Conectar-se
Quem está conectado
31 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 28 Visitantes

CRP-Max, Fuzenrad, Willy

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convidad
Convidado

Gráficos que eu fiz para um aplicativo no GM

em Sab 13 Set 2008, 21:31
Loading:


Tela principal:


Help: (F1)



...pra quem curte Photoshop, foi feito totalmente do "0", sem nenhuma imagem real (exceto pela imagem do alto-falante na Splash e no Help)

Comentem, perguntem, chinguem... opa... esse último é melhor não XDD

flw

t+
avatar
Data de inscrição : 16/05/2008
Número de Mensagens : 353
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Gráficos que eu fiz para um aplicativo no GM

em Sab 13 Set 2008, 22:09
Ficou legal, parabéns.
avatar
Data de inscrição : 11/08/2008
Número de Mensagens : 468
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Gráficos que eu fiz para um aplicativo no GM

em Sab 13 Set 2008, 22:10
curti kra, nota 10 Very Happy
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6036
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 288

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Gráficos que eu fiz para um aplicativo no GM

em Dom 14 Set 2008, 10:56
eu fiz um quase igual
fico bom
avatar
Data de inscrição : 19/07/2008
Número de Mensagens : 1257
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://www.rknf1995.blogspot.com

Re: Gráficos que eu fiz para um aplicativo no GM

em Dom 14 Set 2008, 18:05
cara muito legal oque vc ta fazendo um player de audio???
Convidad
Convidado

Re: Gráficos que eu fiz para um aplicativo no GM

em Dom 14 Set 2008, 18:31
Vlw à todos pelos elogios :B

Isso aí é um emulador de MPC rogerio... ah tah, mas o que é um MPC o.o? XD

...MPC é um equipamento que pode sintetizar sons, usado por DJs e afins para add efeitos de áudio (sejam efeitos gravados ou criados eletronicamente) através dos PADs (esses botões quadrados) que podem ser programados para reproduzir "tal" efeito em conjunto com os inúmeros outros controles (como em uma mesa de som);

Aqui um exemplo de um MPC "real":


...eu não quis fazer um estilo "hi-tech" e então acabei por fazer algo bem retrô... quem já viu/mexeu em alguns eletroeletrônicos (rádio, tv, etc) bem antigos deve conhecer os velhos LEDs retangulares vermelhinhos e botões tipo "mode 1/2" como eu fiz aí XP

flw

t+
Convidad
Convidado

Re: Gráficos que eu fiz para um aplicativo no GM

em Dom 14 Set 2008, 18:35
Ficou simplesmente perfeito! Parabéns principalmente por ter "começado do nada", o que é bem difícil mesmo de se fazer. É um designer de primeira linha e deveria estar trabalhando na área. Nota 1000!
avatar
Data de inscrição : 19/07/2008
Número de Mensagens : 1257
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://www.rknf1995.blogspot.com

Re: Gráficos que eu fiz para um aplicativo no GM

em Dom 14 Set 2008, 18:44
legal vc ja tem ideia de quando vai ficar pronto achei interessante xD
Convidad
Convidado

Re: Gráficos que eu fiz para um aplicativo no GM

em Dom 14 Set 2008, 18:46
[...]Ficou simplesmente perfeito! Parabéns...[...]

...menos XD




zuera, vlw mesmo brendan... o pior é que quase arrumei um trampo com Ps, mas meu negócio mesmo é desenho técnico em AutoCAD;


@Rogério: Já está OK e operante faz um tempo XP

flw

t+
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum