GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


Uma coisa interessante sobre os moderadores

+5
Suadao
golfinho hipie assasino
Super Games
Lolegal
BackGround
9 participantes

Ir para baixo

Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty Uma coisa interessante sobre os moderadores

Mensagem por BackGround Sex 18 Jun 2010, 20:49

Andei percebendo que este forum é muito mais sério do que onde eu venho...não digo dos membros,mas as regras são mais rigidas.

Mas por que eu cheguei nessa conclusão?

Bom,eu consegui perder 2 warn em menos de 5 minutos,o motivo é simples...eu fiz uma critica a moderação!

Que bom que decidiu entrar nessa maravilhosa comunidade cheia de moderadores sem uma técnica decente de punição.

No caso eu falo que a moderação não tem um metodo decente de punição,por que tirar warn não pode resolver,sempre tera usuários fantasmas criando contas para continuar no forum,isto é,começa do zero novamente!

Bom,vejamos mais outro exemplo:

Então,bem vindo,cuidado com moderadores mau-carater!

No caso,eu já fui um pouco mais grosso,já que me tiraram um warn por falar do metodo de punição deles,dai com esse post eu perdi mais 25% do meu warn,totalizando 50% em alguns minutos.

Agora a critica que eu quero fazer é,as regras aqui vocês levam muito a sério,é claro que quando eu postei "Quem,eu?",eu floodei na cara dura,mas eu acho que os meus ultimos dois warns não foram flood,e não fizeram nenhum mal a comunidade!

Agora,se eu fizer outra critica a moderação,falando se "eles são mau-carater",ou "se a moderação é muito rigida",como eu to falando nesse tópico,eu seria banido?

Bom,por que é capaz de eu ser banido apenas por criar esse tópico,pelo oque eu percebi parece ter uma regra "oculta" proibindo criticas a moderação!(Sim,oculta,por que pelo oque eu vi,a unica critica proibida é nos tópicos,onde é flood como "legal")

Eu sei que estou falando demais,mas é apenas mais uma critica que eu fasso a moderação,eu posso resumir o que eu quero falar,resumindo tudo ficaria:

Parem de ser tão rigidos nessas regras,não vai levar a lugar nenhum,até parece que vocês nunca floodaram,nunca chingaram,nunca criticaram alguma coisa dos moderadores ou usuários.Eu vendo vocês assim,chego a conclusão que vocês são uns robôs!O Cainã mesmo,eu nunca vi ele dar uma risada no forum,ou um emoticon feliz,eu nunca vi,o avatar dele também não colabora!

Era só isso que eu queria falar,espero que entendam.


Última edição por BackGround em Sex 18 Jun 2010, 20:59, editado 1 vez(es)
BackGround
BackGround

Data de inscrição : 24/04/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 570
Prêmios : Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty Re: Uma coisa interessante sobre os moderadores

Mensagem por Lolegal Sex 18 Jun 2010, 20:55

Cara eu tenho certeza que se você estivesse no lugar deles não faria melhor, criticar a moderação não é isso:
Que bom que decidiu entrar nessa maravilhosa comunidade cheia de moderadores sem uma técnica decente de punição.
Se você acha que a comunidade precisa mudar vá até a area Criticas e Sugestões e diga o que há de errado, e não em 3 tópicos falar essas asneiras. Rolling Eyes
Lolegal
Lolegal

Data de inscrição : 18/08/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 190
Prêmios : Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty Re: Uma coisa interessante sobre os moderadores

Mensagem por Super Games Sex 18 Jun 2010, 20:56

Você parece o usuario game_maker, mais sei que você não é ele, e tente não fazer estes postes sem educação, porque o forun quer um usuario que seja amigo, e respeitoso.
Super Games
Super Games

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2799
Prêmios : Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Java
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty Re: Uma coisa interessante sobre os moderadores

Mensagem por golfinho hipie assasino Sex 18 Jun 2010, 21:01

BackGround escreveu:
Agora a critica que eu quero fazer é,as regras aqui vocês levam muito a sério,é claro que quando eu postei "Quem,eu?",eu floodei na cara dura,mas eu acho que os meus ultimos dois warns não foram flood,e não fizeram nenhum mal a comunidade!

voce fez a sua critica no topico de apresentação de um novo usuario,isso é voce esta falando mau do forum para uma pessoa que nem o conheceu ainda, existem grandes chances de talves esses novatos não voltarem, isso é bem mal para a comunidade na minha opnião.
golfinho hipie assasino
golfinho hipie assasino

Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 286
Prêmios : Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty Re: Uma coisa interessante sobre os moderadores

Mensagem por BackGround Sex 18 Jun 2010, 21:03

Eu só critiquei o geito deles de tentar ter respeito,isso não vai dar certo.

O pessoal só vai acumular mais ódio,mas de qualquer forma,cada forum tem um geito :X

No caso do forum que eu venho,os moderadores BRINCAM com os usuários,os usuários brincam com os moderadores,eles até chingam as vezes,mas de brincadeirinha,e eu NUNCA vi um usuário de lá ir contra as regras,por que sera que aqui é diferente?
BackGround
BackGround

Data de inscrição : 24/04/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 570
Prêmios : Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty Re: Uma coisa interessante sobre os moderadores

Mensagem por Suadao Sex 18 Jun 2010, 21:04

Amigo, de um jeito ou de outro você não tem permissão para falar mal dos moderadores, guarde as suas opiniões para você.

Valew! flw


Última edição por Suadao em Sex 18 Jun 2010, 21:10, editado 1 vez(es)
Suadao
Suadao

Data de inscrição : 22/11/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1035
Prêmios : Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty Re: Uma coisa interessante sobre os moderadores

Mensagem por BackGround Sex 18 Jun 2010, 21:08

Amigo,isso foi uma critica,eu não estou falando que é para acontecer.

Eu só estou citando um exemplo de forum onde os moderadores são MUITO MAIS LEGAIS,e MENOS RIGIDOS,e assim os usuários tem um carinho maior com o moderador,e por este motivo que eles não floodam!

De inicio o moderador de lá brinca com os usuários,posta tudo normal,não usa um avatar super sério,ele é rigido?É,mas não como aqui.

E sobre a apresentação,eu falei para ele ficar esperto,ele pode ter vindo de um forum mais "amigavel" e tentar fazer uma brincadeirinha com os moderadores e se dar mal.
BackGround
BackGround

Data de inscrição : 24/04/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 570
Prêmios : Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty Re: Uma coisa interessante sobre os moderadores

Mensagem por Denis Lemos Sex 18 Jun 2010, 21:15

Se as regras não forem rígidas, não teria porque ter regras, acho que você quer que o fórum se torne igual aquele BRmaker "(acho que é esse o nome)", que se acabou por causa de floodões como você, e agora vir aqui e criar um tópico para falar mal da moderação ??? Cai na real, acho que você sabe que vai ser banido logo, e está tentando tirar eles da moderação porque estão fazendo um bom trabalho e não estão dando espaço para trolls !

Eu não tenho nada para reclamar da moderação, pois não dou motivo para me alertarem, então aproveite logo o pouco tempo que lhe resta no fórum, e espero que você seja banido logo, pois não contribui em nada aqui, até hoje não vi você postar nada que tivesse ajudado alguém, somente brincadeirinhas mesmo sabendo que é contra as regras, por isso usuários como você só tendem à baixar o nível do fórum, então entre a moderação e você, eu fico com a moderação !

Obs: Não leve para o lado pessoal ! Heh heh heh Laughing
Denis Lemos
Denis Lemos

Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 938
Prêmios : Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • C#
  • Godot
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty Re: Uma coisa interessante sobre os moderadores

Mensagem por fonetico Sex 18 Jun 2010, 21:18

Pra mim você está sendo ingênuo. Pra quê? Do que vai adiantar ficar criticando, quer se aparecer ou algo do tipo?

Você poderia simplesmente ter entrado na comunidade, obedecido as regras, e não chegar "de nariz levantado" na cara dura falando o que bem quer. Concordei que tenham tirado 50% da sua barra de warn. Além do mais, não é a primeira vez que você fica com ironia pra cima dos usuários (digo todos).

Um exemplo da ignorância é sua assinatura. Você fala tanto das regras, se acha ruim, faz melhor!

Desculpa minha ignorância, mas da mesma forma que você quer ser verdadeiro e falar o que pensa, também digo o que pensa. E se for responder a esta mensagem, por favor não use palavrões da mesma forma que não usei.

EDITADO

Não me considero rígido, só faço meu papel como moderador.
fonetico
fonetico

Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios : Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty Re: Uma coisa interessante sobre os moderadores

Mensagem por BackGround Sex 18 Jun 2010, 21:20

Denis Lemos escreveu:Critica

Eu aceito essa critica na boa meu amigo,cada um tem sua opnião,só discordo de não ter ajudado ninguem!

Bom,eu apenas estou falando uma coisa que vocês não entendem.

Por que será que aqui tem tanta gente com warn baixo?

E por que no forum de onde eu venho,os moderadores usam uma técnica totalmente diferente e tem muito poucas pessoas que vão contra regras?

Eu só estou criticando os moderadores,e acho que eles deviam aceitar como eu aceitei sua critica,por que eles não são perfeitinhos não!

Creio que o pessoal não fala isso pra eles por que não querem levar warn,ou por que querem babar ovo para ganhar um cargo mais elevado!Mas eu não vou deixar de reclamar Happy
BackGround
BackGround

Data de inscrição : 24/04/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 570
Prêmios : Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty Re: Uma coisa interessante sobre os moderadores

Mensagem por rafasgb Sex 18 Jun 2010, 21:27

"Vou criar um tópico com o nome qualquer e floodar geral, vou gerar flame war por que as pessoas que se sentirem ofendidas com esse tópico vão me xingar, então precisarei chamar um moderador e mandar ele fechar o tópico. Depois disso vão vir pessoas falando que os moderadores são chatos e eles não me deixam floodar nem xingar. NOSSA COMO ELES SAUM CHATUS QUIRIA MI DIVERTIR A BEÇA...."

Sem moderação = sem organização = sem festa noob do balaco baco, logo...
com moderação = fórum menos desorganizado = sem festas noobs do balaco baco.

Entendeu o ráciocinio?
Você só está ofendido com os moderadores por que eles não te permitem floodar/xingar as pessoas do jeito que você quer.Não me venha com papo de menino santinho falar que você nunca fez nada Happy"

Quem está errado nesse ponto, nós ou você?


Outra coisa:

"Desculpe ter que lhe informar mas...

Hoje,eu comi varias irmãs tua!!!1!"
não é um post amigável NEM uma brincadeirinha boba....

Você mereceria estar banido agora, sério... baixa a bola.
rafasgb
rafasgb

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 19/05/2008
Reputação : -32
Número de Mensagens : 581
Prêmios : Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty Re: Uma coisa interessante sobre os moderadores

Mensagem por BackGround Sex 18 Jun 2010, 21:31

Se você teve a capacidade de ler o tópico,notaria que eu não estava ofendendo,e que o nome do usuário era batata,e que eu falei que eu comi as batatas,que eram irmãs dele Happy

Meu amigo,não estou falando que sou santo,só estou criticando este metodo!

Estou apenas comparando outro metodo muito mais eficaz!

E também dando uma sugestão para vocês serem mais amigaveis,por que ninguem vai ficar sem floodar uma vez na vida,é impossivel,de uma forma ou outra sempre vai ter flood!

Entendem?

Então eu recomendo vocês pararem de ligar para essas coisinhas bobinhas,por que eu só critiquei ali como você viu,eu não chinguei,só no segundo...mas se tivessem entendido a mensagem...
BackGround
BackGround

Data de inscrição : 24/04/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 570
Prêmios : Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty Re: Uma coisa interessante sobre os moderadores

Mensagem por RodrigoM. Sex 18 Jun 2010, 21:43

Desculpe usar de meus poderes como moderador para re-abrir o topico, mais como eu não costumo comentar em tópicos, eu queria deixar meu mode de pensar sobre esse assunto, Desculpe Souza, Desculpe mesmo! :S, Eu tranco o tópico novamente depois.

Minha função aqui é ajudar quem precisa, e manter o forum organizado.

Se fala tanto deste forum que você veio, por que não ficou lá ?

Você diz que a moderação é seria, você acha que se uma empresa com mais de 2.000 funcionários, os chefes/gerentes iriam ficar brincando com os funcionários ?

Aqui no forum eu sou serio sim, eu o Mystery, cainã, rafas, o souza, Kabeção e o janx, mais veja em uma conversa no msn, no próprio chat da GMBR NINGUÉM é serio, todo mundo é amigo, todos dão risada, todos são feliz, mais aqui no forum ninguém vem para conversar, para conversar existe os chats, aqui vem para aprender criar um jogo, muitos vem a traz de um sonho, um sonho da maioria dos gammers, ter seu próprio jogo, se você quer amigos, entra no chat da GMBR, e cultive seus amigos, aqui nos tópicos não é lugar para isso.

Por isso que a moderação é sério, pois hora de brincar é hora de brincar, estudar, hora de estudar, e moderar é hora de moderar, Ninguém é rigido, apenas estamos levando a sério o nosso 'cargo' no forum, mantendo organizado e livre de Flooders, muitos como você.

Claro todos querem ser conhecidos no forum,mais nem por isso vai criar tópicos inúteis como esse, para reclamar da moderação.

Eu já estou de saco cheio de gente como você, vem no forum apenas para 'bagunçar', não respeita os outros membros.

Nós moderadores estamos aqui por conta, não estamos sendo remunerados, eu pessoalmente, saio sempre atrasado de casa, para o trabalho, escola por ficar no forum, deixo sair de casa as vezes para ficar no forum, na escola, onde eu for que tenha Wi-fi eu estou no forum, agora me pergunto para que isso ?
Para que alguém como você venha criticar nosso modo de moderar?
mais então chego em uma unica conclusão: Eu não estou aqui por mim, mais sim por outros membros, aqueles que me mandam uma MP pedindo ajuda, aqueles que abrem tópicos desesperados pedindo ajuda, sempre que eu sei, se não sei eu vou a traz procurar uma resposta, eu tento responder, é impossível responder todas, mais sempre que posso eu respondo.

Eu faço isso por um obrigado que recebo, seja por onde for, chat, mp, isso vale mais que muitas moedas dadas com uma mão e retirada com a outra.

Eu faço isso pelo mesmo motivo, que eu sei que alguém iria fazer por mim, eu faço por vocÊs.

E essa comunidade não acabar como as outras, porque aqui, a gente é uma familia diferente das outras, por isso que a gente discute as vezes, mais sempre estaremos nos sacrificando para ajudar o próximo, falo isso por todos os outros moderadores, que eu sei que pensam do mesmo modo que eu.
avatar
RodrigoM.

Data de inscrição : 06/08/2009
Reputação : 5
Número de Mensagens : 569
Prêmios : Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa interessante sobre os moderadores Empty Re: Uma coisa interessante sobre os moderadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos