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Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado
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GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
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Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado
Nome:
Engine de tiro dependendo do lado em que o player está virado
Requerimentos:
Game Maker 8 lite
Descrição:
O sistema funciona com variaveis facil de entender, quem sabe como funciona elas sabera com a engine funciona
Nível de dificuldade:
mediano
Controles/Informações:
A = esquerda
S = baixo
D = direita
W = cima
Espaço = atira
Donwload:
Via MediaFire !
Link Direto
Engine de tiro dependendo do lado em que o player está virado
Requerimentos:
Game Maker 8 lite
Descrição:
O sistema funciona com variaveis facil de entender, quem sabe como funciona elas sabera com a engine funciona
Nível de dificuldade:
mediano
Controles/Informações:
A = esquerda
S = baixo
D = direita
W = cima
Espaço = atira
Donwload:
Via MediaFire !
Link Direto
Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado
Lá vem o mystery denovo com suas super engines! Muito bom, meu raciocínio é parecido com o seu, aguardo mais engines suas
Valew!
Valew!
Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado
fico dahora sua engine!!!
qm nasceu pra essas coisa tem q se elogiado memo!
qm nasceu pra essas coisa tem q se elogiado memo!
batata95- Data de inscrição : 29/01/2010
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado
Essa engine tá boa para iniciantes, mas eu tenho um método facinho de fazer isso tbm
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado
Existe um jeito mais facil ... bem mais facil de fazer isso
Mas em Dreg & Drop.
Essa engine é pra acostumar os novos em GML entendeu ?
Mas em Dreg & Drop.
Essa engine é pra acostumar os novos em GML entendeu ?
Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado
Ahã! Mas eu não critiquei em nada! Admiro muito sua habilidade no Game Maker! Eu só comentei que //existe um jeito mais fácil de fazer isso
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado
Muito bom, principalmente para iniciantes. Dá para fazer tambem usando uma variável única para todos os lados ao invés de 4 variáveis.
Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado
Del escreveu:Ahã! Mas eu não critiquei em nada! Admiro muito sua habilidade no Game Maker! Eu só comentei que //existe um jeito mais fácil de fazer isso
Eu sei amigo hehe ... saiba que eu escrevi bem calmo hehe deve ter sido o entendeu no final heheh
De qualquer forma obrigado por testar a engine
espero que seja de uso para todos !!
Cainã escreveu:Muito bom, principalmente para iniciantes. Dá para fazer tambem usando uma variável única para todos os lados ao invés de 4 variáveis.
Deve dar essa é umas das minhas primeiras Engines eu to tentando me acostumar
com o GML entao conforme eu vou treinando e conseguindo fazer
eu vou postando para ajudar os demais !
obrigado por testar !
Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado
Ae Mistery, a pergunta que não quer calar ( pra mim ) onde você arranja essas músicas????
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado
Eu baixava este tipo de música no eMule, é bem fácil é só colocar o tipo de arquivo (mid ou kar) na pesquisa e digitar o nome da música (ou somente o formato para encontrar diversas musicas).
Eu me lembro que ja baixei a musica da engine: Eminem - The Real Slim Shady
Eu me lembro que ja baixei a musica da engine: Eminem - The Real Slim Shady
Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado
Bem legal meus parabens Facil d entender e Muito Eficiente Muito Bom vlws
mayck- Data de inscrição : 11/01/2010
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado
Del escreveu:Ae Mistery, a pergunta que não quer calar ( pra mim ) onde você arranja essas músicas????
Bem amigo desculpe a demora
Bom as musicas são de um Pack que eu baxei são todas em MIDI
e ja que voces mencionaram o assunto musica vou seder as musicas para voces
espero que gostem
Aperte aqui pra baixar elas link direto !
espero que gostem !! ;)
Cainã escreveu:Eu baixava este tipo de música no eMule, é bem fácil é só colocar o tipo de arquivo (mid ou kar) na pesquisa e digitar o nome da música (ou somente o formato para encontrar diversas musicas).
Eu me lembro que ja baixei a musica da engine: Eminem - The Real Slim Shady
Eu tambem possuo o Dreamule mais eu nao uso muito não O.O
Essa musica e muitas outras voce pode baixar pelo Link direto
acima ! hehe
mayck escreveu:Bem legal meus parabens Facil d entender e Muito Eficiente Muito Bom vlws
Muito obrigado amigo fico feliz que voces estão conseguindo entender as minhas
engines !
Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado
Desculpe, mas não deu certo aqui
Estou precisando muito disso, será que você(s) poderia(m) me passar do jeito mais fácil (Drag-and-Drop)?
Estou precisando muito disso, será que você(s) poderia(m) me passar do jeito mais fácil (Drag-and-Drop)?
Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado
Muuito boa a engiine, caraa!
Vlw meesmo, vai ajudar no meu jogo! =D
Vlw meesmo, vai ajudar no meu jogo! =D
Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado
link quebrado :S
henriquebr- Games Ranking :
Notas recebidas : D+B+D
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado
, pra mim tbm e eu estava querendo aprender a fazer isso. Fui sequinho . aHAHAH. Se eu aprender posto aki como se faz.
tefu- Data de inscrição : 29/02/2012
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado
o download nao deu mas se tiver alguem que saiba passem o tutorial
puur favor eu preciso urgente
puur favor eu preciso urgente
gabriel.smolski- Data de inscrição : 16/09/2012
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Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado
Tem como reupar o link ?
Milenium- Data de inscrição : 25/06/2013
Reputação : 0
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Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Engine de tiro dependendo do lado que o player está virado
o código é esse:
bullet =instance_create(nome do jogador.x,nome do jogador.y,nome do tiro);
bullet.speed = 10;
bullet.direction = nome do jogador.direction;
bullet.image_angle = direction;
bullet =instance_create(nome do jogador.x,nome do jogador.y,nome do tiro);
bullet.speed = 10;
bullet.direction = nome do jogador.direction;
bullet.image_angle = direction;
LightSpeedy- Games Ranking :
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Data de inscrição : 24/04/2013
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Número de Mensagens : 354
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x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
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