GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Ontem à(s) 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16


Lista de Script ?

+4
diassis
fonetico
itallo
kelvindeth
8 participantes

Ir para baixo

Lista de Script ? Empty Lista de Script ?

Mensagem por kelvindeth Qui 21 Jan 2010, 17:42

Olá galera, eu gosto muito de aprender sobre GM, sempre usei ele por eventos...

Eu gostaria se possivel ( E se nao fosse sugar muito de vcs xD, acho que ja to dando trabalho demais ao forum Happy )...

Eu keria uma lista básica ou mais avançada se possivel de alguns comandos de Script e oq eles fazem...

Tipow:

sprite_index = "nome_da_sprite" = Troca a Sprite Atual por outra..

Etc...

Vlw galera Amu VCS *-*
kelvindeth
kelvindeth

Data de inscrição : 14/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 135
Prêmios : Lista de Script ? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Script ? Empty Re: Lista de Script ?

Mensagem por itallo Qui 21 Jan 2010, 18:15

direction = 0 /// no raio de 360 graus você pode manipular o directione usa-lo para girar imagens e mudar direções de movimentos do seu player juntamente com o speed

direction = point_direction(x,y,mouse_x,mouse_y)/// faz com que a direção seja a direção do mouse em relaçao ao player. Very Happy
itallo
itallo

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B - D
Data de inscrição : 26/08/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 970
Prêmios : Lista de Script ? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Script ? Empty Re: Lista de Script ?

Mensagem por kelvindeth Qui 21 Jan 2010, 18:17

vlw Happy

Ja são mais 2 comandos pra minha lista Happy

Espero mais algumas da galera...

vlw
kelvindeth
kelvindeth

Data de inscrição : 14/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 135
Prêmios : Lista de Script ? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Script ? Empty Re: Lista de Script ?

Mensagem por fonetico Qui 21 Jan 2010, 18:44

Abaixo é uma lista de ´varios comandos de script... Só que sem comentários, são scripts que eu peguei do meu GM mesmo, então é só você usar cada um que você descobre para que serve. Espero que goste Very Happy

argument_relative*
argument
argument0
argument1
argument2
argument3
argument4
argument5
argument6
argument7
argument8
argument9
argument10
argument11
argument12
argument13
argument14
argument15
self#
other#
all#
noone#
global#
local#
//////////////
// Chapter 402
//////////////

// section 2.1

true#
false#
pi#

// section 2.2

is_real(val)
is_string(val)
random(x)
random_range(x1,x2)
irandom(x)
irandom_range(x1,x2)
random_set_seed(seed)
random_get_seed()
randomize()
choose(x1,x2,x3,...)
abs(x)
round(x)
floor(x)
ceil(x)
sign(x)
frac(x)
sqrt(x)
sqr(x)
exp(x)
ln(x)
log2(x)
log10(x)
sin(x)
cos(x)
tan(x)
arcsin(x)
arccos(x)
arctan(x)
arctan2(y,x)
degtorad(x)
radtodeg(x)
power(x,n)
logn(n,x)
min(x1,x2,x3,...)
max(x1,x2,x3,...)
mean(x1,x2,x3,...)
median(x1,x2,x3,...)
point_distance(x1,y1,x2,y2)
point_direction(x1,y1,x2,y2)
lengthdir_x(len,dir)
lengthdir_y(len,dir)

// section 2.3

real(str)
string(val)
string_format(val,total,dec)
chr(val)
ord(char)
string_length(str)
string_pos(substr,str)
string_copy(str,index,count)
string_char_at(str,index)
string_delete(str,index,count)
string_insert(substr,str,index)
string_lower(str)
string_upper(str)
string_repeat(str,count)
string_letters(str)
string_digits(str)
string_lettersdigits(str)
string_replace(str,substr,newstr)
string_replace_all(str,substr,newstr)
string_count(substr,str)
clipboard_has_text()
clipboard_set_text(str)
clipboard_get_text()

// section 2.4

date_current_datetime()
date_current_date()
date_current_time()
date_create_datetime(year,month,day,hour,minute,second)
date_create_date(year,month,day)
date_create_time(hour,minute,second)
date_valid_datetime(year,month,day,hour,minute,second)
date_valid_date(year,month,day)
date_valid_time(hour,minute,second)
date_inc_year(date,amount)
date_inc_month(date,amount)
date_inc_week(date,amount)
date_inc_day(date,amount)
date_inc_hour(date,amount)
date_inc_minute(date,amount)
date_inc_second(date,amount)
date_get_year(date)
date_get_month(date)
date_get_week(date)
date_get_day(date)
date_get_hour(date)
date_get_minute(date)
date_get_second(date)
date_get_weekday(date)
date_get_day_of_year(date)
date_get_hour_of_year(date)
date_get_minute_of_year(date)
date_get_second_of_year(date)
date_year_span(date1,date2)
date_month_span(date1,date2)
date_week_span(date1,date2)
date_day_span(date1,date2)
date_hour_span(date1,date2)
date_minute_span(date1,date2)
date_second_span(date1,date2)
date_compare_datetime(date1,date2)
date_compare_date(date1,date2)
date_compare_time(date1,date2)
date_date_of(date)
date_time_of(date)
date_datetime_string(date)
date_date_string(date)
date_time_string(date)
date_days_in_month(date)
date_days_in_year(date)
date_leap_year(date)
date_is_today(date)
//////////////
// Chapter 403
//////////////

// section 3.1

x
y
xprevious
yprevious
xstart
ystart
hspeed
vspeed
direction
speed
friction
gravity
gravity_direction
motion_set(dir,speed)
motion_add(dir,speed)
place_free(x,y)
place_empty(x,y)
place_meeting(x,y,obj)
place_snapped(hsnap,vsnap)
move_random(hsnap,vsnap)
move_snap(hsnap,vsnap)
move_towards_point(x,y,sp)
move_contact_solid(dir,maxdist)
move_contact_all(dir,maxdist)
move_outside_solid(dir,maxdist)
move_outside_all(dir,maxdist)
move_bounce_solid(advanced)
move_bounce_all(advanced)
move_wrap(hor,vert,margin)
distance_to_point(x,y)
distance_to_object(obj)
position_empty(x,y)
position_meeting(x,y,obj)

// section 3.2

path_start(path,speed,endaction,absolute)
path_end()
path_index*
path_position
path_positionprevious
path_speed
path_scale
path_orientation
path_endaction

// section 3.3

mp_linear_step(x,y,speed,checkall)
mp_potential_step(x,y,speed,checkall)
mp_linear_step_object(x,y,speed,obj)
mp_potential_step_object(x,y,speed,obj)
mp_potential_settings(maxrot,rotstep,ahead,onspot)
mp_linear_path(path,xg,yg,stepsize,checkall)
mp_potential_path(path,xg,yg,stepsize,factor,checkall)
mp_linear_path_object(path,xg,yg,stepsize,obj)
mp_potential_path_object(path,xg,yg,stepsize,factor,obj)
mp_grid_create(left,top,hcells,vcells,cellwidth,cellheight)
mp_grid_destroy(id)
mp_grid_clear_all(id)
mp_grid_clear_cell(id,h,v)
mp_grid_clear_rectangle(id,left,top,right,bottom)
mp_grid_add_cell(id,h,v)
mp_grid_add_rectangle(id,left,top,right,bottom)
mp_grid_add_instances(id,obj,prec)
mp_grid_path(id,path,xstart,ystart,xgoal,ygoal,allowdiag)
mp_grid_draw(id)

// section 3.4

collision_point(x,y,obj,prec,notme)
collision_rectangle(x1,y1,x2,y2,obj,prec,notme)
collision_circle(x1,y1,radius,obj,prec,notme)
collision_ellipse(x1,y1,x2,y2,obj,prec,notme)
collision_line(x1,y1,x2,y2,obj,prec,notme)

// section 3.5

object_index*
id*
solid
persistent
mask_index
instance_count*
instance_id*
instance_find(obj,n)
instance_exists(obj)
instance_number(obj)
instance_position(x,y,obj)
instance_nearest(x,y,obj)
instance_furthest(x,y,obj)
instance_place(x,y,obj)
instance_create(x,y,obj)
instance_copy(performevent)
instance_change(obj,performevents)
instance_destroy()
position_destroy(x,y)
position_change(x,y,obj,performevents)

// section 3.6

instance_deactivate_all(notme)
instance_deactivate_object(obj)
instance_deactivate_region(left,top,width,height,inside,notme)
instance_activate_all()
instance_activate_object(obj)
instance_activate_region(left,top,width,height,inside)

// section 3.7

room_speed
fps*
current_time*
current_year*
current_month*
current_day*
current_weekday*
current_hour*
current_minute*
current_second*
sleep(millisec)
alarm[0..11]
timeline_index
timeline_position
timeline_speed
timeline_running
timeline_loop

// section 3.8

room
room_first*
room_last*
room_width*
room_height*
room_caption
room_persistent
room_goto(numb)
room_goto_previous()
room_goto_next()
room_previous(numb)
room_next(numb)
room_restart()
game_end()
game_restart()
game_load(filename)
game_save(filename)

transition_kind
transition_steps
transition_color
transition_define(kind,name)
transition_exists(kind)

// section 3.9

score
lives
health
show_score
show_lives
show_health
caption_score
caption_lives
caption_health

// section 3.10

event_perform(type,numb)
event_user(numb)
event_perform_object(obj,type,numb)
event_inherited()
event_type*
event_number*
event_object*
event_action*
ev_create#
ev_destroy#
ev_step#
ev_alarm#
ev_keyboard#
ev_mouse#
ev_collision#
ev_other#
ev_draw#
ev_keypress#
ev_keyrelease#
ev_trigger#
ev_left_button#
ev_right_button#
ev_middle_button#
ev_no_button#
ev_left_press#
ev_right_press#
ev_middle_press#
ev_left_release#
ev_right_release#
ev_middle_release#
ev_mouse_enter#
ev_mouse_leave#
ev_mouse_wheel_up#
ev_mouse_wheel_down#
ev_global_left_button#
ev_global_right_button#
ev_global_middle_button#
ev_global_left_press#
ev_global_right_press#
ev_global_middle_press#
ev_global_left_release#
ev_global_right_release#
ev_global_middle_release#
ev_joystick1_left#
ev_joystick1_right#
ev_joystick1_up#
ev_joystick1_down#
ev_joystick1_button1#
ev_joystick1_button2#
ev_joystick1_button3#
ev_joystick1_button4#
ev_joystick1_button5#
ev_joystick1_button6#
ev_joystick1_button7#
ev_joystick1_button8#
ev_joystick2_left#
ev_joystick2_right#
ev_joystick2_up#
ev_joystick2_down#
ev_joystick2_button1#
ev_joystick2_button2#
ev_joystick2_button3#
ev_joystick2_button4#
ev_joystick2_button5#
ev_joystick2_button6#
ev_joystick2_button7#
ev_joystick2_button8#
ev_outside#
ev_boundary#
ev_game_start#
ev_game_end#
ev_room_start#
ev_room_end#
ev_no_more_lives#
ev_animation_end#
ev_end_of_path#
ev_no_more_health#
ev_close_button#
ev_user0#
ev_user1#
ev_user2#
ev_user3#
ev_user4#
ev_user5#
ev_user6#
ev_user7#
ev_user8#
ev_user9#
ev_user10#
ev_user11#
ev_user12#
ev_user13#
ev_user14#
ev_user15#
ev_step_normal#
ev_step_begin#
ev_step_end#

// section 3.11

gamemaker_pro*
gamemaker_registered*
gamemaker_version*
error_occurred
error_last
show_debug_message(str)
debug_mode*
variable_global_exists(name)
variable_global_get(name)
variable_global_array_get(name,ind)
variable_global_array2_get(name,ind1,ind2)
variable_global_set(name,value)
variable_global_array_set(name,ind,value)
variable_global_array2_set(name,ind1,ind2,value)
variable_local_exists(name)
variable_local_get(name)
variable_local_array_get(name,ind)
variable_local_array2_get(name,ind1,ind2)
variable_local_set(name,value)
variable_local_array_set(name,ind,value)
variable_local_array2_set(name,ind1,ind2,value)
set_program_priority(priority)
set_application_title(title)


//////////////
// Chapter 404
//////////////

// section 4.1

keyboard_key
keyboard_lastkey
keyboard_lastchar
keyboard_string
keyboard_set_map(key1,key2)
keyboard_get_map(key)
keyboard_unset_map()
keyboard_check(key)
keyboard_check_pressed(key)
keyboard_check_released(key)
keyboard_check_direct(key)
keyboard_get_numlock()
keyboard_set_numlock(on)
keyboard_key_press(key)
keyboard_key_release(key)
vk_nokey#
vk_anykey#
vk_enter#
vk_return#
vk_shift#
vk_control#
vk_alt#
vk_escape#
vk_space#
vk_backspace#
vk_tab#
vk_pause#
vk_printscreen#
vk_left#
vk_right#
vk_up#
vk_down#
vk_home#
vk_end#
vk_delete#
vk_insert#
vk_pageup#
vk_pagedown#
vk_f1#
vk_f2#
vk_f3#
vk_f4#
vk_f5#
vk_f6#
vk_f7#
vk_f8#
vk_f9#
vk_f10#
vk_f11#
vk_f12#
vk_numpad0#
vk_numpad1#
vk_numpad2#
vk_numpad3#
vk_numpad4#
vk_numpad5#
vk_numpad6#
vk_numpad7#
vk_numpad8#
vk_numpad9#
vk_divide#
vk_multiply#
vk_subtract#
vk_add#
vk_decimal#
vk_lshift#
vk_lcontrol#
vk_lalt#
vk_rshift#
vk_rcontrol#
vk_ralt#
keyboard_clear(key)
io_clear()
io_handle()
keyboard_wait()

// section 4.2

mouse_x*
mouse_y*
mouse_button
mouse_lastbutton
mb_any#
mb_none#
mb_left#
mb_right#
mb_middle#
mouse_check_button(button)
mouse_check_button_pressed(button)
mouse_check_button_released(button)
mouse_wheel_up()
mouse_wheel_down()
mouse_clear(button)
mouse_wait()
cursor_sprite

// section 4.3

joystick_exists(id)
joystick_direction(id)
joystick_name(id)
joystick_axes(id)
joystick_buttons(id)
joystick_has_pov(id)
joystick_check_button(id,button)
joystick_xpos(id)
joystick_ypos(id)
joystick_zpos(id)
joystick_rpos(id)
joystick_upos(id)
joystick_vpos(id)
joystick_pov(id)


//////////////
// Chapter 405
//////////////

// section 5.1

visible
sprite_index
sprite_width*
sprite_height*
sprite_xoffset*
sprite_yoffset*
image_number*
image_index
image_speed
depth
image_xscale
image_yscale
image_angle
image_alpha
image_blend
bbox_left*
bbox_right*
bbox_top*
bbox_bottom*


Tem muito mais, mas não coloquei tudo para não encher o tópico demais, aproveite!
fonetico
fonetico

Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios : Lista de Script ? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Script ? Empty Re: Lista de Script ?

Mensagem por diassis Qui 21 Jan 2010, 18:54

souzalucasjose assim voce confunde a cabeça do cara, pega leve!!!!! fiquei tonto só de olhar!!!!
diassis
diassis

Data de inscrição : 07/11/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 312
Prêmios : Lista de Script ? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Script ? Empty Re: Lista de Script ?

Mensagem por kelvindeth Qui 21 Jan 2010, 19:01

o.OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

kk ai vo fika mais loko ainda osaksoakoaks

Mais vlw mesmo S2 muito obrigado mesmo Happy

OBS: Agora tenho que sabe oq cada um faz xD, mais ja me ajudo pakas Razz
kelvindeth
kelvindeth

Data de inscrição : 14/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 135
Prêmios : Lista de Script ? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Script ? Empty Re: Lista de Script ?

Mensagem por fonetico Qui 21 Jan 2010, 19:15

hehe. Eu sei que mostrei muitos, mas se você queria uma lista... Eis uma lista! xD
fonetico
fonetico

Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios : Lista de Script ? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Script ? Empty Re: Lista de Script ?

Mensagem por Janx Qui 21 Jan 2010, 19:23

Hmmm... Você sabe um pouco de ingles?
Você poderia tentar ler o help do GM, lá tem todas as funções e explica direitinho cada uma.
Para ver o help basta apertar F1. (CLARO QUE NO GAME MAKER! NUM ADIANTA APERTAR F1 AQUI NO BROWSER)

Se não sabe ingles você pode tentar esses links:
http://www.gamemakerbrasil.com/tutoriais-f9/az-variaveis-de-instancias-t2446.htm

http://www.gamemakerbrasil.com/tutoriais-f9/az-variaveis-de-sprites-e-imagens-t2449.htm

http://www.gamemakerbrasil.com/tutoriais-f9/az-variaveis-de-instancias-t2446.htm

http://www.gamemakerbrasil.com/tutoriais-f9/az-variaveis-de-views-t2450.htm

http://www.gamemakerbrasil.com/tutoriais-f9/az-variaveis-de-tempo-t2436.htm

http://www.gamemakerbrasil.com/tutoriais-f9/az-variaveis-t2447.htm

http://www.gamemakerbrasil.com/tutoriais-f9/az-variaveis-de-paths-t2442.htm

http://www.gamemakerbrasil.com/tutoriais-f9/az-variaveis-de-pontuacao-t2440.htm

http://www.gamemakerbrasil.com/tutoriais-f9/az-variaveis-de-posicao-do-movimento-t2435.htm

http://www.gamemakerbrasil.com/tutoriais-f9/az-variaveis-das-rooms-t2437.htm

http://www.gamemakerbrasil.com/tutoriais-f9/dicas-simples-parte-i-t83.htm

Existem muitos outros

Você só precisa dar uma olhada nos tutoriais de GML
http://www.gamemakerbrasil.com/tutoriais-f9/tutoriais-f9.htm

Flwww
Janx
Janx

Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Número de Mensagens : 2417
Prêmios : Lista de Script ? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Script ? Empty Re: Lista de Script ?

Mensagem por chaampignon Qui 21 Jan 2010, 21:54

hmmm.... diga- mos q fiquei meio zonzo com tudo os comandos d script do souzalucasjose.... mas vao ser muti uteis pra mim vlw!
chaampignon
chaampignon

Data de inscrição : 12/09/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 124
Prêmios : Lista de Script ? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Script ? Empty Re: Lista de Script ?

Mensagem por fonetico Qui 21 Jan 2010, 22:45

Ai se vcs quiserem, eu posto um documento de texto com TODOS os comandos do script do GM. vlw Very Happy
fonetico
fonetico

Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios : Lista de Script ? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Script ? Empty Re: Lista de Script ?

Mensagem por Gabreel Qui 21 Jan 2010, 23:00

Pow, seria de grande uso, ainda mais se tiver os comandos do pro Happy
Gabreel
Gabreel

Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios : Lista de Script ? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Javascript
  • Outros


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Script ? Empty Re: Lista de Script ?

Mensagem por fonetico Qui 21 Jan 2010, 23:54

Tem tudo! Como agora tá tarde, amanhã eu posto. vlw?
fonetico
fonetico

Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios : Lista de Script ? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Script ? Empty Re: Lista de Script ?

Mensagem por lukinhas Sex 22 Jan 2010, 01:34

o unico que sei lol image_speed=0.3
lukinhas
lukinhas

Data de inscrição : 05/12/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 91
Prêmios : Lista de Script ? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Script ? Empty Re: Lista de Script ?

Mensagem por kelvindeth Ter 26 Jan 2010, 09:45

Aew galera, malz a demora pra responder o tópico xD, tava muito ocupado com o serviço essa semana..

souzalucasjose se puder postar mais fico agradecido...

Vlw.. Razz
kelvindeth
kelvindeth

Data de inscrição : 14/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 135
Prêmios : Lista de Script ? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Script ? Empty Re: Lista de Script ?

Mensagem por fonetico Ter 26 Jan 2010, 12:38

Tá no link abaixo galerinha, todos os scripts do Game Maker.

Baixe Aqui!
fonetico
fonetico

Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios : Lista de Script ? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Script ? Empty Re: Lista de Script ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos