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Introdução Manual

em Ter 09 Mar 2010, 13:50
Estou tentando fazer uma introdução como se fosse Fade in e Fade Out, o objeto é criado com o alpha 0 e depois vai aumentando quando chegar em 1 ele espera uns 2 segundos e depois ele começa a apagar e se ele estiver em zero passa para proxima room
Alguém sabe como fazer isso?
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Re: Introdução Manual

em Ter 09 Mar 2010, 14:14
Tenta isso:
No create coloque:

descer = false
image_alpha = 0.1


E agora no STEP coloque:

if descer = false
{ image_alpha += 0.1 }
if image_alpha > 0.9
{ image_alpha = 1;descer = true }
if descer = true {alarm[0] = 2*room_speed }


E no alarm[0] coloque:

alarm[1] = 1


E no alarm 1 coloca:

image_alpha -= 0.1
alarm[1] = 1
if image_alpha = 0
{ room = nome da room }


Espero que dê certo!
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Re: Introdução Manual

em Ter 09 Mar 2010, 15:35
Não funcionou, fiz um video e rodei legal npo GM, mas alguém poderia resolver isso não?
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Re: Introdução Manual

em Ter 09 Mar 2010, 17:17
Bom, uma forma mais simples iria fazer um gif não? Economizaria tempo e processamento de dados. Very Happy
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