GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Ontem à(s) 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16


[Resolvido] show_message

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] show_message Empty [Resolvido] show_message

Mensagem por gilomania3d Sex 22 Jan 2010, 21:54

Alguém sabe como se tira a palavra Ok ou como se altera a palavra


Última edição por gilomania3d em Sex 22 Jan 2010, 22:26, editado 1 vez(es)
gilomania3d
gilomania3d

Data de inscrição : 10/06/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 246
Prêmios : [Resolvido] show_message Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • Construct 2
  • C#
  • Javascript
  • RPG Maker
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] show_message Empty Re: [Resolvido] show_message

Mensagem por dungeon333 Sex 22 Jan 2010, 21:59

show_message_ext("oi","Botao",0,0)
avatar
dungeon333

Data de inscrição : 29/05/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 351
Prêmios : [Resolvido] show_message Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] show_message Empty Re: [Resolvido] show_message

Mensagem por fonetico Sex 22 Jan 2010, 22:02

Não sei como poderia tirar a palavra 'OK', mas ao invés disso, você poderia usar o comando show_message_ext para fazer uma cópia idêntica da mensage mostrada com o show_message.

Um exemplo:
Código:
show_message_ext('um','','dois','')

um = Escreva a mensagem que quer que apareça.
dois = Coloque a palavra que vai substituir a palavra 'OK'.

E é só isso, como na mensagem normal do show_message, ao clicar em OK, não acontece nada, se você deixar o código desse jeito, acontecerá a mesma coisa, ou seja, nada, só aparecerá a mensagem, e quando você clicar no botão, o jogo continua.


Bye!!
fonetico
fonetico

Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios : [Resolvido] show_message Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] show_message Empty Re: [Resolvido] show_message

Mensagem por gilomania3d Sex 22 Jan 2010, 22:05

souzalucasjose escreveu:Não sei como poderia tirar a palavra 'OK', mas ao invés disso, você poderia usar o comando show_message_ext para fazer uma cópia idêntica da mensage mostrada com o show_message.

Um exemplo:
Código:
show_message_ext('um','','dois','')

um = Escreva a mensagem que quer que apareça.
dois = Coloque a palavra que vai substituir a palavra 'OK'.

E é só isso, como na mensagem normal do show_message, ao clicar em OK, não acontece nada, se você deixar o código desse jeito, acontecerá a mesma coisa, ou seja, nada, só aparecerá a mensagem, e quando você clicar no botão, o jogo continua.


Bye!!

Com esse código pode-se usar o message_button()

Funciona


Última edição por gilomania3d em Sex 22 Jan 2010, 22:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Funciona)
gilomania3d
gilomania3d

Data de inscrição : 10/06/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 246
Prêmios : [Resolvido] show_message Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • Construct 2
  • C#
  • Javascript
  • RPG Maker
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] show_message Empty Re: [Resolvido] show_message

Mensagem por diassis Sáb 23 Jan 2010, 10:18

dungeon333 dica legal

eu fiz assim:

show_message_ext("Olá GameMakerBrasil","",0,0)

e o "OK" não apareceu, perfeito para fazer diálogos

falow!!!!!
diassis
diassis

Data de inscrição : 07/11/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 312
Prêmios : [Resolvido] show_message Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] show_message Empty Re: [Resolvido] show_message

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos