Conectar-se
Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 11/08/2008
Número de Mensagens : 1121
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Draw com image_angle

em Sex 05 Mar 2010, 17:31
O alex sabe como... alguem responde?
avatar
Data de inscrição : 22/12/2009
Número de Mensagens : 1164
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://nintendocenterbr.forumeiros.com

Re: Draw com image_angle

em Sex 05 Mar 2010, 17:35
como assim?
avatar
Data de inscrição : 11/08/2008
Número de Mensagens : 1121
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Draw com image_angle

em Sex 05 Mar 2010, 17:38
Cirar um draw, que cra um sprite que fica em direção ao mouse!
avatar
Data de inscrição : 19/07/2008
Número de Mensagens : 1257
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://www.rknf1995.blogspot.com

Re: Draw com image_angle

em Sex 05 Mar 2010, 17:46
O.o
Código:
image_angle=10
x_-
Código:
ou draw_sprite_ext
avatar
Data de inscrição : 11/08/2008
Número de Mensagens : 1121
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Draw com image_angle

em Sex 05 Mar 2010, 17:56
Tá é o draw_sprite_ext, mas qual o codigo pra ele ficar olhando pro mouse?
avatar
Data de inscrição : 17/05/2009
Número de Mensagens : 938
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Draw com image_angle

em Sex 05 Mar 2010, 20:51
No step do objeto:
Código:
image_angle=point_direction(x,y,mouse_x,mouse_y)

No draw do mesmo objeto (deixe bem como está):

Código:
draw_sprite_ext(sprite_index,image_index,x,y,image_xscale,image_yscale,image_angle,-1,1)

Não esqueça de adicionar uma sprite ao objeto, senão dará erro !!!

Até Mais !!!
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Número de Mensagens : 2490
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 1 Insignia 3x 0
Reputação : 52

Prêmios
   : 0
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://xcreatorgames.weebly.com/

Re: Draw com image_angle

em Sex 05 Mar 2010, 22:16
Denis Lemos escreveu:No step do objeto:
Código:
image_angle=point_direction(x,y,mouse_x,mouse_y)

No draw do mesmo objeto (deixe bem como está):

Código:
draw_sprite_ext(sprite_index,image_index,x,y,image_xscale,image_yscale,image_angle,-1,1)

Não esqueça de adicionar uma sprite ao objeto, senão dará erro !!!

Até Mais !!!
Muito bom Denis, mais nesse caso nao precisa do draw_sprite_ext() pois o GM ja respeita o valor colocado em image_angle.
E tambem nao se esqueça amigo, de que a imagem deve esta virada pra direita, pois representa 0 graus.
avatar
Data de inscrição : 11/08/2008
Número de Mensagens : 1121
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Draw com image_angle

em Sex 05 Mar 2010, 22:16
É exatamente isso que eu fiz, e deu certo mas o Alex FC ja tinha me passado o codigo por msn, mas memso assim obrigado! E ah, eu nao usei image_angle pq eu estou usando um obj_jetfly(lancha de jetski voadora) e a arma tambem :>
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum