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[Fall Blue Clan Series] Ogro 1 Empty [Fall Blue Clan Series] Ogro 1

Mensagem por Kabeção Qui 06 maio 2010, 17:52

E surge o primeiro inimigo da serie.
Nada de muito diferente na modelagem em relação aos outros que mostrei mas desta vez consegui deixar as texturas um pouco mais trabalhadas.

[Fall Blue Clan Series] Ogro 1 Dev1d

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Esse ogro usa duas ombreiras com cabeças.
A cabeça sorridente pode lançar fogo.
[Fall Blue Clan Series] Ogro 1 97588257


A cabeça triste congela tudo o que há em volta.
[Fall Blue Clan Series] Ogro 1 57357792


Agora já tem 2 personagens e um inimigo.
A próxima personagem aparecerá logo.


Última edição por Kabeção em Sáb 08 maio 2010, 16:07, editado 1 vez(es)
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[Fall Blue Clan Series] Ogro 1 Empty Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1

Mensagem por victor_aco Qui 06 maio 2010, 17:55

Ficou muito boa a modelagem e gostei dessa ideia das ombreiras nunca tinha visto isso.
Só achei a cabeça um pouco pequena em relação ao corpo fora isso nota 10.
(voce deve ta pensando: que cara chato toda modelagem minha ele fala algo mal. Mas cara só te dou dano alguns toques)
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Mensagem por douglaslds Qui 06 maio 2010, 18:28

Nossa cara não vejo a hora de vc começar a fazer seu jogo!

Quanto ao modelo, ficou bom mas acho que vc deveria deixar os músculos do ogro mais definidos!
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Mensagem por Cainã Qui 06 maio 2010, 19:09

Ficou muito bom, eu tambem não vejo a hora do jogo. Só achei as mãos um pouco grandes demais, ele não vai conseguir nem andar kkk.
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Mensagem por Kabeção Qui 06 maio 2010, 20:19

victor_bh escreveu:Ficou muito boa a modelagem e gostei dessa ideia das ombreiras nunca tinha visto isso.
Só achei a cabeça um pouco pequena em relação ao corpo fora isso nota 10.
(voce deve ta pensando: que cara chato toda modelagem minha ele fala algo mal. Mas cara só te dou dano alguns toques)
Tava pensando nas proporções do corpo também.
Nas imagens que pesquisei o corpo dos ogros não tem as mesmas proporções que a dos humanos.
O braço é quase do tamanho da altura dele e a cabeça é pequena então segui esse padrão. Happy

Cainã escreveu:Ficou muito bom, eu tambem não vejo a hora do jogo. Só achei as mãos um pouco grandes demais, ele não vai conseguir nem andar kkk.
Essa posição é toda esticada para fazer a modelagem.
Na animação ele vai ficar com a mão fechada e o braço inclinado.
Também vai andar como um gorila.

douglaslds escreveu:Nossa cara não vejo a hora de vc começar a fazer seu jogo!

Quanto ao modelo, ficou bom mas acho que vc deveria deixar os músculos do ogro mais definidos!
Não consegui fazer.
Tentei desenhar na textura as marcas dos músculos que nem no abdómen e no final não deu muito certo.


Esto desenvolvendo a próxima personagem que também é um membro do clan Fall Blue.
Agora que peguei o jeito, vou ter que refazer a Y-5 para se adequar ao estilo dos outros.
Vlw pelos comentários e dicas.
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Mensagem por dengue Qui 06 maio 2010, 21:29

da pra fazer isso ai no game maker ?
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[Fall Blue Clan Series] Ogro 1 Empty Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1

Mensagem por The Wizard Qui 06 maio 2010, 21:42

da pra fazer isso ai no game maker ?
o cara digo o dengue não percebeu usou um progama bem estimulado acho que é o Blender
Mudando de assunto
Caracas você é muito fera muito bem detalhado em dia desses vi seus tutoriais (aulas) sobre jogos 3D estou muito bem para criar texturas em jogos 3D eu mesmo crio minhas texturas no Power Point mas o seu está imprecionante muito legal dou nota 10
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Mensagem por lucas mendes Qui 06 maio 2010, 22:01

Kra muito bom Nota : 1000000000
onde é q tu aprendeu a fzer as texturas?
Vlw....!!!
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Mensagem por dengue Qui 06 maio 2010, 23:27

onde eu arrumo esse tal blender ?
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Mensagem por michellgomes Qui 06 maio 2010, 23:36

dengue escreveu:onde eu arrumo esse tal blender ?
Aqui amigo baixe pelo site do blender
LINK AQUI

Pela mor de deus em kabeção cada vez ta ficando melhor *-* Vai cria um mundo imaginativo só seu mesmo XD,
Nota9.5
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Mensagem por Kabeção Sex 07 maio 2010, 10:00

lucforlucas escreveu:Kra muito bom Nota : 1000000000
onde é q tu aprendeu a fzer as texturas?
Vlw....!!!
Assistindo um tanto de tutorial.
Se tem coisa que não falta no Blender é video tutorial sobre tudo quanto é coisa em tudo quando é idioma. Happy
Mas só assistir não adianta, você tem que ta treinando e testando tudo que aprende.

Já que consegui melhoras na modelagem e na texturização, no próximo pretendo trabalhar mais as roupas.
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[Fall Blue Clan Series] Ogro 1 Empty Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1

Mensagem por LCS Sex 07 maio 2010, 11:07

muito bom cara nota 10
uma pergunta como q tu eprendeu a modela o personagem?

Projeto Takiman Atack lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll 95%
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[Fall Blue Clan Series] Ogro 1 Empty Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1

Mensagem por Kabeção Sex 07 maio 2010, 11:53

Video tutoriais também.
Depois que você se acostuma criar os modelos é só uma questão de tempo.

Por enquanto só sei modelar personagens com formas humanas, ainda tenho que aprender a fazer formas mecânicas e cenário.
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Mensagem por itallo Sex 07 maio 2010, 12:25

parabéns, muito bom!!!
o legal foi a criatividade de por as mascaras de teatro no ombro do gorila.

muito louco nota 10!
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Mensagem por Convidad Sex 07 maio 2010, 12:57

o blender fais magicas ne?,autos boneco que vc fes 10000
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[Fall Blue Clan Series] Ogro 1 Empty Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1

Mensagem por Denis Lemos Sex 07 maio 2010, 16:09

Muito bom seu ogro, as texturas não estão perfeitas como se vê em jogos profissionais, mas você já melhorou bastante, logo vai estar fazendo igual às profissionais !

A idéia das cabeças foi bem original, mas uma dúvida, você vai fazer o seu jogo em 3D ou como o meu que vai ser 2D com sprites rendenizadas ??? E vai ser pelo GM ??

Se for em 3D, a julgar pelos gráficos vai ser o melhor já feito no GM, aí os gringos vão ter que morrer de inveja !
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[Fall Blue Clan Series] Ogro 1 Empty Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1

Mensagem por Kabeção Sáb 08 maio 2010, 16:32

Olha, se fosse em 3D no GM a performasse do jogo dependeria muito do hardware de quem ta executando ele.
Eu uso a GMOgre que é uma dll da engine Ogre 3D.
No computador que trabalho o fps dos jogos não passa de 10 por segundo mas no meu vai até 300.
Quem quiser realmente aproveitar o jogo vai ter que te um computador muito bom e esse é o ponto ruim da coisa. xD

De qualquer forma, ainda pretendo lançar o mini-game em 3D de Fall Blue Clan usando a GMOgre.
Não vai ser uma coisa muito complexa então só preciso conseguir mais informação sobre animação que é a coisa mais complicada disso tudo. bounce
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