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[Resolvido]Pulo Relativo

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Mensagem por gabrielsch Sáb 27 Mar 2010, 20:58

E ai pessoal, queria saber como fazer um pulo relativo, supondo que o player aperte o o botão rapidamente isso iria fazer o player pular baixo, mas se o player cliar no botão e continuar pressionado ele pula um pouco mais alto, como se faz isso?


Última edição por gabrielsch em Sáb 27 Mar 2010, 23:09, editado 1 vez(es)
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[Resolvido]Pulo Relativo Empty Re: [Resolvido]Pulo Relativo

Mensagem por SIGILOSO Sáb 27 Mar 2010, 21:25

Simples! Coloque no step:
Código:
if keyboard_check_pressed(vk_up)=true and vspeed=0
vspeed=-9

if vspeed<0 and keyboard_check(vk_up)=false
vspeed+=0.4

Mude os valores de acordo com o seu jogo ok?
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Mensagem por gabrielsch Sáb 27 Mar 2010, 22:46

Sigiloso obrigado, mas aqui eu to usando a letra W, qual o numero que devo colocar para o GM reconhecer?
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Mensagem por SIGILOSO Sáb 27 Mar 2010, 23:08

gabrielsch says:
Sigiloso obrigado, mas aqui eu to usando a letra W, qual o numero que devo colocar para o GM reconhecer?

No lugar do (vk_up) ,coloque (ord('W')) Happy
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Mensagem por gabrielsch Sáb 27 Mar 2010, 23:09

Obrigado sigiloso, me ajudou muito!
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Mensagem por SIGILOSO Sáb 27 Mar 2010, 23:46

Tranquilo,fico feiz em ter ajudado Happy
Qualquer dúvida,tamos aí ;)
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