alguem pode mi ajudar ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

alguem pode mi ajudar ???

Mensagem por tavares199551 em Qua 12 Maio 2010, 11:49

eu to querendo fazer um jogo RPg so que eu nao sei programar ums negosso la no GML
e que tip eu to tentando fazer assim na primeira room o sistema de entrar na conta ai na room2 aonde ira ficar os personagens da conta ai ter um botão de ir para o jogo,e um botão de customizer o personagem ai esse e ne outra room ai nessa room de custom_Personagem eu queria criar o personagem customisa-lo e depois eu queria que ele aparecesse em um quadrinho da room anterior e depois na room de escolher os personagens eu clique nesse personagem e ele aparecesse na room do jogo no lugar exato ....
Eu ja tentei fazer essas parada de colocar o personagem na romm do jogo no lugar exato o lugar inicial ai tipo eu crio outras conttas meu char nao ta logado e o outro ta ai o outro char passa perto desse lugar inicial o outro char que nao ta logado aparece la paradão ai e foda fica difici eu nao quero que isso acontaça o que eu faço ??? se alguem se interesar em entrar para uma equipe que eu estou montando chamada I.G.N.S(Industri de Games Nacional Star) eu sou um spriter qualquer coisa e so contatar no msn :marcos19955122@hotmail.com

tavares199551

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Re: alguem pode mi ajudar ???

Mensagem por F. Nizzio em Qua 12 Maio 2010, 13:08

isso é um pouco dificultuoso de fazer: o sistema de contas, já que para isso seria necessário programação online no gm.
esse de fazer o personagem custmizado aparecer na room dois do jeito que foi customizado é fácil: só precisa de uma váriavel global, assim:
Código:
global.variavel

só troque a palavra variavel pela variavel...

eu to escrevendo pouco pq eu to morrendo de frio, aui no sul D: se eu pudesse eu escrevia mais... mas to indissposto...

F. Nizzio

Número de Mensagens : 758
Reputação : -6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Re: alguem pode mi ajudar ???

Mensagem por tavares199551 em Dom 23 Maio 2010, 19:15

no entendiiiii

tavares199551