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Katy - Perssonagem 3D no Blender !

+3
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Denis Lemos
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Katy - Perssonagem 3D no Blender ! Empty Katy - Perssonagem 3D no Blender !

Mensagem por Denis Lemos Sáb 17 Abr 2010, 22:32

Aqui está uma perssonagem que comecei à fazer ontem detarde no Blender 2.49b, hoje dei uns retoques e apliquei o mapeamento UV, não tenho idéia de nome para ela, então por enquanto é Katy, se alguém tiver uma sugestão, pode falar !

Vou mostrar o passo-a-passo !

Primeiro eu fiz o físico dela, então ela está sem roupa, só não vão partir para o " 5 contra 1 " que pega mal, ( brincadeira ) !
De frente:
Katy - Perssonagem 3D no Blender ! 2q1rtz6

De costas:
Katy - Perssonagem 3D no Blender ! T50euu

Depois do físico dela pronto, eu modelei o vestido em volta dela e texturizei, não dá para ver, mas o vestido não encosta em nenhuma parte do corpo dela, ele está hà uns 2 cm de distância do corpo, isso traduzindo + ou - para o mundo real !

De frente:
Katy - Perssonagem 3D no Blender ! 311nvnr

De lado:
Katy - Perssonagem 3D no Blender ! 15oa59h

De costas:
Katy - Perssonagem 3D no Blender ! 6olvza

Ainda não sei modelar bem o rosto, mas já se nota melhorias do primeiro modelo de um perssonagem em Low poly que mostrei esses dias !

Espero qeu gostem !!!
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Katy - Perssonagem 3D no Blender ! Empty Re: Katy - Perssonagem 3D no Blender !

Mensagem por vinians Sáb 17 Abr 2010, 22:34

Amigão ficou ótimo a modelagem! O rostim dela é que esta meio que "baraguistico" mais ficou ótimo mesmo, parabéns!
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Mensagem por fonetico Sáb 17 Abr 2010, 22:42

Hum, é uma modelagem muito gostosa! Se ela fosse de verdade, eu pediria pra namorar.

Voltando ao assunto, gostei muito da modelagem (principalmente dos peitos rs) foi bem feita e tem um brilho bem reluzente. Enfim, minha nota é nada mais e nada menos que um 10! Pra você Smile
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Mensagem por Denis Lemos Sáb 17 Abr 2010, 23:12

vinians escreveu:Amigão ficou ótimo a modelagem! O rostim dela é que esta meio que "baraguistico" mais ficou ótimo mesmo, parabéns!
O rosto está um canhão mesmo, eu ainda não sei fazer a face direito !

souzalucasjose escreveu:Hum, é uma modelagem muito gostosa! Se ela fosse de verdade, eu pediria pra namorar.
Você não deve ter olhado muito bem pra carinha dela hein, acho que outras partes te chamaram mais a atenção !


souzalucasjose escreveu:
Voltando ao assunto, gostei muito da modelagem (principalmente dos peitos rs) foi bem feita e tem um brilho bem reluzente. Enfim, minha nota é nada mais e nada menos que um 10! Pra você Smile
Na parte sem o vestido, tem esse brilho, pois ela passou óleo corporal, pra dar uma levantada ! impressão diferente !

Mas valeu pelas críticas e elogios, ainda tenho que assistir umas horinhas de videos-tutorial para aprender à fazer um rosto decente !

Até Logo + !!!
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Mensagem por Kabeção Dom 18 Abr 2010, 17:19

A cara ficou engraçada mas não vejo problemas a não ser a expressão de ela está fazendo...

Não gostei da roupa, não estou falando da modelagem mas sim do tipo de roupa. Happy Esse estilo americano não me agrada.

Trabalho de profissional! Shocked
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Mensagem por RodrigoM. Dom 18 Abr 2010, 17:28

Fico muito bom, mais parece que os pés delas estão quebrados, estão Tortos! :

E como disse o Kabeção a expressão facial dela esta meio estranha!

mais ficou muito bom! Parabéns!
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Mensagem por The Wizard Dom 18 Abr 2010, 19:03

Cara parece até que ela é feita de plastico cara melhora a textura mas o resto fico legal
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Mensagem por Denis Lemos Dom 18 Abr 2010, 19:19

Kabeção escreveu:A cara ficou engraçada mas não vejo problemas a não ser a expressão de ela está fazendo...

Não gostei da roupa, não estou falando da modelagem mas sim do tipo de roupa. Happy Esse estilo americano não me agrada.

Trabalho de profissional! Shocked
Valew, mas a roupa é porque não sei fazer os cortes para o UV, eles ficam bem errados, por isso eu tive que fazer o vestido em volta dela, mas sem ter nenhum vertice ligado, daí quando eu aplico a função "unwrap acho que é isso, a roupa fica separada do resto , então eu só pinto um quadrado cobrindo a parte da roupa, só que assim não dá para colocar mais detalhes, tem que ser da mesma cor

CyraxX escreveu:Fico muito bom, mais parece que os pés delas estão quebrados, estão Tortos! :

E como disse o Kabeção a expressão facial dela esta meio estranha!

mais ficou muito bom! Parabéns!
Como já falei, modelar faces, acho eu que é uma das coisas mais difíceis na minha opinião, e tem que ter um bom tempo de experiência, coisa que não tenho, pois mecho no Blender só de vez em quando é que agora estou fazendo um projetinho !

Guga games escreveu:Cara parece até que ela é feita de plastico cara melhora a textura mas o resto fico legal
É verdade, isso é mais na sem textura, na com textura parece, mas não tanto, o máximo que eu sei fazer é diminuir o specular que é o brilho, sobre a textura, por enquanto é o melhor que consigo fazer, mas valeu é uma crítica saudável !
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Mensagem por Kabeção Dom 18 Abr 2010, 19:32

Diminua o hardness e a intensidade do specular.
Assim o brilho se dissipa.
Hardness é a dureza do material, se esta muito alto, o brilho vai se juntar e ficar muito forte dando a impressão de plástico.

Use valores diferentes para a pele e roupa.
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Mensagem por Cainã Dom 18 Abr 2010, 19:36

Ficou muito bem feita! Tenta só tornar ela um pouco mais humana, ta parecendo plastico.
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