Como fazer com que uma mensagem não congele o jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como fazer com que uma mensagem não congele o jogo

Mensagem por gilomania3d em Sab 30 Jan 2010, 19:04

Eu quero que ao falar com um xerto personagem não congele tudo o que se está a passar no jogo.

Isto é possível.

PS:De preferência só congelar com quem falo

gilomania3d

Número de Mensagens : 245
Idade : 25
Data de inscrição : 10/06/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como fazer com que uma mensagem não congele o jogo

Mensagem por donte em Sab 30 Jan 2010, 19:10

congelar:
instance_activate_object( nome do objeto )
descongelar:
instance_deactivate_object( objeto )

donte

Número de Mensagens : 1164
Idade : 18
Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://nintendocenterbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como fazer com que uma mensagem não congele o jogo

Mensagem por gilomania3d em Sab 30 Jan 2010, 19:16

Não é isso que quero o que eu quero é. No game maker quando faz aparecer uma mensagem o jogo congela todo, o que eu queria é que isso não acontece-se

gilomania3d

Número de Mensagens : 245
Idade : 25
Data de inscrição : 10/06/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como fazer com que uma mensagem não congele o jogo

Mensagem por donte em Sab 30 Jan 2010, 19:19

acho que isso não é possivel =/

donte

Número de Mensagens : 1164
Idade : 18
Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://nintendocenterbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como fazer com que uma mensagem não congele o jogo

Mensagem por PedroX em Sab 30 Jan 2010, 19:23

tente simular isso tipo:
draw_rectangle(x,y,x+100,y+200,1)
draw_rectangle_color(x,y,x+100,y+200,255,255,255,255,1)
e depois draw_text(x,y,"texto")

ou crie um objeto com o sprite da mensagem e um com o OK...
depois é só por pra o OK seguir o outro..
Ah e tambem se clicar destroir os 2, tipo:
with(obj_mensagem){instance_destroy()}destroir a mensagem
instance_destroy();//destroir o OK

PedroX

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 6034
Idade : 21
Data de inscrição : 26/07/2008
Notas recebidas : C+B
Reputação : 286
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como fazer com que uma mensagem não congele o jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:27


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum