Conectar-se
Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 07/02/2010
Número de Mensagens : 41
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Fazer o OBJ e o SOUND...

em Qua 10 Fev 2010, 08:21
oi blz galera?, queria saber como se fazer o OBJ 1 ser cliquado e abrir o OBJ 2(ISSO EU JA SEI) ai antes de abrir o OBJ 2 eu queria que tocasse um musica e quando a musica acbar o OBJ 2 aparece.

EXEMPLO (pra quem nao entendeu nada):

eu fiz um simulador de windows, ai quando eu cliquo na conta de usuario(OBJ_1) que desejo usar,
tocar a musica(SOUND_1) do STARTUP do windows e depois que a musica acabar aparecer o sistema pronto para mecher(OBJ_2)

ajuda aew plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss lol!
avatar
Data de inscrição : 05/10/2009
Número de Mensagens : 1830
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 7

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Fazer o OBJ e o SOUND...

em Qua 10 Fev 2010, 10:26
Você poderia ver quanto tempo demora para a música tocar e no evento que ativa ela você colocaria:
alarm[0] = 90 //Botei 90 porque geralmente, a música de startup do windows demora cerca de 3 segundos para terminar

Então no evento do alarm 0 você pode colocar o seu código de quando a música terminar.
avatar
Data de inscrição : 07/02/2010
Número de Mensagens : 41
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Fazer o OBJ e o SOUND...

em Qua 10 Fev 2010, 20:21
poderia passar o Scrpit que eu nao entendi o que voce quis dizer,

obrigado; a musica tem 5 segundos
avatar
Data de inscrição : 05/10/2009
Número de Mensagens : 1830
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 7

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Fazer o OBJ e o SOUND...

em Qua 10 Fev 2010, 21:31
O script do alarm0 é o que você faz para abrir o objeto.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum