GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


Musica de fundo de fese

Ir para baixo

Musica de fundo de fese Empty Musica de fundo de fese

Mensagem por dennsurfsk8 Sex 05 Set 2008, 15:24

Como colocar 1 musica d fundo por fase ?
dennsurfsk8
dennsurfsk8

Data de inscrição : 02/09/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 112
Prêmios : Musica de fundo de fese Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Musica de fundo de fese Empty Re: Musica de fundo de fese

Mensagem por Convidad Sex 05 Set 2008, 15:42

isso eh muuuuuuito simples:

//codigo 1 - inicio
if room_caption="Fase1" then
sound_loop(som_fase1) //Pode ser sound_play som_fase1) tb
if room_caption="Fase2" then
sound_loop(som_fase2)
//dai eh so ir colocando as fases e musicas

/*codigo 2 - inicio
(eu aconcelho esse codigo se seu jogo tiver muuuuitas fases!!)*/
if not sound_isplaying(som)
{
if file_exists(room_caption+".mid")
sound_replace(som,room_caption+".mid",1,1)
if file_exists(room_caption+".mp3")
sound_replace(som,room_caption+".mp3",1,1)
}

//so q nesse codigo vc deve colocar na pasta do seu jogo a midi ou mp3
//e ela deve ter o nome correspondente na room_caption da sua fase
//por exempllo: room1, room_caption="teste", entao deve ter uma midi
//ou mp3 na pasta do seu jogo com esse nome!!
//espero tê-lo ajudado
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Musica de fundo de fese Empty Re: Musica de fundo de fese

Mensagem por dennsurfsk8 Sex 05 Set 2008, 20:35

mas coloca os codigos aonde?
dennsurfsk8
dennsurfsk8

Data de inscrição : 02/09/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 112
Prêmios : Musica de fundo de fese Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Musica de fundo de fese Empty Re: Musica de fundo de fese

Mensagem por Convidad Sáb 06 Set 2008, 17:02

no evento step, vc deve criar um objeto q terá em todas as telas

a propósito, eu esqueci de uma coisa no final do último codigo, vc tem q colokar:

Código:
is not sound_isplaying(som)
sound_play(som)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Musica de fundo de fese Empty Re: Musica de fundo de fese

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos