GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Ontem à(s) 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16


binary_heap(priority queue)

Ir para baixo

binary_heap(priority queue) Empty binary_heap(priority queue)

Mensagem por dungeon333 Qua 05 maio 2010, 18:10

bom , estou tentando recriar a ds_priority do game maker , ja consegui faser algumas coisas , nao posso usar a do game maker pq vou passar para "C++" dps, ja fiz 3 scripts
1 *
priority_create
Código:

// priority_create(maxsize)
Value[argument0 + 1] = 0;
Priority[argument0 + 1] = 0;
priority_size = 0;
2 *
priority_add
Código:

//priority_add(value,priority)
var i;
priority_size += 1;
i = priority_size;
while( i > 1 and Priority[i / 2] > argument1)
{
Priority[i] = Priority[i / 2];
Value[i] = Value[i / 2];
i/= 2;
}
Priority[i] = argument1;
Value[i] = argument0;
3 *
priority_remove_first
Código:

var i,child,MaxValue,MaxPr;
MaxValue = Value[priority_size];
MaxPr = Priority[priority_size];
priority_size-= 1;
i = 1;
while(i * 2 < priority_size + 1)
{
child = i * 2;
  if Priority[child + 1] < Priority[child]
  {
  child += 1;
  }
  if MaxPr <= Priority[child]
  {
    break;
  }
  Priority[i] = Priority[child]
  Value[i] = Value[child]
  i = child;
}
  Priority[i] = MaxPr
  Value[i] = MaxValue
agora estou com problemas em faser um para mudar a prioridade de um valor na lista
igual o
ds_priority_change_priority do game maker
serah que alguem pode dar uma luz ?
avatar
dungeon333

Data de inscrição : 29/05/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 351
Prêmios : binary_heap(priority queue) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos