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OPÇÕES (mudo)
4 participantes
Página 1 de 1
OPÇÕES (mudo)
como faz uma opção de deixar som mudo, exemplo, no menu do jogo ter o submenu opções, e nele ter a alternativa de tocar musicas no jogo ou não...
tanks ;)
tanks ;)
Re: OPÇÕES (mudo)
faz uma variavel "var_mudo" q eh ativada qnd clicar em algum objeto(deve ser uma caixinha de som com um corte) dai na caixinha d som marca persistent e no step coloca assim
coloca assim tb[code]
if var_mudo=true{
var_mudo=false
}
- Código:
if var_mudo=true
{
sound_stop=//o nome do som que vc quiser destivar, pena q n sei um q destiva todos
}
coloca assim tb[code]
if var_mudo=true{
var_mudo=false
}
Última edição por Gsa2134 em Sáb 13 Fev 2010, 01:29, editado 1 vez(es)
Gsa2134- Data de inscrição : 27/01/2010
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Re: OPÇÕES (mudo)
Eu acho melhor deixar os sons com o volume bem baixo, porque ai quando você desmuta(isso existe? Oo) o som vai continuar tocando em vez de para!
Fallow
Vê se da! :B
CyraxX
Fallow
Vê se da! :B
CyraxX
RodrigoM.- Data de inscrição : 06/08/2009
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Re: OPÇÕES (mudo)
eu usaria um script marcado
- Código:
sound_stop( musica )
- Código:
sound_play( musica )
donte- Data de inscrição : 22/12/2009
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Plataformas :- Game Maker Studio 2.0
- Unity
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