tem como fasser

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

tem como fasser

Mensagem por Convidad em Qui 17 Jun 2010, 17:56

tem como fasser que quando o pc ligue nao aparece o windows carregando e quando inicie a area de trabalho ja aparece o jogo,e bloquear as teclas de atalho e possivel?

Movido!

Convidad
Convidado

Re: tem como fasser

Mensagem por Cainã em Qui 17 Jun 2010, 18:12

Por enquanto eu saberia te dizer somente como iniciar o jogo com o Windows. Existem dois jeitos, o mais fácil é arrastar o atalho do jogo para a pasta Inicializar. Outro jeito é pelo registro, siga os passos:

1- Vá em Iniciar > Executar (Win + R).

2- Digite regedit e pressione Enter.

3- Se você quiser que o jogo se inicie apenas no usuário atual selecione a chave HKEY_CURRENT_USER, se quiser que ele se inicie em todos os usuários selecione HKEY_LOCAL_MACHINE. Os passos seguintes servem para as duas chaves.

4- Abra os "diretórios" em ordem:

- Software

- Microsoft

- Windows

- CurrentVersion

- Run

5- Clique com o botão direito do mouse na janela ao lado e clique em Novo > Valor de Cadeia de Caracteres.

6- Digite o nome do seu jogo no lugar de Novo Valor.

7- Dê dois clicks no item criado e digite o endereço do executável do jogo.

8- Pronto, quando iniciar ele irá abrir o executável do jogo, se não quiser mais executar ele exclua o item.

EDIT:

Se quiser bloquear o Gerenciador de Tarefas use ISSO.

Para bloquear o Executar veja ISSO.

Cainã

Número de Mensagens : 1335
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

http://cai.na.tl/

Mensagem por Convidad em Qui 17 Jun 2010, 19:31

valeu mas se ei botar esta paradinha do meu jogo que tira o crl alt del,e na pasta

Convidad
Convidado

Mensagem por Denis Lemos em Qui 17 Jun 2010, 20:51

pedroarts escreveu:valeu mas se ei botar esta paradinha do meu jogo que tira o crl alt del,e na pasta

Muito suspeito isso, você quer que o jogo inicie toda vez que ligar o PC, não deixar funcionar as teclas de atalho, ainda mais o control+alt+del, que é o atalho do gerenciador, onde se pode fechar o jogo ou programa, caso seja um vírus !

Quem querer se arriscar que responda, mas acho que dúvidas que possam encinar outros mal intencionados ou até mesmo ele, pois não sabemos sua intenção, à fazer coisas que possam danificar o PC, não deveriam ser respondidas e o tópico deveria ser trancado e excluído !

Pois se ele cria um objeto, que no evento create cria uma auto_cópia, e nos settings do jogo retirar os botôes de fechar o jogo, e desabilitar a tecla ESC, não terá como fechar o jogo, somente com o gerenciador de tarefas, que ele quer bloquear também, aí toda vez que ligar o PC, o jogo vai rodar, o objeto vai se multiplicar e se o PC for muito bom, em 5 segundos apenas já está travado, caso seja ruim trava na hora, então só formatando o PC mesmo, pois não terá como fechar o jogo !

É bem suspeito, e sem a desculpa de dizer que é para aprendizagem que essa já é velha !

Denis Lemos

Número de Mensagens : 938
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Convidad em Qui 17 Jun 2010, 20:56

nao e so quero testar um negocio nao uso minhas tecnicas para o mal Very Happy,e que o cara tinha feito tipo um sistema operacional que tinha compatibilidade com muitas paradas ele usou monte de coisas era para isto queria ver se era verdade Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:17

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: