Conectar-se
Quem está conectado
20 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes

NPH

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 10/06/2008
Número de Mensagens : 245
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Como fazer com que uma mensagem não congele o jogo

em Sab 30 Jan 2010, 19:04
Eu quero que ao falar com um xerto personagem não congele tudo o que se está a passar no jogo.

Isto é possível.

PS:De preferência só congelar com quem falo
avatar
Data de inscrição : 22/12/2009
Número de Mensagens : 1164
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://nintendocenterbr.forumeiros.com

Re: Como fazer com que uma mensagem não congele o jogo

em Sab 30 Jan 2010, 19:10
congelar:
instance_activate_object( nome do objeto )
descongelar:
instance_deactivate_object( objeto )
avatar
Data de inscrição : 10/06/2008
Número de Mensagens : 245
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Como fazer com que uma mensagem não congele o jogo

em Sab 30 Jan 2010, 19:16
Não é isso que quero o que eu quero é. No game maker quando faz aparecer uma mensagem o jogo congela todo, o que eu queria é que isso não acontece-se
avatar
Data de inscrição : 22/12/2009
Número de Mensagens : 1164
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://nintendocenterbr.forumeiros.com

Re: Como fazer com que uma mensagem não congele o jogo

em Sab 30 Jan 2010, 19:19
acho que isso não é possivel =/
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6037
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 288

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Como fazer com que uma mensagem não congele o jogo

em Sab 30 Jan 2010, 19:23
tente simular isso tipo:
draw_rectangle(x,y,x+100,y+200,1)
draw_rectangle_color(x,y,x+100,y+200,255,255,255,255,1)
e depois draw_text(x,y,"texto")

ou crie um objeto com o sprite da mensagem e um com o OK...
depois é só por pra o OK seguir o outro..
Ah e tambem se clicar destroir os 2, tipo:
with(obj_mensagem){instance_destroy()}destroir a mensagem
instance_destroy();//destroir o OK
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum