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[Resolvido]Como faço pro draw sprite nao ficar destorcido?

em Qua 12 Maio 2010, 21:27
É o seguinte... quando eu abro o sprite normalmente pelas abras de sprites, ele abre com a qualidade normal! mas quando eu uso um draw sprite ele fica destorcido....

Obs: a sprite fica nas mermas dimensões originais!
Obs2: quero saber como faço no draw...

Desde já agradeço!


Última edição por dd123 em Sex 14 Maio 2010, 09:50, editado 1 vez(es)
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Re: [Resolvido]Como faço pro draw sprite nao ficar destorcido?

em Qui 13 Maio 2010, 14:02
A view esta no tamanho da tela? o Viewport tambem é do tamanho da tela? Senão a imagem pode ficar distorcida mesmo (ampliada ou diminuida dependendo do caso)

Vai nas opções globais e procure por "interpolate colors between pixels", se tiver ativado, desative e teste dinovo.
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Re: [Resolvido]Como faço pro draw sprite nao ficar destorcido?

em Qui 13 Maio 2010, 15:27
O Interpolate Colors Between Pixels seria justamente para aliviar a distorção.

Por acaso você está usando algum código para escalar a imagem? Se for isso tente manter uma proporção durante o redimensionamento.

Como o Janx disse pode ser por causa da View ou Fullscreen se sua tela for Wide por exemplo.
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Re: [Resolvido]Como faço pro draw sprite nao ficar destorcido?

em Qui 13 Maio 2010, 16:37
Não sei se para o draw dá resultado, mas pode colocar o seguinte código no step ou draw do objeto que está com o problema !
Código:

texture_set_interpolation(true)
Não é garantido, mas resolve as vezes, mas acho que indo nas configurações e ativar a opição que o Janx e o Cainã disseram, é mais funcional, pois deixa mais suave o pixelado de tudo o que tem na room, e não somente os objetos que tem o código que falei !!!
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Re: [Resolvido]Como faço pro draw sprite nao ficar destorcido?

em Sex 14 Maio 2010, 09:49
era o portscrenn... vlw ai os dois

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