level builder 1.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

level builder 1.0

Mensagem por sonicfan1 em Sex 05 Fev 2010, 16:12

finalmente eu fiz o level builder (DEPOIS DE ANOS E ANOS DE PESQUISA FINALMENTE A FORMULA PERFEITA XD)infelizmente não consegui criar um sistema que crie executaveis Sad mas vou ver se resolvo isso depois vejam as informações sobre ele abaixo:

Plataforma:Game Maker 7 pro
gênero:software
Descrição:O level builder é um simples programa pra criar jogos do pacman e depois rodalos porém quando eu tiver mais avançado em gml talvez eu possibilite funções da escolha do usuário e tambem talvez seja criada a linguagem LBL (level builder language)Happy.



bem, o programa não está aquele programa tão bem feito e especial que vai revolucionar o mundo da informatica mas pra mim ja ta bom testem aí e deem a opnião de vocês


Última edição por sonicfan1 em Sab 06 Fev 2010, 23:48, editado 1 vez(es)

sonicfan1

Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 26/07/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: level builder 1.0

Mensagem por Kevin em Sex 05 Fev 2010, 16:37

Baixando... Logo Deixo Coment Very Happy

eu fiz um Programa desse Tipo pra Criar Jogo do PacMan

Fiz Executável e Pans... mais to com preguiça de postar Very Happy

darei uma olhada... logo deixo o comentário Happy... FLWs

~EDIT:

Bem.. ta Legalzin Happy

so que vc não colocou os comando dele... por exemplo... botão esquerdo do mouse cria o objeto e talz...

e tem problemas... não da pra criar vários de uma vez :/... só tem 1 fase?... quado vc volta do teste... a fase que vc fez some :S... não tem as pontuações... só o bloco e o pacman.. save e load num vi...

mais ta bonzinho :/

Parabéns e continue assim Very Happy

FLWs ;)

Kevin

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 1166
Idade : 22
Data de inscrição : 14/11/2008
Notas recebidas : C - C
Reputação : 9
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

http://www.programaCODM.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: level builder 1.0

Mensagem por Denis Lemos em Sex 05 Fev 2010, 17:04

Esse seu projeto já está completo, ou é apenas um demo ? Pois só achei para colocar na room, o PAC e um bloco.
Não tem inimigo ?

Tem uns bugsinho na colisão com o bloco, mas não atrapalha muito, espero que continue seu projeto, pois se você se esforçar ficará exelente !

Por enquanto está ficando bom !

e tem problemas... não da pra criar vários de uma vez :/... só tem 1 fase?... quado vc volta do teste... a fase que vc fez some :S... não tem as pontuações... só o bloco e o pacman.. save e load num vi...

Pelo que eu entendi, você tem que montar a fase e apertar no botão de salvar, aí depois que der o play e voltar, se apertar o botão de load irá aparecer novamente os objetos na room !!!

Denis Lemos

Número de Mensagens : 938
Idade : 28
Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: level builder 1.0

Mensagem por sonicfan1 em Sex 05 Fev 2010, 19:24

epa galera foi mal aê esqueci dos comandos vou tirar o link e hostar o outro

sonicfan1

Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 26/07/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: level builder 1.0

Mensagem por gane marker em Sex 05 Fev 2010, 19:42

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu espero

gane marker

Número de Mensagens : 23
Idade : 20
Data de inscrição : 27/01/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: level builder 1.0

Mensagem por Henrique_GJ em Sex 05 Fev 2010, 21:08

eu acho que agora que vc terminou fazer outro não será tão complicado como o 1°, o primeiro é sempre o + difícil...

então, no segundo...

vc poderia fazer o level buiuder 2 BETA, que vc pudesse escolher entre tipo de jogo, pois só pac-man, embora seja muito difícil de fazer precisa ser melhorado

poderia ter as opções:

pac-man
mário
tiro
...


mas essa seria a BETA neh? a original tinha que criar executável

eu sugiro que vc nem crie a versão 2 como LB2, crie como LB1 e diga que esse foi de testes e tal que seria melhor...

bom...

é só dica

Henrique_GJ

Número de Mensagens : 1344
Idade : 19
Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://sitedosjogos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: level builder 1.0

Mensagem por Mystery_boy_maker em Sex 05 Fev 2010, 23:21

Eu gostei cara ... ficou muito bem feito mais eu acho que seria melhor pode segurar tipo o shift e poder colocar um monte de parede de uma vez ao inves de uma a uma
fora isso perfeito a proposito nota 10

Mystery_boy_maker

Número de Mensagens : 908
Idade : 23
Data de inscrição : 25/01/2010
Reputação : 16
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1

http://recursos-mania.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: level builder 1.0

Mensagem por sonicfan1 em Sab 06 Fev 2010, 23:49

Pronto pessoal eu puz o obj ponto e coloquei a função de destruir objeto desculpa aí pelas funções imcompletas xD testem aí ja mudei o link de download

deêm a opnião de vocês!!

até mais Happy

sonicfan1

Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 26/07/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: level builder 1.0

Mensagem por gabrielsch em Dom 07 Fev 2010, 08:17

Muito bom!Gostei muito da ideia só que no Icone tem: Level Build e não Level Builder Question
Sei de umas libs que vão te ajudar e muito na criação desse softwares, só me manda um Mp pedindo que eu te passo.

___________


Acesse: http://foxen.com.br/



gabrielsch

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1229
Idade : 21
Data de inscrição : 06/12/2009
Notas recebidas : D + A + A
Reputação : 28
Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: level builder 1.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:53


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum