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a Mumia ( Projeto )
4 participantes
Página 1 de 1
a Mumia ( Projeto )
Nome: a Mumia.
Plataforma: 8 Pro;
Genero: Plataforma;
Descrição:
Controles: SETINHAS ANDAM , SETINHA PRA CIMA PULA,I ABRE O INVENTARIO , E O MOUSE CONTROLE O INVENTARIO;
Andamento: uns 5%
Imagens:
1
2
3
Download:
http://rapidshare.com/files/391164838/A_Mumia.exe.html
nova versao 1.2:
agora o jogo conta com três tipos de IA , simples , média e avançada.
download 1.2:
http://www.4shared.com/file/a7sQh6TD/A_Mumia.html
Plataforma: 8 Pro;
Genero: Plataforma;
Descrição:
- Código:
Em 1923, um grupo de arqueólogos liderados pelos exploradores Rick O'Connel, Evelyn e seu irmão Jonathan exploram o egito. Nessa exploração encontram o corpo mumificado de Imhotep. Quando Evelyn lê o texto do livro de Amon-Dei, acidentalmente traz Imhoptep de volta a vida. Imhotep primeiramente não passa de um esqueleto, mas absorve orgãos humanos daqueles que abriram a arca (onde se encontrava o livro de Amon-Dei) e se transforma em um ser humano. Imhotep traz as 10 pragas do Egito e quase destrói Rick e outros arqueólogos com suas tropas zumbis, mas estes fogem pelos esgotos da cidade. Evelyn volta à Hamunaptra com Imhotep e Benny para concluir o sacrifíco. Com medo de perder sua amada, Rick, Jonathan, Ardeth e o capitão Winston Havlock partem em uma missão para salvar Evelyn e destruir Imhotep. Estes se deparam com vários desafios no caminho à Hamunaptra, mas conseguem vencer Imhotep e seus sacerdotes com o poder do livro de Amon-Rá situado abaixo da estátua de Hórus. Por fim, Evelyn, Rick e Jonathan partem de Hamunaptra com um pouco da riqueza da cidade.
Controles: SETINHAS ANDAM , SETINHA PRA CIMA PULA,I ABRE O INVENTARIO , E O MOUSE CONTROLE O INVENTARIO;
Andamento: uns 5%
Imagens:
1
2
3
Download:
http://rapidshare.com/files/391164838/A_Mumia.exe.html
nova versao 1.2:
agora o jogo conta com três tipos de IA , simples , média e avançada.
download 1.2:
http://www.4shared.com/file/a7sQh6TD/A_Mumia.html
Última edição por dungeon333 em Ter 25 maio 2010, 11:09, editado 1 vez(es)
dungeon333- Data de inscrição : 29/05/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 351
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Re: a Mumia ( Projeto )
Legal... Acho que pode dar um bom jogo mesmo usando as sprites do GM
Só espero que o background não fique assim
Um emoticon:
Só espero que o background não fique assim
Um emoticon:
Dancity- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
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Re: a Mumia ( Projeto )
cara ja existe um jogo chamado a mumia q é do filme so mudar o nome xD e poe uma background kem sabe no futuro sprites propios?
parece ta ficando legalzin xD
parece ta ficando legalzin xD
DanielSan- Data de inscrição : 28/04/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 181
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Re: a Mumia ( Projeto )
nova versao 1.2 , agora o jogo conta com três niveis de IA.
1 : somente anda pros lados se bater na borda muda de direçao.
2 : se nao estiver vendo o jogador , usa a IA 1 , se estiver segue o jogador.
3 : segue o jogador a todo custo , pula plataformas etc, interage com rampas.
1 : somente anda pros lados se bater na borda muda de direçao.
2 : se nao estiver vendo o jogador , usa a IA 1 , se estiver segue o jogador.
3 : segue o jogador a todo custo , pula plataformas etc, interage com rampas.
dungeon333- Data de inscrição : 29/05/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 351
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Re: a Mumia ( Projeto )
Bom gostei do jogo, só não muito da jogabilidade, acho que deveríamos ter mais controle sobre o player.
E o terceiro inimigo, achei esperto demais, ele vai direto em você sem escapatória oO
E é engraçado, eu estava pensando em fazer um jogo com os mesmos sprites do GM, mas ao invés de ser em plataforma, seria em RPG.
E o terceiro inimigo, achei esperto demais, ele vai direto em você sem escapatória oO
E é engraçado, eu estava pensando em fazer um jogo com os mesmos sprites do GM, mas ao invés de ser em plataforma, seria em RPG.
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
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