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Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

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Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

Mensagem por Mystery_boy_maker em Sex 16 Abr 2010, 19:15

Nome:
Engine de tiro dependendo do lado em que o player está virado

Requerimentos:

Game Maker 8 lite

Descrição:

O sistema funciona com variaveis facil de entender, quem sabe como funciona elas sabera com a engine funciona

Nível de dificuldade:

mediano

Controles/Informações:

A = esquerda
S = baixo
D = direita
W = cima
Espaço = atira




Donwload:

Via MediaFire !
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

Mensagem por Suadao em Sex 16 Abr 2010, 19:27

Lá vem o mystery denovo com suas super engines! Muito bom, meu raciocínio é parecido com o seu, aguardo mais engines suas Happy

Valew!
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

Mensagem por batata95 em Sab 17 Abr 2010, 13:42

fico dahora sua engine!!!
qm nasceu pra essas coisa tem q se elogiado memo! Very Happy
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batata95

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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

Mensagem por Adriel em Sab 17 Abr 2010, 13:54

Essa engine tá boa para iniciantes, mas eu tenho um método facinho de fazer isso tbm Very Happy
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Adriel

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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

Mensagem por Mystery_boy_maker em Sab 17 Abr 2010, 13:56

Existe um jeito mais facil ... bem mais facil de fazer isso
Mas em Dreg & Drop.

Essa engine é pra acostumar os novos em GML entendeu ?
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

Mensagem por Adriel em Sab 17 Abr 2010, 14:01

Ahã! Mas eu não critiquei em nada! Admiro muito sua habilidade no Game Maker! Eu só comentei que //existe um jeito mais fácil de fazer isso Razz
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Adriel

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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

Mensagem por Cainã em Sab 17 Abr 2010, 14:02

Muito bom, principalmente para iniciantes. Dá para fazer tambem usando uma variável única para todos os lados ao invés de 4 variáveis.
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

Mensagem por Mystery_boy_maker em Sab 17 Abr 2010, 14:05

Del escreveu:Ahã! Mas eu não critiquei em nada! Admiro muito sua habilidade no Game Maker! Eu só comentei que //existe um jeito mais fácil de fazer isso Razz

Eu sei amigo hehe ... saiba que eu escrevi bem calmo hehe deve ter sido o entendeu no final heheh

De qualquer forma obrigado por testar a engine

espero que seja de uso para todos !!
Happy
@Cainã escreveu:Muito bom, principalmente para iniciantes. Dá para fazer tambem usando uma variável única para todos os lados ao invés de 4 variáveis.

Deve dar essa é umas das minhas primeiras Engines eu to tentando me acostumar
com o GML Happy entao conforme eu vou treinando e conseguindo fazer
eu vou postando para ajudar os demais !

obrigado por testar !
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

Mensagem por Adriel em Sab 17 Abr 2010, 14:10

Ae Mistery, a pergunta que não quer calar ( pra mim ) onde você arranja essas músicas????
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Adriel

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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

Mensagem por Cainã em Sab 17 Abr 2010, 14:13

Eu baixava este tipo de música no eMule, é bem fácil é só colocar o tipo de arquivo (mid ou kar) na pesquisa e digitar o nome da música (ou somente o formato para encontrar diversas musicas).
Eu me lembro que ja baixei a musica da engine: Eminem - The Real Slim Shady Very Happy
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Cainã

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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

Mensagem por mayck em Sab 17 Abr 2010, 14:20

Bem legal meus parabens Facil d entender e Muito Eficiente Muito Bom vlws
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

Mensagem por Mystery_boy_maker em Sab 17 Abr 2010, 15:21

Del escreveu:Ae Mistery, a pergunta que não quer calar ( pra mim ) onde você arranja essas músicas????

Bem amigo desculpe a demora Happy
Bom as musicas são de um Pack que eu baxei são todas em MIDI
e ja que voces mencionaram o assunto musica vou seder as musicas para voces
espero que gostem Happy

Aperte aqui pra baixar elas link direto !

espero que gostem !! ;)

@Cainã escreveu:Eu baixava este tipo de música no eMule, é bem fácil é só colocar o tipo de arquivo (mid ou kar) na pesquisa e digitar o nome da música (ou somente o formato para encontrar diversas musicas).
Eu me lembro que ja baixei a musica da engine: Eminem - The Real Slim Shady Very Happy

Eu tambem possuo o Dreamule mais eu nao uso muito não O.O
Essa musica e muitas outras voce pode baixar pelo Link direto
acima ! hehe


@mayck escreveu:Bem legal meus parabens Facil d entender e Muito Eficiente Muito Bom vlws

Muito obrigado amigo fico feliz que voces estão conseguindo entender as minhas
engines ! Happy
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

Mensagem por romulo_rla em Sex 22 Out 2010, 10:35

Desculpe, mas não deu certo aqui
Estou precisando muito disso, será que você(s) poderia(m) me passar do jeito mais fácil (Drag-and-Drop)?

flw
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

Mensagem por Viitor03 em Sab 02 Abr 2011, 13:57

Muuito boa a engiine, caraa!
Vlw meesmo, vai ajudar no meu jogo! =D
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

Mensagem por henriquebr em Sex 09 Mar 2012, 21:38

link quebrado :S
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

Mensagem por tefu em Qua 14 Mar 2012, 21:27

, pra mim tbm e eu estava querendo aprender a fazer isso. Fui sequinho . aHAHAH. Se eu aprender posto aki como se faz.
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

Mensagem por Kaique_Staff em Qua 14 Mar 2012, 21:52

Link quebrado mano arruma ai.
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

Mensagem por gabriel.smolski em Dom 16 Set 2012, 19:29

o download nao deu mas se tiver alguem que saiba passem o tutorial
puur favor eu preciso urgente Zangado
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

Mensagem por Milenium em Ter 25 Jun 2013, 23:33

Tem como reupar o link ?
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

Mensagem por LightSpeedy em Qua 26 Jun 2013, 11:27

o código é esse:

bullet =instance_create(nome do jogador.x,nome do jogador.y,nome do tiro);
bullet.speed = 10;
bullet.direction = nome do jogador.direction;
bullet.image_angle = direction;

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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado

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