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Inimigo atirar a cada tanto tempo...

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Inimigo atirar a cada tanto tempo...

Mensagem por loupa em Sex 02 Abr 2010, 23:44

Olá olha eu de novo incomodando

como faço para que o inimigo atire acada tanto tempo para que o tiro não fique seguido um atraz do outro e com velocidade Question

Desculpa o incomodo, mais estou quebrando a cabeça nisso Mad Mad

Grato...
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loupa

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Re: Inimigo atirar a cada tanto tempo...

Mensagem por Pliavi em Sab 03 Abr 2010, 10:29

coloque uma condição na ação do tiro:

[code]
evento1
Cond:tiro=1
<
ação para atirar

adicione um alarme coloque o tempo para o novo tiro
ex:
set alarm01=60
e desligue o tiro
tiro=0
>
agora coloque um evento de alarme01
<
e coloque a ação da variavel tiro para 1
tiro=1
>
veja se vc consegue entender.
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Re: Inimigo atirar a cada tanto tempo...

Mensagem por loupa em Sab 03 Abr 2010, 13:59

sim deu certo aqui mais fica stranho e deixei do outro geito...

mbalando aqui mesmo como faço para quando ele matar um numro X de inimigos ele muda de sala "room"..

tipo:
na primeira tm 1 inimigo mais ele apacere d novo ai ele temque matar 3 vez esse inimigo ai muda de room e vai para uma que eu determinar.

tem como Question
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Re: Inimigo atirar a cada tanto tempo...

Mensagem por Cainã em Sab 03 Abr 2010, 14:07

COLOCA NO EVENT ROOM START DO INIMIGO:

Código:
{
kills=0;
}

COLOCA NO EVENT DESTROY DO INIMIGO:

Código:
{
kills+=1;
}

COLOCA NO EVENT STEP DO INIMIGO:

Código:
{
if kills=3{
room_goto(room_nova);
}
}
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Re: Inimigo atirar a cada tanto tempo...

Mensagem por ArandyIlhay em Qua 14 Abr 2010, 21:18

coloque creat e create instance e a bala. Very Happy exemplo
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