Conectar-se
Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 30/03/2010
Número de Mensagens : 65
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Inimigo atirar a cada tanto tempo...

em Sex 02 Abr 2010, 23:44
Olá olha eu de novo incomodando

como faço para que o inimigo atire acada tanto tempo para que o tiro não fique seguido um atraz do outro e com velocidade Question

Desculpa o incomodo, mais estou quebrando a cabeça nisso Mad Mad

Grato...
HappyHappyHappy
avatar
Data de inscrição : 03/04/2010
Número de Mensagens : 95
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Inimigo atirar a cada tanto tempo...

em Sab 03 Abr 2010, 10:29
coloque uma condição na ação do tiro:

[code]
evento1
Cond:tiro=1
<
ação para atirar

adicione um alarme coloque o tempo para o novo tiro
ex:
set alarm01=60
e desligue o tiro
tiro=0
>
agora coloque um evento de alarme01
<
e coloque a ação da variavel tiro para 1
tiro=1
>
veja se vc consegue entender.
avatar
Data de inscrição : 30/03/2010
Número de Mensagens : 65
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Inimigo atirar a cada tanto tempo...

em Sab 03 Abr 2010, 13:59
sim deu certo aqui mais fica stranho e deixei do outro geito...

mbalando aqui mesmo como faço para quando ele matar um numro X de inimigos ele muda de sala "room"..

tipo:
na primeira tm 1 inimigo mais ele apacere d novo ai ele temque matar 3 vez esse inimigo ai muda de room e vai para uma que eu determinar.

tem como Question
avatar
Data de inscrição : 07/03/2010
Número de Mensagens : 1335
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://cai.na.tl/

Re: Inimigo atirar a cada tanto tempo...

em Sab 03 Abr 2010, 14:07
COLOCA NO EVENT ROOM START DO INIMIGO:

Código:
{
kills=0;
}

COLOCA NO EVENT DESTROY DO INIMIGO:

Código:
{
kills+=1;
}

COLOCA NO EVENT STEP DO INIMIGO:

Código:
{
if kills=3{
room_goto(room_nova);
}
}
avatar
Data de inscrição : 08/04/2010
Número de Mensagens : 53
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.isaqueloures.blogspot.com/

Re: Inimigo atirar a cada tanto tempo...

em Qua 14 Abr 2010, 21:18
coloque creat e create instance e a bala. Very Happy exemplo
Conteúdo patrocinado

Re: Inimigo atirar a cada tanto tempo...

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum