Conectar-se
Quem está conectado
24 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 10/05/2010
Número de Mensagens : 71
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://sprites-vs.tk/

objeto sumir da room depois de 4 segundos (duvida)

em Qui 03 Jun 2010, 14:22
ola a todos ,
vocês pode me ajudar?
eu gostaria de q um objeto
da room sumisse depois de 4 segundos nela
tem como?
grato aqueles que me ajudarem
___________Valew____________________
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
blz


Última edição por vini¢ius em Qui 03 Jun 2010, 14:27, editado 1 vez(es)
avatar
Data de inscrição : 05/10/2009
Número de Mensagens : 1830
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 7

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: objeto sumir da room depois de 4 segundos (duvida)

em Qui 03 Jun 2010, 14:26
É simples! Primeiro, você coloca esse código no Evento que VAI ATIVAR a contagem:

Código:
alarm[0] = 4*room_speed; //seta 4 segs

Agora cria o evento alarm0 e nele coloque:

Código:
instance_destroy();
avatar
Data de inscrição : 29/05/2010
Número de Mensagens : 8
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: objeto sumir da room depois de 4 segundos (duvida)

em Qui 03 Jun 2010, 19:13
Vc pode tbm criar uma variavel e colocar
Código:
tempo = 1

Depois no step colocar:
Código:
alarm[1] = room_speed
if tempo == 4
{
alarm[0] = 1
}

E no alarme 0 colocar

Código:
instance_destroy()

Não se esqueça de no alarme 1 colocar:
Código:
tempo += 1
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum