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draw,draw,draw

em Seg 12 Abr 2010, 17:17
eu queria saber como se usa o evento draw sem apagar o sprite do objeto em q eu coloquei esse evento.quero fazer com draw sprite.pretendo misturar dois sprites.me corrijam se eu estiver errado.
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Re: draw,draw,draw

em Seg 12 Abr 2010, 19:10
O único jeito que conheço é assim:

STEP:
Código:
{
  draw_sprite(SPRITE,0,X,Y);
  screen_refresh();
}

Falou!
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Re: draw,draw,draw

em Ter 13 Abr 2010, 11:27
quando você cria o evento draw fica obrigado a sprite ser desenhada no draw então teria que usar o:

draw_sprite_(spr,-1,x,y)

mas para que que serve esse screen_refresh() ???
nunca usei ele.... =/
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Re: draw,draw,draw

em Ter 13 Abr 2010, 12:56
O screen_refresh atualiza a imagem na tela, assim se você colocar um evento Draw em outro evento a imagem pode ser visualizada. Para entender melhor leia o manual do GM na seção de Draw que explica como o Draw funciona.
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Re: draw,draw,draw

em Ter 13 Abr 2010, 17:38
e seu image refresh deu certo.mas como eu faço pra aparecer nao cabeça do kra,como se fosse um equipamento?
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Re: draw,draw,draw

em Ter 13 Abr 2010, 18:49
Muda a posição do objeto a ser desenhado.
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Re: draw,draw,draw

em Dom 25 Abr 2010, 09:54
nao e tao simples.esse obj e um equipamento pra um boneco que se move.com eu faço pra ele se mover junto?
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Re: draw,draw,draw

em Dom 25 Abr 2010, 10:44
Faz assim:

Código:
{
  draw_sprite(SPRITE,0,objeto_player.x+0,objeto_player.y+0);
  screen_refresh();
}

O 0 você substitui pelo valor exato da posição que você deseja.
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