Entrar
Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game makerpor Ralphed Ontem à(s) 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
Obj da Path Some
4 participantes
Página 1 de 1
Obj da Path Some
Galera fiz um objeto e uma path
e botei no create do obj pra começa a path
Q isso?
e botei no create do obj pra começa a path
- Código:
path_start(path0,5,3,true)
Q isso?
Roxcast- Data de inscrição : 26/10/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 113
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Obj da Path Some
Não encontrei nenhum erro, aqui eu fiz um path e usei exatamente o mesmo código que o seu, e o objeto seguiu normalmente o path, você poderia dar um print de como você fez o path?
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Obj da Path Some
ve se tem esse code no seu evento draw:
draw_sprite(image_index,-1,x,y)
se não tiver coloque-o.
draw_sprite(image_index,-1,x,y)
se não tiver coloque-o.
itallo- Games Ranking :
Notas recebidas : B - D
Data de inscrição : 26/08/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 970
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Obj da Path Some
Consegui arruma lol
Aquele codigo ali ta bem errado
tinha q troca true por false
Soh nao me pergunta pq
Aquele codigo ali ta bem errado
tinha q troca true por false
Soh nao me pergunta pq
Roxcast- Data de inscrição : 26/10/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 113
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Obj da Path Some
Roxcast escreveu:Consegui arruma lol
Aquele codigo ali ta bem errado
tinha q troca true por false
Soh nao me pergunta pq
"TRUE" se você quer que ele faça o path no local onde está desenhado o path na room e "FALSE" se você quer que ele faça o path no local onde está posicionado o objeto !
Por isso que ele sumia, pois fazia o path onde estava desenhado na room, então ele pulava para aquela posição !
Compriendes-te ?
Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 938
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- C#
- Godot
- C ou C++
Re: Obj da Path Some
Ahhhh intendi lvl ashuahs
Roxcast- Data de inscrição : 26/10/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 113
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|