Xtreme 3D dll

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Xtreme 3D dll

Mensagem por BrunoVX em Qua 24 Mar 2010, 15:31

Bem, estava dando uma olhada na GMC e me deparei com um tópico falando dessa engine.
Baixei algusm engines feitas com ela e notei que o 3D do jogo utilizando ela fica Miiiiiiiiiiiil vezes melhor do que o d3D GML básico do GM.
Os jogos feitos apenas com o 3D gml, como é o caso do crimes life 3D, ficam lerdos e ainda tem uma baixa qualidade de modelagem e iluminação.
Baixei um FPS engine feita nela, e ele tinha o mapa com o gráfico igualsinho o do counter striker, fora a iluminação perfeita dos comodos das casas e da luz do sol, e o que mais me impressionou, tanto gráfico não dava nem um legue.
Bem, alguem aqui do fórum pode me explicar melhor pra que serve essa engine, como usa, se ela realmente faz 3D melhores, se os jogos feitos com ela ficam com o grafico modelagem e iluminação melhores, e se alguem aqui sabe de um jogo feito com ela, pra gente comparar os graficos de um jogo feito so em GML e outro feito com ela.
Alguem aqui no fórum não se aventuraria em tentar fazer um joguinho co mela não?
Dizem por aí que ela é a revolução em 3D no Game maker, gravidade,física,modelagem,animação,texturização,sombra,iluminação,colisão,score, velocidade de rodar o jogo, tudo nela será perfeito cerca de 100% melhor do que o 3D GML do GM.

BrunoVX

Número de Mensagens : 185
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Re: Xtreme 3D dll

Mensagem por dungeon333 em Qua 24 Mar 2010, 15:35

isso eh uma dll , provavelmente foi escrita em c++ por isso e bem + rapida , axo q para usar ela ja vem uma documentaçao certo ?

dungeon333

Número de Mensagens : 351
Reputação : 0
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Denis Lemos em Qua 24 Mar 2010, 16:26

Não sei se a modelagem vai ficar melhor, pois isso depende de quem cria o modelo, mas talvez ela suporte um número bem maior de poligonos que o normal do GM, daí sim se pode modelar objetos com mais realidade e não deixar o jogo lerdo, quanto a iluminação e física aí sim, pode se dizer que depende muito do GM ou dll para ser bom, é o que eu acho, não tenho tanta certeza !!!

Denis Lemos

Número de Mensagens : 938
Reputação : 1
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:56

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo