Projetando Bons Games - Traduzido

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Projetando Bons Games - Traduzido

Mensagem por GMBR em Qua 30 Abr 2008, 14:38

Projetando Bons Games - Traduzido

Esta é a tradução do texto de Mark Overmars, que poderá ajudar muito a quem se interessa por game design.

Conteúdo

1. Introdução
2. O que é um game?
3. Alcançando metas
4. Decisões
5. Equilíbrio
6. Recompensas
7. Fluxo
8. Presença e imersão
9. Gêneros de games
10. Aprendendo com outras pessoas

Link

Leitura Online
http://ezerarch.awardspace.com/files/Projetando%20bons%20games.pdf

Autor: Mark Overmars
Tradução: Ezer'Arch

GMBR

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http://gmbr.forumeiros.com

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Re: Projetando Bons Games - Traduzido

Mensagem por PedroX em Qui 04 Set 2008, 11:38

muito bom

PedroX

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