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Barra de Brilho/Audio
2 participantes
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Barra de Brilho/Audio
Yoo guy's faz tempo que não falo perguntas aqui, então eu fui obrigado a voltar para perguntar, como posso afzer aquelas barrinha que na qual você clique com o mouse em um ponto dela aumentar o volume o aumentar o brilho, eu só preciso saber a parte da barrinha com o mouse porque o resto eu ja sei.
Bem vamos a um exemplo:
Temos uma barrinha:
----------------------------
Um risco para sermos mais preciso, e nesse risco tem uma bolinha, ou uma sprite que se clicarmos e arrastarmos ela, aumente um evento:
---------O-------------------
entenderam ?
Espero que sim! =D
Bem é isso, e desculpe pela ausencia pessoal estou sem internet no meu quarto ae tenho que vir aqui no computador do meu pai, que infelizmente não é muito bom, ae não abre nem o GM! :/
mais prometo que quando a minha net voltar volto com meus tutoriais, que prometi um por domingo! =D
Bem até mais!
Bem vamos a um exemplo:
Temos uma barrinha:
----------------------------
Um risco para sermos mais preciso, e nesse risco tem uma bolinha, ou uma sprite que se clicarmos e arrastarmos ela, aumente um evento:
---------O-------------------
entenderam ?
Espero que sim! =D
Bem é isso, e desculpe pela ausencia pessoal estou sem internet no meu quarto ae tenho que vir aqui no computador do meu pai, que infelizmente não é muito bom, ae não abre nem o GM! :/
mais prometo que quando a minha net voltar volto com meus tutoriais, que prometi um por domingo! =D
Bem até mais!
RodrigoM.- Data de inscrição : 06/08/2009
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Re: Barra de Brilho/Audio
Bom, fazer uma barrinha assim é a coisa mais fácil do mundo! xD
Primeiramente, vá no objeto que é a bolinha e crie um evento Mouse>Left Button. Neste, coloque o código:
Certo! Agora para definir que posição da bolinha vai mudar o valor de brilho ou volume fazemos assim:
No evento step:
Espero que tenha entendido, qualquer coisa, tamos aí!
Primeiramente, vá no objeto que é a bolinha e crie um evento Mouse>Left Button. Neste, coloque o código:
- Código:
x = mouse_x
Certo! Agora para definir que posição da bolinha vai mudar o valor de brilho ou volume fazemos assim:
No evento step:
- Código:
if x = n {variavel = n}
Espero que tenha entendido, qualquer coisa, tamos aí!
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
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Re: Barra de Brilho/Audio
Vallew souzalucasjose, Vallew maan, nossa esqueçam esse topico!
Mo facil e eu moscando aqui!
ASKOASKOPASOPK
Fallow
Mo facil e eu moscando aqui!
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RodrigoM.- Data de inscrição : 06/08/2009
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