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Cambalinho, lolandoplayer

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Como faz pra mudar a setinha

em Ter 19 Ago 2008, 15:03
Como faz pra mudar essa setinha branca?
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Re: Como faz pra mudar a setinha

em Ter 19 Ago 2008, 15:08
vc quer criar seu proprio cursor?
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Re: Como faz pra mudar a setinha

em Ter 19 Ago 2008, 15:11
ta se for isso o que vc quer crie um sprite com a setinha q vo quiser e so desenhar depois crie um objeto e coloque essa sprite e no evento step coloque esse codiogo

x = mouse_x
y = mouse_y

e nas opçoes desmar a opçao de apaREÇER O CURSOR eu num me lembro o nome e alias nao esqueça de colocar a setinha na room se num num da certo vlw
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Re: Como faz pra mudar a setinha

em Ter 19 Ago 2008, 15:11
valeu ^^
mas pode colocar o cursor em qualquer lugar da room?
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Re: Como faz pra mudar a setinha

em Ter 19 Ago 2008, 15:12
sim isso mesmo tanto faz
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Re: Como faz pra mudar a setinha

em Ter 19 Ago 2008, 16:12
O Game Maker ja tm uma função especifica pra isso:

cursor_sprite=sua_sprite_aqui

Att,
Evandro Gomes
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Re: Como faz pra mudar a setinha

em Sab 23 Ago 2008, 19:40
Tópico movido para "Perguntas e Respostas"
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Re: Como faz pra mudar a setinha

em Seg 01 Set 2008, 16:28
Ukan escreveu:O Game Maker ja tm uma função especifica pra isso:

cursor_sprite=sua_sprite_aqui

Att,
Evandro Gomes
realmente tem mas e so na verssao paga
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Re: Como faz pra mudar a setinha

em Seg 01 Set 2008, 17:03
usando a função draw não funciona não ???

draw_sprite(cursor_spr,-1,mouse_x,mouse_y); ???

nisso é só tirar pra não mostrar o mouse em Global Game Setings/Graphics
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Re: Como faz pra mudar a setinha

em Ter 09 Set 2008, 02:37
Também dá pra mudar os cursores pelos padrões do Windows:

Código:
window_set_cursor(curs)

cr_default - cursor padrão
cr_none - sem cursor
cr_arrow - setinha branca
cr_cross - cruz
cr_beam - seleção de texto
cr_size_nesw - redimensionar janela na diagonal "/"
cr_size_ns - redimensionar janela da vertical
cr_size_nwse - redimensionar janela na diagonal "\"
cr_uparrow - redimensionar janela na horizontal
cr_hourglass - ampulheta
cr_drag - carregar objeto drag n' drop
cr_nodrop - proibido
cr_hsplit - divisória (splitter) horizontal
cr_vsplit - divisória vertical
cr_multidrag - carregar vários
cr_sqlwait - Aguardar SQL
cr_no - Não
cr_appstart - Ocupado
cr_help - Interrogação (ajuda)
cr_handpoint - Mão
cr_size_all - Redimensionar tudo ou mover

Os cursores especiais:

cr_handpoint, cr_drag, cr_multidrag, cr_sqlwait, cr_vsplit, cr_hsplit e cr_no são recursos que o Game Maker adiciona ao compilado. Então se você alterar esses resources você pode criar o seu próprio jogo de cursores especiais.
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