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[Resolvido] Animação

4 participantes

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[Resolvido] Animação Empty [Resolvido] Animação

Mensagem por Sr. Sinistro Sáb 19 Jun 2010, 12:32

Como fazer que o objeto, ao levar um tiro, mudar a sprite para ele explodindo e então sumir...
Eu sei mudar a sprite dele normal para ele explodindo, mas depois coloca animation end??
Eu tentei com animation end, mas ele some quando inicia o jogo, e não quando ele muda a sprite...
vlws
Sr. Sinistro
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[Resolvido] Animação Empty Re: [Resolvido] Animação

Mensagem por F. Nizzio Sáb 19 Jun 2010, 12:41

Com animation end ele vai ser deletado da room já no final da primeira animação dele. (ou seja: sem ele estar explodindo)

Coloca na colisão com o obj_tiro
Código:
sprite_index = sprite_explodindo;
No lugar de sprite_explodindo coloque o nome da sprite da explosão.

Coloca no step do objeto que vai explodir
Código:
if sprite_index = sprite_explodindo && image_number = numero_de_frames
{ instance_destroy; }
No numero de frames coloque o numero de frames que esse sprite tem.


Última edição por felaobr em Sáb 19 Jun 2010, 12:43, editado 1 vez(es)
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[Resolvido] Animação Empty Re: [Resolvido] Animação

Mensagem por Cainã Sáb 19 Jun 2010, 12:41

No Animation End coloca isso:

Código:
{

if (sprite_index == SpriteExplodindo) {

instance_destroy() ;

}

}


Última edição por Cainã em Sáb 19 Jun 2010, 12:43, editado 1 vez(es)
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[Resolvido] Animação Empty Re: [Resolvido] Animação

Mensagem por Janx Sáb 19 Jun 2010, 12:42

No animation end, você coloca o código:
Código:

if sprite_index = spr_explodindo
{
instance_destroy();
}

Assim ele só é destruido quando acabar a animação explodindo!

EDIT:
Nus, 3 respostas ao mesmo tempo!
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[Resolvido] Animação Empty Re: [Resolvido] Animação

Mensagem por Sr. Sinistro Sáb 19 Jun 2010, 12:45

Uauu... 3 respostas
Vlw para os tres...
Já consegui...
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[Resolvido] Animação Empty Re: [Resolvido] Animação

Mensagem por Cainã Sáb 19 Jun 2010, 12:50


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[Resolvido] Animação Empty Re: [Resolvido] Animação

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