GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


OPÇÕES (mudo)

4 participantes

Ir para baixo

OPÇÕES (mudo) Empty OPÇÕES (mudo)

Mensagem por jp_away Sáb 13 Fev 2010, 01:04

como faz uma opção de deixar som mudo, exemplo, no menu do jogo ter o submenu opções, e nele ter a alternativa de tocar musicas no jogo ou não...

tanks ;)
jp_away
jp_away

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 05/09/2009
Reputação : 6
Número de Mensagens : 860
Prêmios : OPÇÕES (mudo) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.jpgamesweb.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

OPÇÕES (mudo) Empty Re: OPÇÕES (mudo)

Mensagem por Gsa2134 Sáb 13 Fev 2010, 01:22

faz uma variavel "var_mudo" q eh ativada qnd clicar em algum objeto(deve ser uma caixinha de som com um corte) dai na caixinha d som marca persistent e no step coloca assim
Código:

if var_mudo=true
{
sound_stop=//o nome do som que vc quiser destivar, pena q n sei um q destiva todos
}
ah eskeci d um negocio..
coloca assim tb[code]
if var_mudo=true{
var_mudo=false
}


Última edição por Gsa2134 em Sáb 13 Fev 2010, 01:29, editado 1 vez(es)
Gsa2134
Gsa2134

Data de inscrição : 27/01/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 229
Prêmios : OPÇÕES (mudo) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

OPÇÕES (mudo) Empty Re: OPÇÕES (mudo)

Mensagem por RodrigoM. Sáb 13 Fev 2010, 01:26

Eu acho melhor deixar os sons com o volume bem baixo, porque ai quando você desmuta(isso existe? Oo) o som vai continuar tocando em vez de para!

Fallow

Vê se da! :B

CyraxX
avatar
RodrigoM.

Data de inscrição : 06/08/2009
Reputação : 5
Número de Mensagens : 569
Prêmios : OPÇÕES (mudo) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

OPÇÕES (mudo) Empty Re: OPÇÕES (mudo)

Mensagem por donte Sáb 13 Fev 2010, 02:22

eu usaria um script marcado
Código:
sound_stop( musica )
(no botão press do mudo)ou
Código:
sound_play( musica )
(no botão press do voltar musguinha)
avatar
donte

Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1165
Prêmios : OPÇÕES (mudo) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 2.0
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

OPÇÕES (mudo) Empty Re: OPÇÕES (mudo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos