Compra na Saraiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Compra na Saraiva

Mensagem por Cainã em Dom 13 Jun 2010, 17:51

Eai makers, ontem eu realizei uma compra na loja virtual da Livraria Saraiva (após quase um ano economizando) de um Netbook Lenovo Ideapad S10-2 bem básico. Eu fiz a compra no Boleto Bancário e hoje ao abrir a página do produto eu vi que ele está em falta. Eu iria pagar o boleto amanhã ou até o vencimento (18/06) mas agora não sei se o netbook está realmente indisponível ou eles reservaram um para mim. Eu gostaria de pagar o mais rápido possível para que chegue logo então estou com esta dúvida se pagar ou não.

O link do produto é esse:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2853944/netbook-lenovo-ideapad-s10-2-preto-c-intel-atom-n270-tela-101-1gb-hd-160gb-bluetooth-windows-xp/

Espero que alguém me ajude porque não quero ter prejuizo. Valeu! ;)

Cainã

Número de Mensagens : 1335
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

http://cai.na.tl/

Re: Compra na Saraiva

Mensagem por RodrigoM. em Dom 13 Jun 2010, 18:05

Bem, eu estou acostumado a comprar da internet, consoles, Televisores, etc...
mais normalmente só compro por Mercado livre e por incrível que parece, eu sempre pego os melhores produtos.

mais como você vai comprar da livraria saraiva, que é de confiança, quando você comprar se não tiver um para você, você vai ter que esperar chegar, quando chegar no estoque deles, vai ter que esperar chegar em sua casa, e depende por onde pede o frete, demora um pouco, se quiser comprar mesmo ai, vai ter que esperar. :/

Se for comprar em outro lugar, faça MUITAS perguntas ao vendedor. se for comprar pelo mercado livre, compre pelo mercado Pago, que se vocÊ não receber o produto, você recusa o pagamento ao vendedor, ai nãos ai no prejuízo, e se o produto chegar certinho para vocÊ você libera o dinheiro.

ontem mesmo chegou meu PSP go! Happy

fallow

RodrigoM.

Número de Mensagens : 569
Reputação : 5
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Cainã em Dom 13 Jun 2010, 18:17

CyraxX escreveu:Bem, eu estou acostumado a comprar da internet, consoles, Televisores, etc...
mais normalmente só compro por Mercado livre e por incrível que parece, eu sempre pego os melhores produtos.

mais como você vai comprar da livraria saraiva, que é de confiança, quando você comprar se não tiver um para você, você vai ter que esperar chegar, quando chegar no estoque deles, vai ter que esperar chegar em sua casa, e depende por onde pede o frete, demora um pouco, se quiser comprar mesmo ai, vai ter que esperar. :/

Se for comprar em outro lugar, faça MUITAS perguntas ao vendedor. se for comprar pelo mercado livre, compre pelo mercado Pago, que se vocÊ não receber o produto, você recusa o pagamento ao vendedor, ai nãos ai no prejuízo, e se o produto chegar certinho para vocÊ você libera o dinheiro.

ontem mesmo chegou meu PSP go! Happy

fallow

Valeu, acho que vou comprar na Saraiva mesmo.

OFF: Acabei de escutar uma notícia sobre o PSP Go! :| A Sony disse que o PSP Go! foi só um teste e não sabe se vai continuar dando suporte ao mesmo.

Cainã

Número de Mensagens : 1335
Reputação : 1
Prêmios

http://cai.na.tl/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:48

Conteúdo patrocinado