Conectar-se
Quem está conectado
25 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes

CRP-Max

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 05/09/2009
Número de Mensagens : 859
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://www.jpgamesweb.xpg.com.br/

OPÇÕES (mudo)

em Sab 13 Fev 2010, 01:04
como faz uma opção de deixar som mudo, exemplo, no menu do jogo ter o submenu opções, e nele ter a alternativa de tocar musicas no jogo ou não...

tanks ;)
avatar
Data de inscrição : 27/01/2010
Número de Mensagens : 229
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: OPÇÕES (mudo)

em Sab 13 Fev 2010, 01:22
faz uma variavel "var_mudo" q eh ativada qnd clicar em algum objeto(deve ser uma caixinha de som com um corte) dai na caixinha d som marca persistent e no step coloca assim
Código:

if var_mudo=true
{
sound_stop=//o nome do som que vc quiser destivar, pena q n sei um q destiva todos
}
ah eskeci d um negocio..
coloca assim tb[code]
if var_mudo=true{
var_mudo=false
}


Última edição por Gsa2134 em Sab 13 Fev 2010, 01:29, editado 1 vez(es)
Data de inscrição : 06/08/2009
Número de Mensagens : 569
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 5

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: OPÇÕES (mudo)

em Sab 13 Fev 2010, 01:26
Eu acho melhor deixar os sons com o volume bem baixo, porque ai quando você desmuta(isso existe? Oo) o som vai continuar tocando em vez de para!

Fallow

Vê se da! :B

CyraxX
avatar
Data de inscrição : 22/12/2009
Número de Mensagens : 1164
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://nintendocenterbr.forumeiros.com

Re: OPÇÕES (mudo)

em Sab 13 Fev 2010, 02:22
eu usaria um script marcado
Código:
sound_stop( musica )
(no botão press do mudo)ou
Código:
sound_play( musica )
(no botão press do voltar musguinha)
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum