World Aircraft

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

World Aircraft

Mensagem por Tiger em Qua 17 Fev 2010, 22:07

World Aircraft

A historia se passa na Terra no ano de 2750, quando 3 pilotos chamados: Eric Slancrash, Doni Yocralits e Axe Flonwix, foram chamado pelo governo militar secreto a U-C (União Celestial),que pretendem procurar outros planetas e universos desconhecidos para estudos cientifico.
Assim os 3 pilotos partem para a nave Aero-R14bpx, em busca do desconhecido e que eles irão enfrentar inúmeras criaturas inimagináveis que vivem sobre o espaço, e até chegar la, os cientista vão descobrir que após a Terra ser chocado com um meteoro a milhões de anos atrás, dizem que os fragmentos e restos desse meteoro esta no espaço e que tem existência de vida...e que muitos pedaços desse meteoro já caíram sobre outros planetas desconhecidos e até podem ter criado seres viventes, mas não se sabem se podem ser hostil com os homens....

Tiger

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 852
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 8
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 2

Re: World Aircraft

Mensagem por PedroX em Qui 18 Fev 2010, 09:27

muito bom, gostei principalmente:
os cientista vão descobrir que após a Terra ser chocado com um meteoro a milhões de anos atrás, dizem que os fragmentos e restos desse meteoro esta no espaço e que tem existência de vida...e que muitos pedaços desse meteoro já caíram sobre outros planetas desconhecidos e até podem ter criado seres viventes, mas não se sabem se podem ser hostil com os homens....
talvez eu use em algum jogo futuro...
ou vc vai usar?

PedroX

Número de Mensagens : 6034
Notas recebidas : C+B
Reputação : 286
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Tiger em Qui 18 Fev 2010, 10:43

Eu vou usar, e por isso que eu fiz a idéia e o enredo da historia, se você quiser participar do meu jogo, a formaçao de equipe ta aqui http://www.gamemakerbrasil.com/formacao-de-equipes-f7/world-aircraf-formacao-de-equipe-t6137.htm

Tiger

Número de Mensagens : 852
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 8
Prêmios
   : 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:19