Entrar
Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game makerpor Ralphed Ontem à(s) 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
[RESOLVIDO]atirando sem parar
4 participantes
Página 1 de 1
[RESOLVIDO]atirando sem parar
o Roberto, amigo xD, pediu para mim colocar a engine do projeto dele aki para ajudarem ele a resolver o seguinte erro: o obj_hero está atirando flechas sem parar... para vê-lo no jogo ande para um circulo verde e aperte enter... ele pediu para vocês verem se resolvem.. eu olhei a engine, mas estava meio oucupado e ñ achei nada de mais...
downlaod: http://www.megaupload.com/?d=SGWR5FS4
downlaod: http://www.megaupload.com/?d=SGWR5FS4
Última edição por jp_away em Ter 02 Fev 2010, 10:57, editado 1 vez(es)
Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar
Estou vendo depois dou EDIT, ah, e falando nisso, aquele negócio de pontuação deu certo?
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar
souzalucasjose escreveu:Estou vendo depois dou EDIT, ah, e falando nisso, aquele negócio de pontuação deu certo?
blz, heuheu tinha até esquecido, se vc ñ me lembra eu nem ia lembrar, eu vou testar aqui, dps respondo lá no tópic, ok?
Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar
Ok, eita cara, a engine do seu amigo tá difícil decifrar... Não seria melhor ele mandar só o necessário do que o jogo todo? Fica mais fácil
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar
souzalucasjose escreveu:Ok, eita cara, a engine do seu amigo tá difícil decifrar... Não seria melhor ele mandar só o necessário do que o jogo todo? Fica mais fácil
pasta BattleMap > pasta Soldiers > pasta Light > obj_hero... acabei de sair do msn, e lê a mensagem que te mandei (MP) ok
flws
Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar
é dakele cara la da australia?
~tópic:
vou ver se descubro
edit:
descobri bom eu ja sabia q estava no evento step(não podia ser em outro pq step é criar/andar instantaneamente sem parar ) né a ultima parte era pra ta no evento keyboard press la no bowwwmen
edit²: caso não tenha intendido olha isso q fiz só coloquei no evento certo OK? http://www.4shared.com/file/213408629/16135ef8/warisneverfinish.html
~tópic:
vou ver se descubro
edit:
descobri bom eu ja sabia q estava no evento step(não podia ser em outro pq step é criar/andar instantaneamente sem parar ) né a ultima parte era pra ta no evento keyboard press la no bowwwmen
edit²: caso não tenha intendido olha isso q fiz só coloquei no evento certo OK? http://www.4shared.com/file/213408629/16135ef8/warisneverfinish.html
donte- Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1165
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker Studio 2.0
- Unity
Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar
não, esse é outro, ele é do chato do gm no msn...
ah deu certo mesmo ein
vlws donte...xD
ah deu certo mesmo ein
vlws donte...xD
Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar
ué souzalucasjosé, conseguiu sua barra de warning de volta?
se eu não me engano vc perdeu 25 certo???
ou eu estou errado?
talvez neh, sei lá, acho q perdeu...
se eu não me engano vc perdeu 25 certo???
ou eu estou errado?
talvez neh, sei lá, acho q perdeu...
anônimous- Data de inscrição : 02/02/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 57
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar
anônimous escreveu:ué souzalucasjosé, conseguiu sua barra de warning de volta?
se eu não me engano vc perdeu 25 certo???
ou eu estou errado?
talvez neh, sei lá, acho q perdeu...
aew cara, a minha dúvida ja foi resolvida e você tbm não postou nada com relação ao tópico ¬¬ suponho que não tenha lido as regras do fórum né???
flws
Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar
anônimous escreveu:ué souzalucasjosé, conseguiu sua barra de warning de volta?
se eu não me engano vc perdeu 25 certo???
ou eu estou errado?
talvez neh, sei lá, acho q perdeu...
Não cara, que eu saiba até agora não perdi nem um pouco da minha barra, e eu entro no fórum quase toda hora. E mesmo se isso tivesse acontecido, não há como recuperar, você está enganado. =)
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar
atá, foi mal aê, eu mi confundi com outra pessoa flw
anônimous- Data de inscrição : 02/02/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 57
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» Inimigo Atirando Sem Parar
» [Resolvido]Parar um sound_loop() sem parar os sons de mesmo nome.
» [resolvido] Parar Background
» [Resolvido]Parar som de Loop
» [Resolvido]parar objeto
» [Resolvido]Parar um sound_loop() sem parar os sons de mesmo nome.
» [resolvido] Parar Background
» [Resolvido]Parar som de Loop
» [Resolvido]parar objeto
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos