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Mensagem por RodrigoM. Seg 29 Mar 2010, 22:03

Yoo guy's faz tempo que não falo perguntas aqui, então eu fui obrigado a voltar para perguntar, como posso afzer aquelas barrinha que na qual você clique com o mouse em um ponto dela aumentar o volume o aumentar o brilho, eu só preciso saber a parte da barrinha com o mouse porque o resto eu ja sei.

Bem vamos a um exemplo:
Temos uma barrinha:
----------------------------

Um risco para sermos mais preciso, e nesse risco tem uma bolinha, ou uma sprite que se clicarmos e arrastarmos ela, aumente um evento:
---------O-------------------

entenderam ?
Espero que sim! =D

Bem é isso, e desculpe pela ausencia pessoal estou sem internet no meu quarto ae tenho que vir aqui no computador do meu pai, que infelizmente não é muito bom, ae não abre nem o GM! :/
mais prometo que quando a minha net voltar volto com meus tutoriais, que prometi um por domingo! =D

Bem até mais!
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Mensagem por fonetico Seg 29 Mar 2010, 22:53

Bom, fazer uma barrinha assim é a coisa mais fácil do mundo! xD

Primeiramente, vá no objeto que é a bolinha e crie um evento Mouse>Left Button. Neste, coloque o código:

Código:
x = mouse_x

Certo! Agora para definir que posição da bolinha vai mudar o valor de brilho ou volume fazemos assim:
No evento step:

Código:
if x = n {variavel = n}

Espero que tenha entendido, qualquer coisa, tamos aí!
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Mensagem por RodrigoM. Ter 30 Mar 2010, 12:14

Vallew souzalucasjose, Vallew maan, nossa esqueçam esse topico!
Mo facil e eu moscando aqui!
ASKOASKOPASOPK

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