AJUDA AE....POR FAVOR!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AJUDA AE....POR FAVOR!!!

Mensagem por vinivergil em Qui 08 Abr 2010, 02:18

Galera....hj 07/04/10......fui assistir o São Paulo no Barão de Serra Negra (estadio do XV de piracicaba),com akela preguissa de voltar embora a pé,liguei pra minha mãe ir me buscar, mas, eu tava sem credito e o celular dela nao aceita acobrar.
Então,eu e meu primo, descemos a pé.....Numa avenida grande quando um kara perguntou se tinhamos dinheiro pois ele morava em um bairro distante....dissemos q nao tinhamos,ae estavamos descendo comendo um fandangos e um kara encostou em nós com uma faca na mão....foi ai q eu esperei pra ver o q ele keria.....ele falo pra gente tirar tudo o q tinhamos no bolso (eu tinha meu celular,minha carteira e minha chave e o meu primo tinha o celular dele e sua carteira),tiramos e ele falo pra gente tirar todo o nosso dinheiro....tiramos e demos a ele sem reclamar ou reagir.....ele ouviu a musica do celular do meu primo e logo pediu o seu tb, eu vi a "brexa" q o assaltante deu e logo coloquei a minha chave e meu celular dentro do saco de fandangos,pois ja tinha persebido q ele keria o dinheiro para comprar drogas......
então ele falo pra gente sair correno e q nao keria ver mais nos em sua frente
viramos a eskina e ele tava vindo....sem ele perceber(eu acho) viramos de costas e seguimos para a eskina mais proxima....assim conseguimos se livrar dele....

agora vai umas perguntas:
1) O kara q pergunto se nós tinhamos dinheiro pode estar envolvido?pois ele viu q nos estavamos bem vestidos,e com um saco grande de fandangos.

2) Eu e meu primo agimos certo?

por favor galera ajuda aew kem ja passou por isso ou nunca passou..
flw
te+

vinivergil

Número de Mensagens : 93
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Re: AJUDA AE....POR FAVOR!!!

Mensagem por Kyuubi em Qui 08 Abr 2010, 06:39

1)deve que sim,mas que doidera é verdade que aconteceu isso?
2)ahhhh o que não se pode fazer é reagir ao assalto,mas o fato de vc esconder o celular e a chave foi muito arriscado.
flws!!!

Kyuubi

Número de Mensagens : 443
Reputação : 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://animeworldmugen.forumeiros.com/forum

Mensagem por donte em Qui 08 Abr 2010, 11:47

cara vc poderia ir pra eskina esperar o bandido, pegar a faca dele e mandar ele devolver as coisas e ficar sem calças, se ele reagice seu primo podia dar um soco na cara dele, ai na ida em bora vc tocava a faca num teto e nimguém mais te assaltaria com aquela faca(soh com outras) traduzindo, o cara ia chamar gente pra te matar. xD, cara vc fez mt bem, ja no fandangos, eu n comeria ele depois disso xD

donte

Número de Mensagens : 1164
Reputação : 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://nintendocenterbr.forumeiros.com

Mensagem por vinivergil em Qui 08 Abr 2010, 13:08

Por incrivel q pareça....foi verdade sim Kyuubi
e donte....nos conseguimos comer o fandangos inteiro pois estavamos um pouquinho nervosos (meu primo fico tremendo)

vlw galerinha
te +

vinivergil

Número de Mensagens : 93
Reputação : 1
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:29