITIVO vivians, não precisamos fazer nosso propios graficos apenas se formos fazer um jogo pago.
Não há necessidade de ofensas para exprimir pensamentos ou opniões. Não vou responder seus ataques.

Afinal, e assim que nunca vai evoluir na parte grafica, posi quando for fazer um jogo pago, vc nucna tentou praticar antes e nao vai saber fazer.
Ja tentei sim! Mais isso não vem ao caso. Quem pratica alguma coisa com certeza vai conseguir melhora naquilo que está praticando. Mais muitos de nós simplesmente não aprecia criar gráficos, assim como muitos não ligam muito pra programação e se contentam em colocar uma engine pronta. E é exatamente pra isso que existem equipes, pra você não ter que se preocupar com todo aspecto do jogo. Toda empresa de games hoje tem uma equipe, e das grandes!

Temos que valorizar nossos jogos, e mesmo sendo gratuitos criar os nossos propiso graifcos, como 90% dos jogos da www.yoyogames.com que tem seus propiso graficos!
E e pro isso que sao indicados para concursos, pois tem seus propiso graficos, som e etc!
Temos que valorizar tudo, isso é óbvio, não somente gráficos. Avaliar o game como um todo. A não ser que o escopo que algum concurso priorize mais isso ou aquilo, pra isso existem pesos diferentes.
Pra finalizar, se você quer criar seus gráficos, seus sons, acho que você deve fazer isso e é claro que é importante. Mais não critique quem não pensa como você. Você fica batendo na mesma tecla sempre, não teria um assunto mais criativo?
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty Re: [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

Mensagem por All-x Dom 03 Out 2010, 17:16

Acabou agora né? O próximo que fazer uma réplica á esse assunto de gráficos aqui no tópico do campeonato será punido imediatamente com -25% na barra de warning.

Avisados!
All-x
All-x

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Reputação : 189
Número de Mensagens : 2571
Prêmios : [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 25 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Javascript
  • C ou C++


https://redscreensoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty Re: [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

Mensagem por gerudoking Dom 03 Out 2010, 19:00

GENTE eu peço muitas desculpas realmente,eu não sei se vou poder continuar com o concurso,talvez de,mas fica dificil pra mim,que estou pra ter prova de matematica e tenho que estudar todo dia...Bem,eu posso até continuar,se ninguem ainda tiver tomado partido do concurso,mas ai teria de adiar a data e tal,mas talvez. Me desculpem,de verdade,por qualquer inconveniência Sad
gerudoking
gerudoking

Data de inscrição : 07/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 467
Prêmios : [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty Re: [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

Mensagem por Fuzenrad Seg 04 Out 2010, 14:11

As novas regras desse concurso estão citadas abaixo, se possível algum moderador modifique o primeiro post desse tópico com as novas regras. Obrigado.

The Legend Of Nintendo

O objetivo é simples, fazer um fangame baseado em algum nome ou marca da Nintendo (N8Bit, SNES, Wii etc), os recursos podem ser ripados, como sprites e sons/músicas.

Regras
- Apenas as versões do Game Maker 6, 7 e 8 podem ser usados;
- Fuga do tema implica em nota zero;
- O jogo deve conter no mínimo 2 fases e 1 menu.
- Equipes podem participar. Nesse caso, todos os membros da equipe ganharão o prêmio correspondente à respectiva classificação;
- A inscrição deve ser feita até o dia 29/10/2010, sexta-feira, no máximo até as 18:00 (6 da tarde). O jogo deve ser enviado para mim (Fuzenrad) ou para o Sigiloso (ou ambos) por MP. Qualquer outra forma de inscrição será rejeitada, como tópicos, e-mail, msn, etc. Para tanto, o Tópico de inscrições desse concurso não terá mais validade.
- Após enviado, o jogo não poderá ser alterado. (#)
- Se constatado qualquer tipo de plágio, o participante será desclassificado.
- O resultado será divulgado até o dia 5 de novembro no máximo.

Modelo de inscrição:
Integrantes da equipe
Jogo(s) em que se baseou
Nome do Jogo
2 screens do jogo em forma de link
Download, em uma pasta .ZIP contendo o jogo compilado .EXE com todos os recursos necessários para a execução correta do jogo, como Dll's, fontes etc.
Votação:
A votação será fechada, com a avaliação obtida pela média das minhas notas e do Sigiloso, sendo então aplicado diretamente a premiação aos escolhidos.

Atenção: Caso a quantidade de participantes não chegue ao limite de 5 até a data limite de entrega de jogos, não haverá premiação (mudança dos troféus do perfil).

Nenhuma das regras citadas acima serão alteradas, questionamentos da mesma devem ser enviados por MP a mim.

(#)Por ética, visando evitar prejuízos aos participantes, à aqueles que já enviaram seus jogos, poderá reenviar até a data limite com todos os requisitos redigidos nesse post.

Boa sorte a todos os participantes.


Última edição por Fuzenrad em Qui 21 Out 2010, 18:14, editado 1 vez(es)
Fuzenrad
Fuzenrad

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios : [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO - Página 2 Empty Re: [Concurso] THE LEGEND OF NINTENDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos