Conectar-se
Quem está conectado
24 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 21 Visitantes

gart30, Tedi Ripper, Willy

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 18/07/2009
Número de Mensagens : 922
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...

em Dom 04 Abr 2010, 18:20
Como faço ele ficar parado?
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Número de Mensagens : 2490
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 1 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://xcreatorgames.weebly.com/

Re: Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...

em Dom 04 Abr 2010, 18:28
Amigo provavelmente ele não deve estar "morto" pois senão não estaria andando heheh.
Voce tem que usar o instance_destroy() pra ele ser destruido
avatar
Data de inscrição : 25/01/2010
Número de Mensagens : 908
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://recursos-mania.forumeiros.com

Re: Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...

em Dom 04 Abr 2010, 18:38
No evento que ele morre pode colocar assim

Código:
hspeed = 0

De mais detalhes do problema assim fica dificil ajudar voce ;)
avatar
Data de inscrição : 18/07/2009
Número de Mensagens : 922
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...

em Dom 04 Abr 2010, 18:38
Não é isso vinians... é que eu fiz um objeto com carinha de morto, levanta 14 pixels( eu acho ) e, quando ele sai da room, a fase recomeça... pus esse código :

CREATE:

Código:
vspeed=-14

STEP:

Código:
if place_free(x,y+1)
vspeed+=1

OTHER > OUTSIDE ROOM:

Código:
room_restart()
avatar
Data de inscrição : 18/07/2009
Número de Mensagens : 922
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...

em Dom 04 Abr 2010, 18:53
Foi mal pelo double post, mas como ficaria o efeito "Fade out fade in" da ação "Restart the current room" em código? Que, pelo menos, eu gostaria que, quando a gente colidisse com o inimigo, ele fizesse mais ou menos assim:]

Código:
room_restart(fadeoutfadein)
avatar
Data de inscrição : 05/10/2009
Número de Mensagens : 1830
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...

em Dom 04 Abr 2010, 19:23
Para colocar uma transição em código, usa-se o code:

transition_kind = efeito
avatar
Data de inscrição : 29/05/2008
Número de Mensagens : 416
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://felipejoys.webnode.com

Re: Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...

em Dom 04 Abr 2010, 21:00
Como assim ele "continua andando?"

Dê mais detalhes, explique como se fôssemos uma daquelas loiras de piada.
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C - C
Data de inscrição : 14/11/2008
Número de Mensagens : 1166
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.programaCODM.webs.com/

Re: Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...

em Dom 04 Abr 2010, 21:06
no STEP do Objeto Morto.. Coloca:

Código:
hspeed = 0

bem... se caso não funcionar de mais detalhes sobre o problema ;)

FLWs Surprised
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum