[RESOLVIDO]atirando sem parar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RESOLVIDO]atirando sem parar

Mensagem por jp_away em Seg 01 Fev 2010, 23:36

o Roberto, amigo xD, pediu para mim colocar a engine do projeto dele aki para ajudarem ele a resolver o seguinte erro: o obj_hero está atirando flechas sem parar... para vê-lo no jogo ande para um circulo verde e aperte enter... ele pediu para vocês verem se resolvem.. eu olhei a engine, mas estava meio oucupado e ñ achei nada de mais...

downlaod: http://www.megaupload.com/?d=SGWR5FS4


Última edição por jp_away em Ter 02 Fev 2010, 10:57, editado 1 vez(es)

jp_away

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 859
Data de inscrição : 05/09/2009
Notas recebidas : D
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.jpgamesweb.xpg.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar

Mensagem por fonetico em Seg 01 Fev 2010, 23:38

Estou vendo depois dou EDIT, ah, e falando nisso, aquele negócio de pontuação deu certo?

fonetico

Número de Mensagens : 1830
Idade : 21
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar

Mensagem por jp_away em Seg 01 Fev 2010, 23:41

souzalucasjose escreveu:Estou vendo depois dou EDIT, ah, e falando nisso, aquele negócio de pontuação deu certo?

blz, heuheu tinha até esquecido, se vc ñ me lembra eu nem ia lembrar, eu vou testar aqui, dps respondo lá no tópic, ok?

jp_away

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 859
Data de inscrição : 05/09/2009
Notas recebidas : D
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.jpgamesweb.xpg.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar

Mensagem por fonetico em Seg 01 Fev 2010, 23:47

Ok, eita cara, a engine do seu amigo tá difícil decifrar... Não seria melhor ele mandar só o necessário do que o jogo todo? Fica mais fácil Smile

fonetico

Número de Mensagens : 1830
Idade : 21
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar

Mensagem por jp_away em Seg 01 Fev 2010, 23:50

souzalucasjose escreveu:Ok, eita cara, a engine do seu amigo tá difícil decifrar... Não seria melhor ele mandar só o necessário do que o jogo todo? Fica mais fácil Smile

pasta BattleMap > pasta Soldiers > pasta Light > obj_hero... acabei de sair do msn, e lê a mensagem que te mandei (MP) ok
flws

jp_away

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 859
Data de inscrição : 05/09/2009
Notas recebidas : D
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.jpgamesweb.xpg.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar

Mensagem por donte em Ter 02 Fev 2010, 01:16

é dakele cara la da australia?
~tópic:
vou ver se descubro Happy
edit:
descobri bom eu ja sabia q estava no evento step(não podia ser em outro pq step é criar/andar instantaneamente sem parar Happy) né Happy a ultima parte era pra ta no evento keyboard press la no bowwwmen
edit²: caso não tenha intendido olha isso q fiz só coloquei no evento certo OK? http://www.4shared.com/file/213408629/16135ef8/warisneverfinish.html

donte

Número de Mensagens : 1164
Idade : 18
Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://nintendocenterbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar

Mensagem por jp_away em Ter 02 Fev 2010, 09:02

não, esse é outro, ele é do chato do gm no msn...

ah deu certo mesmo ein
vlws donte...xD

jp_away

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 859
Data de inscrição : 05/09/2009
Notas recebidas : D
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.jpgamesweb.xpg.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar

Mensagem por anônimous em Ter 02 Fev 2010, 10:53

ué souzalucasjosé, conseguiu sua barra de warning de volta?

se eu não me engano vc perdeu 25 certo???

ou eu estou errado?

talvez neh, sei lá, acho q perdeu...

anônimous

Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/02/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar

Mensagem por jp_away em Ter 02 Fev 2010, 10:58

anônimous escreveu:ué souzalucasjosé, conseguiu sua barra de warning de volta?

se eu não me engano vc perdeu 25 certo???

ou eu estou errado?

talvez neh, sei lá, acho q perdeu...

aew cara, a minha dúvida ja foi resolvida e você tbm não postou nada com relação ao tópico ¬¬ suponho que não tenha lido as regras do fórum né???

flws

jp_away

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 859
Data de inscrição : 05/09/2009
Notas recebidas : D
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.jpgamesweb.xpg.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar

Mensagem por fonetico em Ter 02 Fev 2010, 11:01

anônimous escreveu:ué souzalucasjosé, conseguiu sua barra de warning de volta?

se eu não me engano vc perdeu 25 certo???

ou eu estou errado?

talvez neh, sei lá, acho q perdeu...

Não cara, que eu saiba até agora não perdi nem um pouco da minha barra, e eu entro no fórum quase toda hora. E mesmo se isso tivesse acontecido, não há como recuperar, você está enganado. =)

fonetico

Número de Mensagens : 1830
Idade : 21
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar

Mensagem por anônimous em Ter 02 Fev 2010, 11:10

atá, foi mal aê, eu mi confundi com outra pessoa flw

anônimous

Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/02/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:01


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum