Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» colisão de queda após outra colisão dando problema
Ontem à(s) 20:18 por Willy

» [Duvida] O que aprender
Seg 26 Jun 2017, 15:32 por Markituh

» BUILD FAILED: Cannot find BUILD.xml
Seg 26 Jun 2017, 14:50 por ReisBlender

» Nota de esclarecimento - GMBR voltou!
Sex 23 Jun 2017, 20:33 por Willy

» Regras do Fórum
Sex 23 Jun 2017, 19:02 por GMBR

» Retorno da GMBR!!!
Ter 24 Jan 2017, 15:43 por GMBR

» Jogo Dengue HTML
Seg 30 Nov 2015, 16:17 por guga

» Criando IA Simples para inimigos
Qua 25 Nov 2015, 19:22 por DJDAVYD

» Ordenar variavel em ordem decrescente
Sex 28 Ago 2015, 21:09 por Kodained

» Crio Trilha Sonora para Games!
Qui 27 Ago 2015, 13:50 por Isaias Malafaia

» Problema com Colisão
Qui 27 Ago 2015, 12:30 por The_Game

» Quem quer Uma Engine, e de Quê?
Qui 27 Ago 2015, 09:22 por theguitarmester

» [RESOLV]Como adicionar 2 objetos na mesma posição?
Qua 26 Ago 2015, 11:38 por Bhryenno Kelvyn Carlson

» Sistema de porta!!!
Ter 25 Ago 2015, 21:29 por theguitarmester

» Venda de objetos em Inventário - Multiplicado
Seg 24 Ago 2015, 18:33 por AG Hydra

» Atirar na direção certa
Seg 24 Ago 2015, 09:03 por theguitarmester

» Western Duels
Seg 24 Ago 2015, 07:47 por theguitarmester

» Problemas na compilação android
Dom 23 Ago 2015, 23:43 por Zero.

» Dúvida sobre strings, lendo txt
Sab 22 Ago 2015, 20:31 por Pai véi

» Como estabilizar um som
Sab 22 Ago 2015, 19:03 por Isquilo_Roedor

» Janela Modal
Sab 22 Ago 2015, 09:23 por Pai véi

» Sobre instance Creation Code
Sab 22 Ago 2015, 08:39 por Pai véi

» LudumDare #33
Sex 21 Ago 2015, 21:17 por WellingtonBecker

» Como fazer um temporizador
Sex 21 Ago 2015, 19:02 por Isquilo_Roedor

» GMS sempre salva projeto ao compilar?
Sex 21 Ago 2015, 12:32 por Pai véi

Quem está conectado
34 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 32 Visitantes

RedJohn, ReisBlender

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 324 em Ter 05 Out 2010, 13:36

[enguiner] captura a id do objeto criador e do criado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[enguiner] captura a id do objeto criador e do criado

Mensagem por gambit em Dom 23 Maio 2010, 19:42

clique nas flechas para criar objetos bolas

o objeto flecha pega a id da ultima bola criada por ele e aponta para ela
e o objeto bola depois de 5 segundos vai em direção da flecha que o criou e se destroi quando colide com apenas a flecha que o criou.



download


Última edição por gambit em Ter 25 Maio 2010, 19:12, editado 7 vez(es)
avatar
gambit

Data de inscrição : 22/06/2008
Número de Mensagens : 156
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário http://ssqt.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [enguiner] captura a id do objeto criador e do criado

Mensagem por Cainã em Dom 23 Maio 2010, 19:43

O que seria isso? Poderia especificar melhor e se possível consertar o BB Code do link.
avatar
Cainã

Data de inscrição : 07/03/2010
Número de Mensagens : 1335
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário http://cai.na.tl/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [enguiner] captura a id do objeto criador e do criado

Mensagem por Kevin em Dom 23 Maio 2010, 20:11

Você Derrepente Desativou Happy

Edita uma mensagem e vai numas caixas lá em baixo Very Happy

ou seu navegador que é peba mesmo XP (se fo mozilla num é naum :X)

kkk

FLWs Té +

vo da um View Very Happy
avatar
Kevin

Ranking : Nota C
Notas recebidas : C - C
Data de inscrição : 14/11/2008
Número de Mensagens : 1166
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

Ver perfil do usuário http://www.programaCODM.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [enguiner] captura a id do objeto criador e do criado

Mensagem por gambit em Dom 23 Maio 2010, 23:31

@Kevin escreveu:Você Derrepente Desativou Happy

Edita uma mensagem e vai numas caixas lá em baixo Very Happy

ou seu navegador que é peba mesmo XP (se fo mozilla num é naum :X)

kkk

FLWs Té +

vo da um View Very Happy
proprema resolvi era o espasso no endereço do arquivo
eu substitui cada espasso por ''%20"
avatar
gambit

Data de inscrição : 22/06/2008
Número de Mensagens : 156
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário http://ssqt.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [enguiner] captura a id do objeto criador e do criado

Mensagem por gabrielsch em Seg 24 Maio 2010, 01:52

Por favor poderia organizar o topico?

E não entendi bem pra serve a sua engine.... Explique melhor.
avatar
gabrielsch

Ranking : Nota A
Notas recebidas : D + A + A
Data de inscrição : 06/12/2009
Número de Mensagens : 1229
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [enguiner] captura a id do objeto criador e do criado

Mensagem por Cainã em Seg 24 Maio 2010, 14:23

Eu baixei e a engine não faz muito sentido. Não tem quase nada de ID e você poderia explicar melhor pra que serve.
avatar
Cainã

Data de inscrição : 07/03/2010
Número de Mensagens : 1335
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário http://cai.na.tl/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [enguiner] captura a id do objeto criador e do criado

Mensagem por Thiago_o_programador em Seg 24 Maio 2010, 15:01

kara os moderadores vão enviar seu topico na lixeira, eu ñ intendi nada vc tem q explicar melhor.
avatar
Thiago_o_programador

Ranking : Nota D
Notas recebidas : D - C - D - C
Data de inscrição : 14/05/2009
Número de Mensagens : 709
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1

Ver perfil do usuário http://www.jogosdahora.maisblog.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [enguiner] captura a id do objeto criador e do criado

Mensagem por gambit em Ter 25 Maio 2010, 19:15

@Cainã escreveu:Eu baixei e a engine não faz muito sentido. Não tem quase nada de ID e você poderia explicar melhor pra que serve.

eu coloque uma explicação veja no inicio do topico
avatar
gambit

Data de inscrição : 22/06/2008
Número de Mensagens : 156
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário http://ssqt.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [enguiner] captura a id do objeto criador e do criado

Mensagem por Dancity em Ter 25 Maio 2010, 20:47

Cara eu até intendi... Mas não faz muito sentido mesmo... E a explicação ta meio ruimzinha...
avatar
Dancity

Ranking : Nota A
Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Número de Mensagens : 1339
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 1
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [enguiner] captura a id do objeto criador e do criado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum