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[RESOLVIDO] Como fica o change objects no script?

em Sab 29 Maio 2010, 09:17
Como fica o change objects no script?
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Re: [RESOLVIDO] Como fica o change objects no script?

em Sab 29 Maio 2010, 09:23
Código:
if (y < other.y) && (vspeed > 0)
{
vspeed=-15
}
change_object=obj_goomba into obj_goombamorto

Desse jeito não funciona!Me entendem?
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Re: [RESOLVIDO] Como fica o change objects no script?

em Sab 29 Maio 2010, 09:32
quando pulamos em cima do goomba ele te q virar o objeto goomba amassado que desaparece!

Editado por Mystery_boy_maker :Voce deu um Triplo Post tome mais cuidado da proxima vez sera Warneado !
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Re: [RESOLVIDO] Como fica o change objects no script?

em Sab 29 Maio 2010, 11:12
change_sprite pode ser colocado
Código:
sprite_index = "Nome da sprite" sem aspas
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Re: [RESOLVIDO] Como fica o change objects no script?

em Sab 29 Maio 2010, 11:23
Tá aí o código:
Código:
instance_create(x,y,objeto)
Troque o X e o Y para o valor das coordenadas X e Y que deseja, deixe assim se quiser um valor relativo. Troque o "objeto" pelo objeto que você quer que vire.

Valew!
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Re: [RESOLVIDO] Como fica o change objects no script?

em Sab 29 Maio 2010, 11:44
vlw!eu consegui
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Re: [RESOLVIDO] Como fica o change objects no script?

em Sab 29 Maio 2010, 12:46
Os floods do jogador_programador foram deletados.
A dúvida já foi resolvida, vou trancar o tópico.
Caso queira que ele seja reaberto, por favor envie uma MP.
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Re: [RESOLVIDO] Como fica o change objects no script?

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