Conectar-se
Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Número de Mensagens : 357
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3

Prêmios
   : 0
Ver perfil do usuário

JOGO ONLINE,SO MEU PC PODE C CONECTAR

em Dom 27 Jun 2010, 15:53
Galera,preciso de ajuda,eu tenho uma engine americana da 39dll,nela vem os arquivos 39dll.dll;Server.exe (.gmk) e Client.exe (.gmk).Mas o problema é o seguinte...
Quando eu abro o arquivo server e conecto eu abri duas vezes o arquivo Client.exe,e deu pras min ver eu mesmo...Até aí tudo bem,eu fiquei feliz da vida como qualquer um ficaria,mas de repente eu enviar pro meu amigo,os arquivos,39dll.dll;Server.exe (.gmk) e Client.exe (.gmk).Então eu executei o arquivo Server.exe e o client.exe e ele abriu os arquivos server.exe e client.exe mas eu não vi ele no jogo e nem ele me viu no jogo,lembrando q a minha intenção e criar um mmo,aqueles com um servidor ,e q meu pc ñ precisa ficar ligado o dia todo...bom mas alguêm pode me ajudar?C quiserem da uma olhada na engine me adicionem no msn,caso sejam experientes...Por favor me ajudem!!!
flw.

leandrohackerx@hotmail.com
Convidad
Convidado

Re: JOGO ONLINE,SO MEU PC PODE C CONECTAR

em Dom 27 Jun 2010, 16:13
lembrando que o server sempre deve ficar ligado,se voce fes isto deve ser erro normal,para criar um mmo e dificil mesmo com ajuda de dll
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: