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funçâo basica de efeitos

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funçâo basica de efeitos

Mensagem por ULTRANOVA em Seg 18 Jan 2010, 18:36

fiz uma engine , nao sei se pode ser chamado assim.de funçoes basicas dos efeitos para game maker pro, cada tecla mostra o efeito, basicâo para novatos saber que com elas vc pode dar melhorada no seu jogo ou fazer algo criativo com elas , beleza. http://sharex.xpg.com.br/files/4366705894/exemplo_de_efeitos_basicos.rar.html

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Re: funçâo basica de efeitos

Mensagem por Denis Lemos em Seg 18 Jan 2010, 19:34

É vai dar para os novatos saberem, como que são os efeitos que tem no GM !

Você colocou o objeto para se mover ? Pois tem uma hora que não aparecem mais os efeitos pelo motivo do objeto ter saído da room, eu acho !
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Re: funçâo basica de efeitos

Mensagem por fonetico em Seg 18 Jan 2010, 20:06

Sua engine está muito boa, os efeitos estão sensacionais, parecem coisa de cinema, mas vem cá, aonde você acha aquela ação parecendo uma tinta amarelada? Eu procurei no meu GM e nao achei.
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Re: funçâo basica de efeitos

Mensagem por DR.CID em Seg 18 Jan 2010, 20:12

tinta amarela e a explosao.vc acha ela em em draw (ohter) ,


Última edição por DR.CID em Ter 19 Jan 2010, 17:31, editado 1 vez(es)
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Re: funçâo basica de efeitos

Mensagem por Denis Lemos em Seg 18 Jan 2010, 20:18

Digita ef_ na pasta de códigos e bem abaixo, mostrará o nome de todos os efeitos !
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Re: funçâo basica de efeitos

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