Entrar
Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game makerpor Ralphed Ontem à(s) 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
Nº de Balas
4 participantes
Página 1 de 1
Nº de Balas
Aeh gente...
Eu procurei no fórum e naum axei... (até achei, mas eram difíceis de entender)
Por exemplo, como fazer o personagem começar com 3 de ammo e ao atirar diminuir 1 e ao colidir com o obj_recarregar ele adicionar 3??
Vlws
Eu procurei no fórum e naum axei... (até achei, mas eram difíceis de entender)
Por exemplo, como fazer o personagem começar com 3 de ammo e ao atirar diminuir 1 e ao colidir com o obj_recarregar ele adicionar 3??
Vlws
Sr. Sinistro- Data de inscrição : 23/06/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 542
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Nº de Balas
1º No evento create você bota
balas = 3;
No Evento onde ele vai atirar você bota
if balas > 0
balas -=1;
No evento de colisão com obj_recarregar você coloca
balas = 3;
Espero ter ajudado...
Ass. Ownh
balas = 3;
No Evento onde ele vai atirar você bota
if balas > 0
balas -=1;
No evento de colisão com obj_recarregar você coloca
balas = 3;
Espero ter ajudado...
Ass. Ownh
joorock12- Games Ranking :
Notas recebidas : E
Data de inscrição : 26/01/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 154
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Nº de Balas
bem acho q e o Negosio da balas quando colidir Acho q o serto e balas += 3
=D eu acho Por tipo Se colocar dakele jeito se ele Pegar mais de 1 negosio de aumentar bala vai continuar no 3 =D
=D eu acho Por tipo Se colocar dakele jeito se ele Pegar mais de 1 negosio de aumentar bala vai continuar no 3 =D
mayck- Data de inscrição : 11/01/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 370
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Nº de Balas
Mas é pq eu num sei se o maximo de balas eh 3 ou ele quer que aumente sempre o maximo...mayck escreveu:bem acho q e o Negosio da balas quando colidir Acho q o serto e balas += 3
=D eu acho Por tipo Se colocar dakele jeito se ele Pegar mais de 1 negosio de aumentar bala vai continuar no 3 =D
joorock12- Games Ranking :
Notas recebidas : E
Data de inscrição : 26/01/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 154
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Nº de Balas
E mesmo =D Nois dois tamso certos So depende do Estilo q ele quer =D
mayck- Data de inscrição : 11/01/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 370
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Nº de Balas
Eu quero q va aumentando....heheh
mas é só colocar balas += 3, né??
Vlws
mas é só colocar balas += 3, né??
Vlws
Sr. Sinistro- Data de inscrição : 23/06/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 542
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Nº de Balas
Sim Iso mesmo Asim as balas Vai subindo e Subindo e Subindo =D
mayck- Data de inscrição : 11/01/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 370
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Nº de Balas
Aeh, gente...
Eu já tinha feito isto e tinha dado errado...
É tipo um ataque diferente, quando vc aperta o cntrol, mas sempre que eu testo ele continua atirando mais do que as três vezes...
Eu fiz de novo, com a de vcs, e deu a msma coisa...
Eu já tinha feito isto e tinha dado errado...
É tipo um ataque diferente, quando vc aperta o cntrol, mas sempre que eu testo ele continua atirando mais do que as três vezes...
Eu fiz de novo, com a de vcs, e deu a msma coisa...
Sr. Sinistro- Data de inscrição : 23/06/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 542
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Nº de Balas
Fais Asim
1º No evento create você bota
if balas=true{balas = 3;}
No Evento onde ele vai atirar você bota
if balas > 0{bala=false}
balas -=1;
No evento de colisão com obj_recarregar você coloca
balas += 3;
Se der errado e Por q Nao so BOm em GML
1º No evento create você bota
if balas=true{balas = 3;}
No Evento onde ele vai atirar você bota
if balas > 0{bala=false}
balas -=1;
No evento de colisão com obj_recarregar você coloca
balas += 3;
Se der errado e Por q Nao so BOm em GML
mayck- Data de inscrição : 11/01/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 370
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Nº de Balas
Tópico movido para a sessão "GML > Perguntas & Respostas"!
Mais atenção ao postar!
Mais atenção ao postar!
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|