Conectar-se
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 08/06/2010
Número de Mensagens : 27
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

[Resolvido] image_angle

em Ter 15 Jun 2010, 16:45
como fazer image_angle tipo como funciona e como coloca em um codigo ?
avatar
Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 11/10/2009
Número de Mensagens : 2184
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 106

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido] image_angle

em Ter 15 Jun 2010, 17:07
O image_angle simplesmente altera o ângulo da imagem. È muito usado para fazer bolas rolarem. Basta colocar o angulo em graus:
Código:
image_angle(angulo)
Exemplo:
Código:
image_angle(360)
Você também pode usar de maneira randômica. Que,se não me engano,gira entre 360 graus e -360 graus
Código:
image_angle(random(360))
Acho que é isso,falou!
avatar
Data de inscrição : 08/06/2010
Número de Mensagens : 27
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido] image_angle

em Ter 15 Jun 2010, 17:12
mas em que evento que coloca
avatar
Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 11/10/2009
Número de Mensagens : 2184
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 106

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido] image_angle

em Ter 15 Jun 2010, 17:15
Qualquer um. Mais é recomendável colocar no step,assim ele ficará girando toda hora.
avatar
Data de inscrição : 07/03/2010
Número de Mensagens : 1335
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://cai.na.tl/

Re: [Resolvido] image_angle

em Ter 15 Jun 2010, 17:23
Você pode colocar em qualquer evento, se for no Step ele ficará girando, se for em outro evento não repetitivo ele executará somente uma ação.

Valores positivos giram a imagem em sentido horário, negativos em sentido anti-horário. Os valores vão de 0 a 359.

RESOLVIDO


Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum