Últimos assuntos
» CR - Concurso Relâmpago!!
por Willy Ter 18 Jul 2017, 17:11

» 3D:como rodar a camara em horizontal?
por Cambalinho Ter 18 Jul 2017, 15:09

» [Resolvido] pode explicar a d3d_set_projection()?
por Cambalinho Ter 18 Jul 2017, 11:28

» Escrever a resposta certa muda de room
por PedroX Seg 17 Jul 2017, 21:46

» Nota de esclarecimento - GMBR voltou!
por Mentos e Coca-cola Seg 17 Jul 2017, 17:05

» [CR] Campo Minado
por Katerp Dom 16 Jul 2017, 23:09

» [CR] The Bazooka Cat
por Tedi Ripper Dom 16 Jul 2017, 23:01

» Como melhorar um protótipo(Design)
por lolandoplayer Dom 16 Jul 2017, 22:56

» Diminuir velocidade ao arrastar objeto
por LwysF Dom 16 Jul 2017, 17:33

» Ajuda para mecanismo do jogo
por Willy Dom 16 Jul 2017, 15:54

Estatísticas
Temos 12700 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Eduardo Gomes

Os nossos membros postaram um total de 220918 mensagens em 30411 assuntos

[Resolvido]Parar som de Loop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resolvido]Parar som de Loop

Mensagem por gabrielsch em Qui 11 Fev 2010, 01:34

Estou com uma duvida, não muito fatal no meu jogo.
Tenho musica do menu que quando a room inicia ela tocae quando acaba toca de novo (loop), dai eu coloquei para que quando a room acabasse o som "Menu" acabase, parace mas isso não acontece!
Eu to muito lokão com isso! affraid
Alguém ai pode ajudar?


Última edição por gabrielsch em Qui 11 Fev 2010, 12:13, editado 1 vez(es)
avatar
gabrielsch

Ranking : Nota A
Notas recebidas : D + A + A
Data de inscrição : 06/12/2009
Número de Mensagens : 1229
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resolvido]Parar som de Loop

Mensagem por mutte 101 em Qui 11 Fev 2010, 11:16

cara to com o mesmo problema O__O

k

para resolver eu fiz uma time line obs:não usei o (loop)
avatar
mutte 101

Data de inscrição : 19/10/2009
Número de Mensagens : 208
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário http://gamemaisarte.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resolvido]Parar som de Loop

Mensagem por msx_gold em Qui 11 Fev 2010, 11:36

Coloque em um evento tipo other->room_end o comando que para o som:
sound_stop_all();
Deve funcionar
avatar
msx_gold

Data de inscrição : 11/02/2010
Número de Mensagens : 24
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resolvido]Parar som de Loop

Mensagem por gabrielsch em Qui 11 Fev 2010, 12:13

@msx_gold escreveu:Coloque em um evento tipo other->room_end o comando que para o som:
sound_stop_all();
Deve funcionar
Ja tentei, mas agora resolvi, para parar um som você não pode usar o comando de parar o som em um evento como: Room End, Room Start, E outros dá.
avatar
gabrielsch

Ranking : Nota A
Notas recebidas : D + A + A
Data de inscrição : 06/12/2009
Número de Mensagens : 1229
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum