Pow ajuda!! meu carinha ta com um rombo nas costas!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pow ajuda!! meu carinha ta com um rombo nas costas!!

Mensagem por Janx em Qui 14 Ago 2008, 21:00

pessoal tava tentando faser um carinha no blender... blz fiz ele bunitinho, otimo, dai eu vo virar a camera e ele tem um buraco nas costas!!!!!!

aki ele:
http://www.mediafire.com/?zaja1eabrzz

quem puder me ajudar a arrumar esse rombo no meu carinha fikarei grato! XD

Janx

Número de Mensagens : 2417
Idade : 23
Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 2
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pow ajuda!! meu carinha ta com um rombo nas costas!!

Mensagem por Guardiani em Qui 14 Ago 2008, 22:01

Provavelmente o que aconteceu foi que na hora de por o Mirror, vc não clicou em "Do Clipping" e fez algumas gambiarras para preencher o corpo...isso torna o problema quase irresolvível...

Tente fazer novamente e com mais cuidado, ou talvez, não use o mirror, ele costuma dar problemas de vertices duplos e falta de faces quando mal utilizado...

Guardiani

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/08/2008
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pow ajuda!! meu carinha ta com um rombo nas costas!!

Mensagem por Janx em Qui 14 Ago 2008, 22:09

ptz, sem o mirror vo ter que fazer os dois lados??

eu ja fiz umas 3 veses, esse ai é o que fikou melhor
ja cansei ja xD!!!
demorei 30min em cada!!!

na hora de fazer a perna ficava bugado, dai uma hora ia direito, as veses pegava so a parte da frente, outra hora ele fazia um 'm' O.o

xDD

Janx

Número de Mensagens : 2417
Idade : 23
Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 2
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pow ajuda!! meu carinha ta com um rombo nas costas!!

Mensagem por GMBR em Sab 16 Ago 2008, 22:56

Cara, eu sei como te ajudar. Presta bem atenção e faz do jeito que estou falando.

Abra o teu bonequinho.
Retire o modificador "Subsurf".
Vá no modo de seleção por Edges. (Control + TAB + Edges)
Vá nas costas do arrombado, selecione as linhas que formam o 'arrombo' e aperte F.
Pronto, meta o subsurf novamente.
E é isso, preste bem atenção pra não errar!


FLWs e boa sorte!

OBS: Ri muito com o nome do arquivo 'arrombado.blend' kkkkkkkkkkkkkk

GMBR

Número de Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/02/2008
Reputação : 5
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://gmbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pow ajuda!! meu carinha ta com um rombo nas costas!!

Mensagem por Janx em Sab 16 Ago 2008, 23:07

cara nao ta funcionando =X

eu clico f aparece 4 opçoes, tentei em todas e nao fez nada!
tenho certeza que fiz isso que vc falou!!

eu axo que é porque ta faltando uma linha ali no meiu, eu fiz essas coisa do F ai nos pes e maos que tavam abertos, mas ai nas costas n ta dando.... Sad

(o nome fikou mto engraçado msm xD!!! ateh eu ri xDD)

Janx

Número de Mensagens : 2417
Idade : 23
Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 2
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pow ajuda!! meu carinha ta com um rombo nas costas!!

Mensagem por GMBR em Sab 16 Ago 2008, 23:13

Cara, é isso sim, eu testei aqui e deu certo.
Só não vou postar sem o 'arrombo' porque quero ver VOCÊ aprender.

Seleciona as duas linhas do arrombo JUNTAS, e aperta F.

NÂO TEM ERRO, é simples!

GMBR

Número de Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/02/2008
Reputação : 5
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://gmbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pow ajuda!! meu carinha ta com um rombo nas costas!!

Mensagem por Janx em Sab 16 Ago 2008, 23:16

aa consegui!!
eu tava selecionando o buraco todo xD!!!

mais ainda fika meio bugado!!!!
agora ele ta arrombado nas asas!!!
e na cintura tbm!!!! XDD

Janx

Número de Mensagens : 2417
Idade : 23
Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 2
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pow ajuda!! meu carinha ta com um rombo nas costas!!

Mensagem por Janx em Sab 16 Ago 2008, 23:27

aaa PRONTO!!!
agora ele fico sem braço tbm!!!

consegui arrumar uns negosiu, mas agora quando eu coloko o subburf ele fika superrrr bugadooooo!!!
tipo parece que o braço dele nao ta 'grudado' no corpo dele!!!

tipo tenta mexer o vertice que lida com o corpo, ele mexe, como se fosse um quadrado solto

aki o download:
http://www.zshare.net/download/171576506bcfc0e1/

(OBS: tirei a cabeça dele xD!!!!)

Janx

Número de Mensagens : 2417
Idade : 23
Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 2
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pow ajuda!! meu carinha ta com um rombo nas costas!!

Mensagem por Guardiani em Dom 17 Ago 2008, 19:48

No que eu tentei, o F não funcionou...eu tinha pensado nele tbm...

Sobre estar bugado, por isso que eu disse pra fazer outro, certinho...pois qualquer linha que vá para o lado errado cria buracos ao aplicar smooth...

Guardiani

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/08/2008
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pow ajuda!! meu carinha ta com um rombo nas costas!!

Mensagem por Janx em Dom 17 Ago 2008, 19:49

XD cara eu ja tentei fazer + 2, deu na mesma!!!!!

Janx

Número de Mensagens : 2417
Idade : 23
Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 2
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pow ajuda!! meu carinha ta com um rombo nas costas!!

Mensagem por DragonDrebe em Qui 23 Out 2008, 19:02

Cansei.
Eu sou novato no gmbr mas já mecho neste programa e muito tempo e tirei a sua parada.

ve se ficou bom.

[img][/img]

A sim por favor vejá na net no google se tem algum tutorial para você mecher no programa pos pelo que eu vi você coloco coisas que não e nece sario e o seu boneco não tava em 3D e sim em 2D.

DragonDrebe

Número de Mensagens : 19
Idade : 21
Data de inscrição : 11/08/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://racker100.forums-free.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pow ajuda!! meu carinha ta com um rombo nas costas!!

Mensagem por Janx em Qui 23 Out 2008, 21:01

esse topico é velho, ja desisti desse boneco.

Cara é 3D sim! ele so ta meio achatado mas È 3D!

Janx

Número de Mensagens : 2417
Idade : 23
Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 2
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pow ajuda!! meu carinha ta com um rombo nas costas!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:21


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum