[sugestão para um concurso] só de brincadeira, tlvz dê certo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[sugestão para um concurso] só de brincadeira, tlvz dê certo

Mensagem por Henrique_GJ em Qua 05 Maio 2010, 18:53

tipo, eu tive uma idéia de tipo quando nois faiz o primeiro jogo no GM eles são os mais simples e quase sempre engraçados e interessantes (pelo menos eu acho)

isso não é muito comum mas... a gente podia fazer tipo um concurso valendo qualquer coisa ou até nada sei lá nois decide depois tipo, pra vê quem fez o melhor primeiro jogo.... ia ficar diferente, o primeiro jogo é diferente daquele que uma pessoa faz depois que já sabe tudo sobre GML

primeiro que todos teria a mesma chance de ganhar e a gente ia ver projetos/jogos/softwares simples, com criatividade, engraçados, diferentes e sei lá tlvz fosse legal

falem aí o que vcs achem eu acho que ia ser legal eu já vi tópicos de pessoas postando seu primeiro jogo como por exemplo o "o cara" postou no meu site o jogo dele que ficou simples mas com a criatividade dele o jogo ficou muito engraçado eu ri e talz por isso acho que ia ficar legal

diz aí o que acho se faz ou não se puder valer alguma coisa um admin fala algo eu pensava em fazer só de brincadera já que já ta tudo pronto mesmo mas talvez ia ficar sem graça por isso eu não sei se vale algo ou não...

Henrique_GJ

Número de Mensagens : 1344
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://sitedosjogos.forumeiros.com

Re: [sugestão para um concurso] só de brincadeira, tlvz dê certo

Mensagem por Cainã em Qua 05 Maio 2010, 18:57

Henrique_GJ escreveu:tipo, eu tive uma idéia de tipo quando nois faiz o primeiro jogo no GM eles são os mais simples e quase sempre engraçados e interessantes (pelo menos eu acho)

isso não é muito comum mas... a gente podia fazer tipo um concurso valendo qualquer coisa ou até nada sei lá nois decide depois tipo, pra vê quem fez o melhor primeiro jogo.... ia ficar diferente, o primeiro jogo é diferente daquele que uma pessoa faz depois que já sabe tudo sobre GML

primeiro que todos teria a mesma chance de ganhar e a gente ia ver projetos/jogos/softwares simples, com criatividade, engraçados, diferentes e sei lá tlvz fosse legal

falem aí o que vcs achem eu acho que ia ser legal eu já vi tópicos de pessoas postando seu primeiro jogo como por exemplo o "o cara" postou no meu site o jogo dele que ficou simples mas com a criatividade dele o jogo ficou muito engraçado eu ri e talz por isso acho que ia ficar legal

diz aí o que acho se faz ou não se puder valer alguma coisa um admin fala algo eu pensava em fazer só de brincadera já que já ta tudo pronto mesmo mas talvez ia ficar sem graça por isso eu não sei se vale algo ou não...

Bom, como você disse talvez fazer isso como uma brincadeira porque não tem como saber se realmente é o primeiro jogo que uma pessoa fez e também não tem como avaliar um jogo onde a pessoa não tinha quase conhecimento. Eu acho que como uma brincadeira iria ser legal.

Cainã

Número de Mensagens : 1335
Reputação : 1
Prêmios
   : 0

http://cai.na.tl/

Mensagem por Henrique_GJ em Qua 05 Maio 2010, 19:07

bom é só a pessoa deixar o link pro tópico que ela criou, tipo a gente vê a data do tópico e no perfil dá pra ver todos os tópicos criados, se a gente ver que foi postado um jogo antes nois sabe que é farça da até certo é só analizar apenas o que ficar em primeiro lugar

tipo vai ter uma lista e nessa lista vai estar o nome de todos os tópicos que ela criou (essa lista fica em perfil - visualisar todos os tópicos de exemplo (acho que é assim)) daí a gente localiza o tópico que ele postou o jogo dele, depois basta virar as páginas e ir dando uma "rabada" de olho e verificar se num tem um download de outro jogo

até porque uma pessoa que tem 500 mensagens, por exemplo, destas 500 mensagens nem 5% é um tópico criado, daí na lista de tópicos tem pouca coisa

e é só analizar o ganhador e talz, nois cria um tópico onde a pessoa deixe:

nome
gênero
plataforma
descrição
tópico original, (se tiver, prq se a pessoa não tiver ela não terá outro neh)

e perguntas, sugestões e comentários e floods e outras coisas elas deixam aqui

não sei se precisa ter premiação até porque como o jogo não estará pronto a pessoa não terá trabalho, se vc fosse cirar um por nada... a vc entendeu

Henrique_GJ

Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Cainã em Qua 05 Maio 2010, 19:30

Henrique_GJ escreveu:bom é só a pessoa deixar o link pro tópico que ela criou, tipo a gente vê a data do tópico e no perfil dá pra ver todos os tópicos criados, se a gente ver que foi postado um jogo antes nois sabe que é farça da até certo é só analizar apenas o que ficar em primeiro lugar

tipo vai ter uma lista e nessa lista vai estar o nome de todos os tópicos que ela criou (essa lista fica em perfil - visualisar todos os tópicos de exemplo (acho que é assim)) daí a gente localiza o tópico que ele postou o jogo dele, depois basta virar as páginas e ir dando uma "rabada" de olho e verificar se num tem um download de outro jogo

até porque uma pessoa que tem 500 mensagens, por exemplo, destas 500 mensagens nem 5% é um tópico criado, daí na lista de tópicos tem pouca coisa

e é só analizar o ganhador e talz, nois cria um tópico onde a pessoa deixe:

nome
gênero
plataforma
descrição
tópico original, (se tiver, prq se a pessoa não tiver ela não terá outro neh)

e perguntas, sugestões e comentários e floods e outras coisas elas deixam aqui

não sei se precisa ter premiação até porque como o jogo não estará pronto a pessoa não terá trabalho, se vc fosse cirar um por nada... a vc entendeu

O problema é que é possível editar os tópicos e assim é possível modificar os links de Download.

Cainã

Número de Mensagens : 1335
Reputação : 1
Prêmios

http://cai.na.tl/

Mensagem por Henrique_GJ em Qua 05 Maio 2010, 21:01

sim, mas.... mas... é...

primeiro que vai aparecer lá embaixo editado 1 vez(es) e nós teremos testemunhas

a gente só precisa se preocupar com a pessoa ter editado, com quem ganhar e a chance de 1 pessoa só fazer isso é pequena.... a gente podia até fazer 1, 2 e 3° lugar... mas nós teremos testemunhas, pessoas que viram o tópico e talz

além disso vc esqueceu de um detalhe

vai aparecer editado 1 vez(es) as X horas dia X/X

se a gente olhar a data de criação do tópico e a data/hora que foi editado nos vamos saber, tipo se um tópico que foi criado em jan 2009 foi editado só agora tem algo suspeito nao acha?

com isso é impossível a pessoa editar de má fé e a gente não saber

Henrique_GJ

Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por fonetico em Qua 05 Maio 2010, 21:32

Prefiro um concurso do melhor jogo feito somente com 3 ítens xD

fonetico

Número de Mensagens : 1830
Reputação : 7
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Isaias em Qua 05 Maio 2010, 23:36

fraudar algo assim é bem facil, ex, um usuario novo, posta um jogo que está trabalhando a X meses, o kra num vai ter poucos posts...

Isaias

Número de Mensagens : 374
Reputação : 3
Prêmios

http://isaiasramos.com

Mensagem por Henrique_GJ em Qui 06 Maio 2010, 13:55

não é para ser nada sério, só de brincadeira esqueceram? daí se vai premiar ou não a gente decide depois prq a gente não sabe quem vai ganhar vai que quem ganha nois olha e vê que o tópico foi criado a 2 anos atrás e não foi modificado recentemente daí nois sabe que é honesto mas ers só pra ser de brincadeira

daí nois faz ou não?

Henrique_GJ

Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:37