Fortus - The King of the Earth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fortus - The King of the Earth

Mensagem por bee50cent em Ter 11 Maio 2010, 23:46



FORTUS:
Nascido na Grécia, sendo mais preciso no alto do monte Olimpo numa area sagrada
filho de Thor em uma se suas aventuranças com uma uma princesa : Maliha Filha do Rei Grego , Bartépodus.
Um soberbo e poderoso rei que desprezava a todos aqueles nascidos na região nordica que teve como principal castigo ver sua filha casar se com um deles.
Num excesso de cólera de ira invocou seu deus ares o deus da guerra, pois Maliha e Thor se refugiaram no alto das colinas sagras de Gales.
Crescido e criado entre barbaros descobriu haver um curioso dom o de dominar 5 super poderes ,Força,Agilidade,Velocidade,Regeneração e o Raio.
Ele veio preparado, com ira e toda suas forças para destruir o reino de Bertépodus seu avô.
Chegando la teve de lidar com a ira do deus deste reino Ares que desta vez conta
com ajuda de seus irmãos Hades e Perséyka (Filha de Hades)
Fortus esta destinado a enfrentar a furia destes deuses gregos e quais outros o interferir (...)

Quer entrar para equipe do jogo? siga o link abaixo
http://www.gamemakerbrasil.com/formacao-de-equipes-f7/fortus-the-king-of-the-earth-t7783.htm#58763


Última edição por bee50cent em Qua 12 Maio 2010, 19:18, editado 1 vez(es)

bee50cent

Número de Mensagens : 68
Idade : 25
Data de inscrição : 03/02/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortus - The King of the Earth

Mensagem por ULTRANOVA em Qua 12 Maio 2010, 00:14

sua historia ta bem legal mais ele vai lutar contra avo contra deuses,o jogo vai ser do tipo god of war, se for vai ser bem legal.

ULTRANOVA

Ranking : Nota E
Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 18/10/2009
Notas recebidas : E
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortus - The King of the Earth

Mensagem por warlog em Qua 12 Maio 2010, 11:02

1º - vc tem menos de 14 anos. não pode fazer um jogo 16+
2º - tem certesa que vai fazer um jogo q um personagem luta contra Deuzes mitológicos, de outra cultura?
3º - Ele é nascido na grécia, não pode misturar mitologia de Grecia e Roma.
4º - o cara vai lutar contra Ares e Hades... nem vou falar nada

Meu, eu não vou destruir seu jogo nem zuar com seu sonho, mas poh, esse é o tipo de coisa q a gente pensa quando vemos alo assim:
- vc tem de pesquisar sobre mitologia grega/romana pra não misturar,
- nenhum jogo tem um personagem q luta sosinho, tem sempre algum poder ou Deus ou monstro q ajuda ele na luta.
- tipo, UMA mulher, é o motivo da briga, então vc tem de por uma historinha mais... love, se é q me entende...


valeu maluco, vê ai oq vc achou das minhas observações e oq vc discorda. valeu
- desculpa qualquer coisa q vc entendeu agressivamente,
só quero dar um toque ai atraz. xD[/quote]


--- cái entre nós, Good of war é um P.UTA jogo ruim, só a jogabilidade é boa.

warlog

Número de Mensagens : 111
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.facilrpgmaker.vai.la

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortus - The King of the Earth

Mensagem por bee50cent em Qua 12 Maio 2010, 19:05

vamos começar a explicar
1ºo jogo é sim tipo god of war
2ºEu tenho um tio avô grego e outro que é seuco esses são os deuses deles eu sei o que estou fazendo
3º Todas essas porra de deuses gregos,egipcios e "nordicos" nordico e não romano
são filhos de um mesmo deus "Eu sou descendente nordicos,italianos e gregos"
4º Valeu por lembrar que ta errado eu não tenho catorze tava errado eu tenho 18

bee50cent

Número de Mensagens : 68
Idade : 25
Data de inscrição : 03/02/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortus - The King of the Earth

Mensagem por Cainã em Qua 12 Maio 2010, 20:01

Sem querer criticar, primeiro você criou dois tópicos com o mesmo conteúdo e segundo, se você tem 18 anos porque alterou a sua idade para 19? Suspect

Cainã

Número de Mensagens : 1335
Idade : 22
Data de inscrição : 07/03/2010
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://cai.na.tl/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortus - The King of the Earth

Mensagem por DanielSan em Qua 12 Maio 2010, 20:48

q loco sinceramente me desculpa mas zeus e odin sao de culturas totalmente diferentes eles sao os ''Deuses Surpremos'' mas cada um de um lugar com uma historia e familias e outros deuses ai vc vai juntar os dois se for pra fazer essa bagunca poe o Deus Cristão ai tb (y)

desculpa a critica pesada mas vc poderia ao menos botar uma desculpa pra eles se juntarem pq pelo q eu sei se pra uns existe odin significa q n existe Zeus pq n tinha forca igual ou superior a ele.

boa sorte no projeto.

DanielSan

Número de Mensagens : 181
Data de inscrição : 28/04/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortus - The King of the Earth

Mensagem por bee50cent em Qua 12 Maio 2010, 20:55

daniel a desculpa é por que nordicos não se casam com gregos mas thor um barbaro em uma de suas aventuranças conheceu uma mulher grega ... etc e acabou causando ira aos deuses gregos

bee50cent

Número de Mensagens : 68
Idade : 25
Data de inscrição : 03/02/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortus - The King of the Earth

Mensagem por balflear em Qua 12 Maio 2010, 20:58

jogo parece vai ser legal, historia pouco confusa ,mais espero ver downloader disponivel do jogo, sobre god of war tem otima historia e jogabilidade muito boa , criar jogo onde se luta contra"deuses" muito legal. boa sorte

balflear

Número de Mensagens : 88
Data de inscrição : 17/04/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortus - The King of the Earth

Mensagem por bee50cent em Qua 12 Maio 2010, 21:05

muito obrigado balflear prometo que este jogo não vai arrepender quem o paixar

bee50cent

Número de Mensagens : 68
Idade : 25
Data de inscrição : 03/02/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortus - The King of the Earth

Mensagem por KinKing em Qua 12 Maio 2010, 22:18

Isso tem muito mais cara da seção "Idéias e enredos" do que "Projetos." Qual o andamento do jogo?

KinKing

Número de Mensagens : 416
Data de inscrição : 29/05/2008
Reputação : 16
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://felipejoys.webnode.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortus - The King of the Earth

Mensagem por warlog em Qui 13 Maio 2010, 10:07

balflear escreveu:jogo parece vai ser legal, historia pouco confusa ,mais espero ver downloader disponivel do jogo, sobre god of war tem otima historia e jogabilidade muito boa , criar jogo onde se luta contra"deuses" muito legal. boa sorte

vc foi batizado com caxacha ? "história pouco confusa" mas "lutar contra Deuses" é legal ?? tem uma grande responsabilidade ai.
se é tão legal lutar contra Deuses, pq vc não tenta??? tenta vai !!

não é assim naum, eu ja entendi oque ele quer fazer, mas tipo, O MALUCO ACABOU DE FALAR Q O PESRSONAGEM SE FOuDE NO JOGO,

----- acho q não há jogos com o Deus cristão, pq a realidade pra quem crê nele já é boa. Salve todos os cristãos no forum.

warlog

Número de Mensagens : 111
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.facilrpgmaker.vai.la

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortus - The King of the Earth

Mensagem por balflear em Qui 13 Maio 2010, 11:43

olha aqui warlog , nao deveria explicar porque nao gosto de discuçoes nos topicos, mais o que estou dizendo e luta contra deuses e nao contra o deus todo poderoso o que criou terra o ceu eo os humanos , entao ve vc le topico direito, quando refiro a("DEUSES") SAO ESSA PORCARIAS QUE HOMEN INVENTOU PARA TOMAR LUGAR DO VERDADEIRO DEUS VIVO, entendeu.

balflear

Número de Mensagens : 88
Data de inscrição : 17/04/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortus - The King of the Earth

Mensagem por Janx em Qui 13 Maio 2010, 13:44

KinKing escreveu:Isso tem muito mais cara da seção "Idéias e enredos" do que "Projetos." Qual o andamento do jogo?

Como o KinKing disse, esse tópico só fala a historia!
Movido para "Idéias e enredos"!

Janx

Número de Mensagens : 2417
Idade : 23
Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 2
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortus - The King of the Earth

Mensagem por warlog em Sex 14 Maio 2010, 10:02

ae, então tá todo mundo ligado, eu acho q o projeto não tem fundamentos pra continuar, ta vago, sem história, é um tipo de história q a gente ter depoois de ver um desenho, é tanta vontade de fazer um jogo q sai fazendo, isso na minha mente. já tem tanta gente fazendo jogos de mitologia q ja não tem mais graça, todo mundo odeia o olympo né..... ta ai minha opnião

warlog

Número de Mensagens : 111
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.facilrpgmaker.vai.la

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortus - The King of the Earth

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:53


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum