Conectar-se
Quem está conectado
22 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes

theokof98

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 18/07/2009
Número de Mensagens : 922
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 2

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Como fazer para que, depois de 3 horas, o boneco tipo, sinta fome????

em Sab 10 Abr 2010, 23:45
É isso mesmo que você leu, 3 HORAS! Preciso! É que eu estou fazendo um jogo de bichinho virtual... sacaram xD


Última edição por Del em Dom 11 Abr 2010, 00:30, editado 2 vez(es)
avatar
Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 11/10/2009
Número de Mensagens : 2184
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 106

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Como fazer para que, depois de 3 horas, o boneco tipo, sinta fome????

em Dom 11 Abr 2010, 00:29
Sete um alarm para 30000 frames(que deve ser aproximadamente 3 horas) e no evento do alarm coloque o que você quer fazer.
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Número de Mensagens : 2490
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 1 Insignia 3x 0
Reputação : 52

Prêmios
   : 0
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://xcreatorgames.weebly.com/

Re: Como fazer para que, depois de 3 horas, o boneco tipo, sinta fome????

em Dom 11 Abr 2010, 00:34
1 Segundo = room_speed.
1 min = 60 seg = room_speed * 60
1 hora = room_speed * 60 * 60
3 hora = (room_speed * 60 * 60) * 3
Supondo que seu room_speed seja 30 teremos = 324000
No Evento create:
alarm[0] := 324000;
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum