[Resolvido]Como fazer meu player subir rampas com niveis de inclinação diferente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [Resolvido]Como fazer meu player subir rampas com niveis de inclinação diferente

Mensagem por Da Galáxia em Ter 25 Maio 2010, 12:10

Por exemplo, dependendo da inclinação da rampa, se usar y-=5 o player sobi com eficiencia, mas em outra rampa de inclinação maior ele não sobi, ou em outra com inclinação menor o exemplo do y-=5 se torna exagerado. Gostaria se possivel, saber um jeito com que faça que o player suba diferentes rampas com diferentes inclinações automaticamente. Vi um tuto que mostra isso, mas o tuto esta usando muitos scripts e fica confuso entender onde esta os principais codigos para o dito efeito. Se alguem souber uma maneira e poder postar um exemplo ou uma engine, agradeço.

Editado por CyraxX: Topico resolvido.
Trancado.
Se o autor quiser reabrir o tópico envie MP para algum administrador ou moderador.

Da Galáxia

Número de Mensagens : 348
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Resolvido Mude o valor de Y!

Mensagem por fonetico em Ter 25 Maio 2010, 12:16

Tente mudar o valor de y, não só usando 5, tente números menores para rampas menores e números maiores para rampas com inclinação maior. Pode dar certo.

fonetico

Número de Mensagens : 1830
Reputação : 7
Prêmios
   :
   :
   :

Resolvido Re: [Resolvido]Como fazer meu player subir rampas com niveis de inclinação diferente

Mensagem por Da Galáxia em Ter 25 Maio 2010, 13:21

Ok, assim da certo, mas deve ter uma maneira com que o player entenda as rampas sem alterar o "Y", uma função ou algo parecido. VALEU

Da Galáxia

Número de Mensagens : 348
Reputação : 1
Prêmios

Resolvido Re: [Resolvido]Como fazer meu player subir rampas com niveis de inclinação diferente

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:51

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: