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fabionsam

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[Resolvido] show_message

em Sex 22 Jan 2010, 21:54
Alguém sabe como se tira a palavra Ok ou como se altera a palavra


Última edição por gilomania3d em Sex 22 Jan 2010, 22:26, editado 1 vez(es)
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Re: [Resolvido] show_message

em Sex 22 Jan 2010, 21:59
show_message_ext("oi","Botao",0,0)
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Re: [Resolvido] show_message

em Sex 22 Jan 2010, 22:02
Não sei como poderia tirar a palavra 'OK', mas ao invés disso, você poderia usar o comando show_message_ext para fazer uma cópia idêntica da mensage mostrada com o show_message.

Um exemplo:
Código:
show_message_ext('um','','dois','')

um = Escreva a mensagem que quer que apareça.
dois = Coloque a palavra que vai substituir a palavra 'OK'.

E é só isso, como na mensagem normal do show_message, ao clicar em OK, não acontece nada, se você deixar o código desse jeito, acontecerá a mesma coisa, ou seja, nada, só aparecerá a mensagem, e quando você clicar no botão, o jogo continua.


Bye!!
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Re: [Resolvido] show_message

em Sex 22 Jan 2010, 22:05
souzalucasjose escreveu:Não sei como poderia tirar a palavra 'OK', mas ao invés disso, você poderia usar o comando show_message_ext para fazer uma cópia idêntica da mensage mostrada com o show_message.

Um exemplo:
Código:
show_message_ext('um','','dois','')

um = Escreva a mensagem que quer que apareça.
dois = Coloque a palavra que vai substituir a palavra 'OK'.

E é só isso, como na mensagem normal do show_message, ao clicar em OK, não acontece nada, se você deixar o código desse jeito, acontecerá a mesma coisa, ou seja, nada, só aparecerá a mensagem, e quando você clicar no botão, o jogo continua.


Bye!!

Com esse código pode-se usar o message_button()

Funciona


Última edição por gilomania3d em Sex 22 Jan 2010, 22:25, editado 1 vez(es) (Razão : Funciona)
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Re: [Resolvido] show_message

em Sab 23 Jan 2010, 10:18
dungeon333 dica legal

eu fiz assim:

show_message_ext("Olá GameMakerBrasil","",0,0)

e o "OK" não apareceu, perfeito para fazer diálogos

falow!!!!!
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