Entrar
Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game makerpor Ralphed Ontem à(s) 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
Como criar um sistema de select
3 participantes
Página 1 de 1
Re: Como criar um sistema de select
Tem essa minha engine aqui:
http://www.gamemakerbrasil.com/engines-f12/engine-player-select-v10-e-v20-t2387.htm?highlight=player+select
Vou trabalhar em uma nova engine desse tipo com mais de dois jogadores, mas essa engine ja pode quebrar teu galho XD.
FLWS!
http://www.gamemakerbrasil.com/engines-f12/engine-player-select-v10-e-v20-t2387.htm?highlight=player+select
Vou trabalhar em uma nova engine desse tipo com mais de dois jogadores, mas essa engine ja pode quebrar teu galho XD.
FLWS!
Re: Como criar um sistema de select
Eu estou construindo um sistema desse para um projeto meu!
e eu estou pensando em fazer assim:
crio um objeto e coloco o nome de obj_player, nele coloca os códigos comum para movimentar o player, mais não coloque nenhuma sprite, onde for pra colocar as sprites coloque variáveis!
EX:
ai quando você for selecionar o player você coloca
Tendeu?
eu vou fazer uma engine, já posto no forum para você!
---------
Bem o Alex posto primeiro, mais se ainda quiser a minha engine... .-.
e eu estou pensando em fazer assim:
crio um objeto e coloco o nome de obj_player, nele coloca os códigos comum para movimentar o player, mais não coloque nenhuma sprite, onde for pra colocar as sprites coloque variáveis!
EX:
- Código:
image_index := global.sprite1
ai quando você for selecionar o player você coloca
- Código:
global.sprite1 := sprite-esquerda
Tendeu?
eu vou fazer uma engine, já posto no forum para você!
---------
Bem o Alex posto primeiro, mais se ainda quiser a minha engine... .-.
RodrigoM.- Data de inscrição : 06/08/2009
Reputação : 5
Número de Mensagens : 569
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Resposta a Ales
Mas isso é para a pro edição!!
Sonic- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 12/01/2010
Reputação : -4
Número de Mensagens : 384
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|